Curso Online de terapia para casais no jardim do éden
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de terapia para casais no jardim do éden

esse é um curso que visa falar da solidão no meio da relação do casal,conhecer a diferença entre a forma de pensar e agir do casal e fala...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 25,00
(Pagamento único)

Mais de 80 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

esse é um curso que visa falar da solidão no meio da relação do casal,conhecer a diferença entre a forma de pensar e agir do casal e falar sobre a comunicação,tudo isso dentro de uma analise desde da criação,no jardim do éden,leia e faça do casamento um jardim cheio de alegrias

mestrado em psicanálise clínica e cristã,pastor desde de 2004 conferencista em palestrar na área de relacionamentos(casais e solteiros), ministro de batalha espíritual e emocional.


- André Gustavo Possi Scamardi

"bom"

- Luiz Alberto Costa Da Silva

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • TERAPIA PARA CASAIS NO JARDIM DO ÉDEN.

    TERAPIA PARA CASAIS NO JARDIM DO ÉDEN.

    Terapia para casais foi escrito no intuito de fazer uma reflexão na vida pessoal e na vida a dois,serve como base do nosso curso para casais para que possam extrair o melhor da vida a dois. assuntos bem interessantes desde da criação do homem e da mulher serão abordados. amor,sentimentos,sexo,frustrações,relacionamentos,interferências,traumas,tudo em uma ótica da palavra de Deus e do conhecimento da psique humana.

  • ONDE TUDO COMEÇOU...

    ONDE TUDO COMEÇOU...

    ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE ANALISAR A VIDA A 2, NADA MELHOR DO QUE IR  ONDE TUDO COMEÇOU...NO JARDIM DO ÉDEN,ESSE LIVRO É DEDICADO A VOCÊ QUE DECIDIU LUTAR PELO SEU RELACIONAMENTO, QUE MESMO SEM FORÇA DECIDIU DAR MAIS UMA CHANCE E SEI QUE MILHARES DE CASAIS VIVEM A CADA DIA DANDO MAIS UMA CHANCE. SOU FELIZ COM A MINHA AMADA,NÃO QUE ELA SEJA PERFEITA E TÃO MENOS EU,SOU FELIZ PORQUE ELA É MINHA AMADA. O AMOR É ALGO QUE TEM DE SER RESGATADO NOS CASAIS E NO SER HUMANO. VENHA ATÉ O JARDIM DO ÉDEN FAZER UMA ANÁLISE E VIVER DIAS MELHORES NO SONHO REAL DE DEUS:FAMÍLIA.

  • “Amar é sempre ser vulnerável.

    “Amar é sempre ser vulnerável.

    “Amar é sempre ser vulnerável.
    Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto , você não deve entregá-lo á ninguém , nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento , sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno.” C S LEWIS(OS QUATRO AMORES)

  • O HOMEM E A SOLIDÃO

    O HOMEM E A SOLIDÃO

    Gn 2:18 Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda" É interessante Deus ter criado o homem e deixado que o mesmo se sentisse só. A solidão é algo que pode ser corrigido pelo amor entre um homem e uma mulher. Deus já pensava em um casal e por isso criou o homem e a mulher. a mulher companheira,auxiliadora,aquele que está frente a frente com seu esposo.                     “certamente o que Deus quer é que um complete o outro.” A solidão do homem e da mulher tem de ser falada e analisada com cuidado,pois tem sido um fator que se alastra e tem causado o isolamento do casal e por fim separação e destruição do lar. Muitos estão casados,mas se sentem só,não há comunicação para estabelecer um elo maior,não há troca de informações,não se falam de sonhos e muito menos sonham juntos e isso se faz necessário para um bom casamento. A solidão tem levado homens e mulheres a  uma conduta errada, por isso a  internet tem alcançado um sucesso de relacionamento virtual ,o que não satisfará o casal. outro vilão é a roda de amigos onde o casal não participa junto e sim separados tem sido mais uma na separação de casais,muitos homens trocam o momento com esposa pelos amigos e muitas mulheres trocam o  marido por um shopping Center. Milhares de pessoas estão tendo caso extraconjugal em internet ou viajando em sites que só alimentam sua mente e mais nada,muitos estão fazendo isso devido a solidão,isolamento,ao ler isso você também não pode ver coisas onde não existam ,muitos usam a internet e outros meios de forma responsável e sadia,mas você tem o dever de analisar se estar está suprindo uma carência natural de seu cônjuge: a solidão.

  • A SOLIDÃO PODE NÃO SER FISÍCA.

    A SOLIDÃO PODE NÃO SER FISÍCA.

