Curso Online de Como Superar a Ansiedade -

Curso Online de Como Superar a Ansiedade -

Descubra como Eliminar o Medo e a Ansiedade para Recuperar o Controle de sua Vida! Finalmente! Descubra tudo o que você precisa saber pa...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 9 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Descubra como Eliminar o Medo e a Ansiedade para Recuperar o Controle de sua Vida!

Finalmente! Descubra tudo o que você precisa saber
para superar a ansiedade!

Sinais de que você pode ter um transtorno de ansiedade

Aqui estão alguns sinais e sintomas que podem indicar que você está sofrendo de um transtorno de ansiedade.

* Você se preocupa excessivamente com situações cotidianas normais.
* Você está se sentindo constantemente agitado.
* Você constantemente se sente inquieto e no limite.
* Você sofre de fadiga crônica.
* Você tem dificuldade em se concentrar em sua escola, trabalho ou vida doméstica.
* Você experimenta irritabilidade excessiva.
* Seus músculos estão constantemente tensos.
* Você tem problemas para cair ou ficar dormindo.
* Você experimenta ataques de pânico freqüentes.

Veja o que você descobrirá neste guia de 87 páginas:


- Você vai entender o que é ansiedade e como ela difere do estresse.
- Você será capaz de determinar o tipo de transtorno de ansiedade que você pode sofrer.
- Você aprenderá a praticar a atenção plena para ajudá-lo a superar sua ansiedade diária.
- Você descobrirá como usar várias técnicas de respiração para ajudá-lo a parar os ataques de ansiedade.
- Você será mostrado como você pode gerenciar seus pensamentos como uma forma de ajudá-lo a controlar sua ansiedade.
- Você aprenderá como gerenciar suas atividades diárias para ajudar a reduzir seus sintomas de ansiedade.
- Você será mostrado maneiras que você pode encontrar alguma calma instantânea para ajudá-lo a superar a ansiedade e ataques de pânico.
- Você vai aprender como entrar em sintonia com seus pensamentos e sentimentos para que você possa ganhar controle sobre seu transtorno de ansiedade.
- Você vai entender a importância de dormir o suficiente se quiser parar de se preocupar e se preocupar constantemente.
- Você descobrirá maneiras de mudar seu estilo de vida para ajudá-lo a superar a ansiedade e recuperar o controle de sua vida e
- E muito mais!

Me Chamo Fernando R. Dammann, trabalho com MKT Digital desde 2016, aonde também trabalho com outros nichos como, saúde, bem estar, Mkt digital, trader entre vários outros nichos



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Como Superar a Ansiedade

    1
    Fernando Dammann

  • Aviso Legal

    Como Superar a Ansiedade
    2
    Fernando Dammann
    Este e-book foi escrito apenas para fins informativos. Todos os esforços foram feitos para tornar este e-book o mais completo e preciso possível. No entanto, pode haver erros na tipografia ou no conteúdo.
    Além disso, este e-book fornece informações apenas até a data de publicação. Portanto, este e-book deve ser usado como um guia - não como a fonte final.
    O objetivo deste e-book é educar. O autor e o editor não garantem que as informações contidas neste e-book estejam totalmente completas e não serão responsáveis por quaisquer erros ou omissões.
    O autor e o editor não terão responsabilidade nem responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade com relação a qualquer perda ou dano causado ou supostamente causado direta ou indiretamente por este e-book.

  • Introdução

    Como Superar a Ansiedade
    3
    Fernando Dammann
    Você está constantemente com medo, preocupado ou talvez nervoso? Você tem problemas para dormir ou sempre se sente cansado e em pânico? Você sempre se pergunta por que não consegue parar de se preocupar e por que ainda está com medo? Você gostaria de poder superar esses problemas para começar a viver a vida que deseja?
    Esses tipos de sentimentos e emoções são frequentemente diagnosticados como ansiedade. Esses sentimentos de preocupação e medo são uma reação normal do cérebro que é resultado de muitos fatores que estão causando um desequilíbrio ou um desafio à nossa rotina diária.
    Todo mundo lida com momentos em sua vida quando eles sentem que o mundo está prestes a desmoronar em nós. Durante esses momentos, pode ser difícil descrever os sentimentos de tensão, desamparo e ansiedade que estão correndo soltos em nossas mentes.