    Algum dia você deve ter estado em uma festa e se sentiu só e certamente havia muitas pessoas ao seu redor. Milhares de pessoas passam por isso e pior alguns sentem isso no casamento,estão juntos fisicamente,mas mental e emocional estão longe,alguns passam a viver como 2 irmãos. Deus criou o homem com vários propósitos,um deles foi a criação do casal,homem e mulher,foi desejo de Deus criar o homem incompleto e lhe completar com uma linda mulher. PARA VENCER A SOLIDÃO CADA UM TEM DE RENUNCIAR UM POUCO SEU MUNDO INTERIOR E SE APROXIMAR DO OUTRO,FAZER COISAS A DOIS IRÁ ESTABELECER UMA CONEXÃO PRAZEROSA. Faça sua parte programe algo para ser feito a dois,saia da rotina,mude de ambiente,seja criativo,criatividade em muitas vezes supera a falta de dinheiro para sair a dois. Se você quer mudança nessa área,se observou que um ou os dois estão se sentido só é necessário que se crie uma aproximação maior,um terá que quebrar o gelo e se aproximar na área de solidão,fazer algo prazeroso. A solidão tem dado espaço para o adultério,homens e mulheres que se sentem só são alvos para que uma terceira pessoa se aproxime,pode começar de maneira simples,sem perigo,mas a solidão é um inimigo silencioso e ganha território sem ser percebido.

  • basta você entrar em alguns sites comuns de todo cidadão e verá anúncios para relacionamentos,as redes de relacionamentos já tem um sistema de busca para se fazer novas amizades,até aí tudo bem,desde que esteja sendo dirigido de forma consciente e sadia,mas uma auto análise é o que  vai responder. você pode fazer perguntas a si mesmo:estou vulnerável? Sinto-me só? Não consigo estabelecer uma comunicação com quem amo? Sou egoísta ao ponto de querer tudo a minha maneira? Vencer a solidão e dar um passo em saber que não vai se agradar em tudo do outro ou gostar de tudo que outro gosta, mas podendo e devendo estabelecer uma comunicação em vários assuntos e aprendendo um com o outro. é interessante cada um do casal saber que cada ser humano é diferente.
    Deus lhe criou único.
    Cada um teve uma família, pai ,mãe,irmãos,logo cada um teve uma criação
    As diferenças existem ,mesmo que sejam mínimas.

  • O CASAL NÃO DEVE COMPETIR DIFERENÇAS E SIM AJUSTAR.

    O CASAL NÃO DEVE COMPETIR DIFERENÇAS E SIM AJUSTAR.

    Devido a diferença normal da criação familiar antes do casamento,muitos se isolam ou até vivem brigando,enfim os dois modos são armas  de guerra emocional,pois a indiferença o isolamento é uma forma silenciosa de briga e machuca os dois,pensar nisso já vai ajudar e evitar até acusações sobre como foi criado,por mais que esteja certo você estará falando dos pais do outro. ajuste as diferenças,procure olhar os pontos positivos e em momento certo exponha o que está de errado na conduta do outro,ter sabedoria para o momento certo é a melhor resolução,fale em um momento de tranquilidade e conversa,observe o momento em que o outro esteja de coração aberto,se esse momento não chega leve em oração a Deus,peça a ele para preparar o coração da pessoa amada,Deus irá agir em seu favor,desde que não seja uma competição,muitos estão em cabo de guerra apenas para dizer: “eu tinha razão” Adão precisou de uma esposa porque Deus o criou assim,por isso você precisa da sua esposa porque Deus lhe fez assim e o mesmo é com as mulheres,na atualidade você  pode agir de forma independente,pois assim tem sido milhares de mulheres, mas você precisa do seu marido ainda que você o ache um inútil e o homem  precisa da sua esposa na preciosidade que ela vale no relacionamento e não sendo um objeto sexual ou empregada doméstica.

  • O HOMEM E A MULHER SÃO DIFERENTES NÃO SÓ FISICAMENTE.