  • Como Superar a Ansiedade
    Nós sentimos que estaríamos em êxtase se pudéssemos simplesmente desaparecer e emergir quando situações estressantes em nossas vidas passassem.
    4
    Fernando Dammann
    Embora esta seja uma reação completamente normal a situações estressantes, há momentos em que essas emoções e pensamentos se tornam tão comuns que começam a ter um grande impacto em nossas vidas.
    Quando isso acontece, você cruzou a linha normal para anormal. Se os seus sentimentos de medo tornam-se tão frequentes e debilitantes que você tem dificuldades para realizar até mesmo as atividades físicas mais básicas, então é um problema muito mais sério que precisa ser tratado.
    Muitas pessoas experimentam essa condição, conhecida como transtorno de ansiedade. De um modo geral, se nossas reações a certas situações são muito mais grandiosas do que a resposta dos outros, então você pode estar sofrendo de um transtorno de ansiedade.

  • Como Superar a Ansiedade
    Felizmente, se você está sofrendo de um transtorno de ansiedade, há esperança de que você pode ser tratado com sucesso e começar a viver uma vida normal mais uma vez.
    5
    Fernando Dammann
    Uma experiência que é livre de constante medo, preocupação e ansiedade. Ao fazer algumas mudanças simples em seu estilo de vida e rotina diária, você pode começar a superar sua ansiedade e, finalmente, estar livre dos efeitos debilitantes da condição.

  • Capítulo 1 - Entendendo a Ansiedade

    Como Superar a Ansiedade
    6
    Fernando Dammann
    É uma reação normal para o cérebro enviar sinais alarmantes ao seu corpo quando detecta o perigo, deixando o corpo reagir de acordo com esse perigo.
    Para entender isso melhor, vamos definir o estresse e a ansiedade. Enquanto muitos acreditam que o estresse e a ansiedade são os mesmos, ao contrário dessa crença, no entanto, o estresse e a ansiedade têm várias diferenças.
    Definindo Ansiedade

    Ansiedade é muitas vezes referida como o sentimento desconfortável de preocupação ou preocupação que é desenvolvido quando você está profundamente tenso sobre alguma coisa. Sentir-se um pouco ansioso ao enfrentar grandes eventos da vida é normal.

  • Como Superar a Ansiedade
    No entanto, se esses sentimentos preocupantes e preocupantes persistirem, mesmo quando tudo estiver sob controle, e você acabar
    Sendo afetado pela menor das mudanças na vida, então é provável que você tenha uma condição séria de ansiedade.
    7
    Fernando Dammann
    Definindo o estresse

    O estresse é o sentimento natural que surge das pressões que sentimos no nosso dia a dia. Sinais de estresse são enviados através do cérebro quando nosso corpo e mente são levados ao limite.
    Quando o cérebro detecta um sinal de estresse, libera adrenalina na corrente sanguínea. Essa liberação de adrenalina faz com que o corpo sinta estresse ou cansado e cansado.
    O corpo reage a esse aumento de adrenalina, levando à solução lógica da mente de descansar.

  • Como Superar a Ansiedade
    No entanto, se o seu corpo se recusar a parar e a adrenalina permanecer na sua corrente sanguínea, pode causar depressão, bem como aumentar a pressão sanguínea, o que pode causar outras reações negativas no corpo. Entre essas reações negativas é a ansiedade.
    8
    Fernando Dammann
    Estatísticas do Instituto Nacional de Saúde Mental indicaram que mais de 40 milhões de adultos americanos, cerca de 18 por cento da população adulta têm uma forma de ansiedade ou outra.
    Isso faz com que os transtornos de ansiedade sejam os mais comuns de todas as doenças mentais nos Estados Unidos.
    Quando você não consegue se controlar quando enfrenta situações de vida diferentes, isso significa que você tenderá a ser mais hesitante em tomar certas decisões ou mudanças na vida, porque sua ansiedade pode impedi-lo de atingir seu pleno potencial.

  • Como Superar a Ansiedade
    Quando isso é associado a uma mentalidade negativa, que é frequentemente associada ao estresse, as chances de ter sucesso na vida são pequenas.
    9
    Fernando Dammann
    Quando você sofre de um transtorno de ansiedade, sua auto- estima e confiança são tipicamente muito baixas, já que sua mente está cheia de pensamentos negativos sobre seu valor e suas habilidades.
    Além de ter um efeito sobre a sua confiança, a tensão constante que você sempre tem por causa da ansiedade muitas vezes pode fazer com que você sofra de fortes dores de cabeça e tensão muscular que piora com o tempo.
    Embora os efeitos negativos da ansiedade possam ser suficientes para motivá-lo a superar sua ansiedade, saber que alguns dos benefícios de passar pelo processo podem ajudá-lo a querer mudar.

  • Como Superar a Ansiedade
    Como a ansiedade pode afetar você

    Para algumas pessoas que sofrem de um distúrbio de ansiedade, os sintomas físicos associados à doença serão muito piores do que para outros.
    10
    Fernando Dammann
    Para outros, sentimentos de medo e desgraça podem ocorrer sem nenhuma razão, deixando-os assustados e inseguros ao ponto de colocarem paredes ao redor deles para se protegerem.
    O problema com a ansiedade é que a constante preocupação com o que pode acontecer para levá-los a se sentirem oprimidos pelo mundo ao seu redor.
    Esses sentimentos podem não apenas prejudicar sua capacidade de concentração, mas também deixá-los incapazes de dormir ou comer.

  • Como Superar a Ansiedade
    Eventualmente, isso pode levar a que os níveis de confiança diminuam e diminuam sua capacidade de manter uma visão positiva de sua vida.
    11
    Fernando Dammann
    Ainda assim, outros escolherão não falar sobre suas preocupações quando estiverem sofrendo de um transtorno de ansiedade, porque não acreditam que os outros entenderão o que estão sentindo.
    Eles não apenas se preocupam que serão julgados por outras pessoas, mas também temem que sejam vistos como fracos.
    Mesmo que muitas pessoas sofram de diferentes formas de transtornos de ansiedade, muitas vão optar por não deixar os outros em segredo, porque sentem que serão mal interpretadas.
    Há certos casos em que o portador de um transtorno de ansiedade se culpa pela maneira como se sente, embora seja uma parte natural da vida e ajuda a nos proteger de um perigo real.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Aviso Legal
  • Introdução
  • Capítulo 1 - Entendendo a Ansiedade
  • Capítulo 2 - Determinando Seu Tipo de Ansiedade
  • Capítulo 3 - Praticando a Consciência para Superar a Ansiedade
  • Capítulo 4 - Como Usar Técnicas de Respiração Para Parar a Ansiedade
  • Capítulo 5 - Como Gerenciar Seus Pensamentos para Controlar a Ansiedade
  • Capítulo 6 - Como Gerenciar suas Atividades para Reduzir a Ansiedade
  • Capítulo 7 - Formas de Encontrar Calma Instantânea e Superar a Ansiedade
  • Capítulo 8 - Entrando em Sintonia com Seus Pensamentos e Sentimentos
  • Capítulo 9 - A Importância do Sono ao Tentar Acabar com a Ansiedade e Preocupação
  • Capítulo 10 - Mudando seu Estilo de Vida para Recuperar o Controle de sua Vida
  • Conclusão