    O HOMEM E A MULHER SÃO DIFERENTES NÃO SÓ FISICAMENTE.

    já andou em um carro dirigido por um homem e nele várias mulheres falam ao mesmo tempo e ele pede silêncio por que não consegue dirigir? Certamente as mulheres devem pensar: estamos atrapalhando em que? É obvio,a mente,a forma de pensar e vê as coisas são bem diferente e comprovadas pela ciência atual.
    Homens e mulheres de todas as culturas, credos e raças vivem em constante duelo com seus parceiros por causa de opiniões, comportamentos, atitudes e crenças. veja como somos diferentes: Quando um homem vai ao banheiro, geralmente faz isso por uma razão específica. As mulheres usam o banheiro como espaço para reuniões sociais e sala de terapia, pode entrar como estranhas e sair como amigas de infância.                                                                                                                                          No entanto, se um homem disser: "Ei, cara, vou ao banheiro, quer ir comigo?", logo vai provocar suspeitas.                                                                     
     
     

  • Homens tomam posse do controle remoto e ficam passando de um canal para outro, Mulheres não se importam de assistir aos comerciais. Sob pressão, os homens bebem e começam guerras. As mulheres comem chocolate e vão fazer compras. As mulheres criticam os homens por seu descaso, sua insensibilidade, porque não sabem ouvir, não são gentis e compreensivos, não conversam nem demonstram carinho, não levam a sério os relacionamentos, querem fazer sexo em vez de fazer amor e deixam o tampo do vaso levantado. Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal, não serem capazes de entender os mapas das ruas ,porque não têm senso de direção, falam demais sem chegar ao ponto principal, não tomam iniciativa no sexo e deixam o tampo do vaso abaixado. Os homens nunca conseguem encontrar nada, As mulheres são capazes de achar as chaves do carro que estavam perdidas, mas é muito difícil conseguirem chegar a um lugar pelo caminho mais lógico. Os homens acham que são o sexo mais prático. As mulheres sabem que são elas. Os homens ficam maravilhados com a capacidade que as mulheres têm de entrar em um ambiente repleto de gente e fazer instantaneamente um comentário sobre cada pessoa que lá se encontra. Elas não entendem como eles podem ser tão pouco observadores. Os homens se espantam de ver que uma mulher não consegue enxergar a luzinha vermelha do óleo piscando no painel do carro, mas é capaz de detectar uma meia suja em um canto escuro a 50 metros de distância.
     

  • ENFIM, SOMOS DIFERENTES!

    ENFIM, SOMOS DIFERENTES!

    As mulheres se admiram como um homem que estaciona o carro em uma vaga apertada – só  olhando pelo retrovisor não sabe onde fica o ponto G. Ele roda em círculos por horas, resmungando coisas como “ descobri outro caminho que vai dar lá” ou “ estamos chegando” ou ainda “ estou reconhecendo aquele posto de gasolina!”.                               ENFIM, SOMOS DIFERENTES!

  • CRIAÇÃO DIFERENTE.

    CRIAÇÃO DIFERENTE.

    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e será ambos uma carne. Gênesis 2:24 Veja que desde do jardim do éden Deus já manifestou a direção dele onde o homem deve deixar seus pais e tornar um só com sua esposa,esse deixar é físico,porém não anulando a comunhão com seus pais,mas esse deixará é também uma nova etapa,pois cada casal saiu de 2 famílias e assim foram:
    2 criações distintas
    2 educações diferentes
    2 círculos de amizades separados(em maioria)
    2 formas de pensar(pensamento é dividido em muitas áreas,você pode ter afinidade em 80% e ter grandes brigas em 20%)
                   Agora os dois estão em uma aliança para ser uma só carne.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 25,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • TERAPIA PARA CASAIS NO JARDIM DO ÉDEN.
  • ONDE TUDO COMEÇOU...
  • “Amar é sempre ser vulnerável.
  • O HOMEM E A SOLIDÃO
  • A SOLIDÃO PODE NÃO SER FISÍCA.
  • O CASAL NÃO DEVE COMPETIR DIFERENÇAS E SIM AJUSTAR.
  • O HOMEM E A MULHER SÃO DIFERENTES NÃO SÓ FISICAMENTE.
  • ENFIM, SOMOS DIFERENTES!
  • CRIAÇÃO DIFERENTE.
  • DIFERENTES
  • AS COISAS MUDARAM
  • AS PESQUISAS COMPROVAM
  • A MULHER É UM RADAR
  • O ESTRANHO CASO DA MANTEIGA DESAPARECIDA.
  • ELA TAMBÉM ESCUTA MELHOR...
  • O TOM DE VOZ
  • O TOQUE
  • O TOQUE QUE VENCE A SOLIDÃO
  • MAIS UMA DIFERENÇA ENTRE OS DOIS.
  • A SOLIDÃO.
  • A AUSÊNCIA
  • A AUSÊNCIA PODE ESCONDER ALGUMAS SITUAÇÕES.
  • A CAUSA DA FUGA PODE SER:
  • Lugar de comunhão
  • A solução
  • SINCERIDA NA CONVERSA
  • terapia
  • Mais 2 passos
  • Os dois
  • Jardim secreto
  • BIBLIOGRAFIA