Curso Online de INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE FIBRA DE VIDRO 2021.

Curso Online de INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE FIBRA DE VIDRO 2021.

INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE FIBRA DE VIDRO 2021.

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas


Por: R$ 229,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE FIBRA DE VIDRO 2021.

Eu, José Luiz Xavier, Profissional em Educação Física, empresário, casado, nascido no Rio de Janeiro e hoje residente em Itaperuna RJ, Noroeste do Estado. Mais conhecido como: Prof. J - Xavier ou Grão-Mestre J-Xavier. Sou profissional em Educação Física pela UFRJ, pós-graduado em biomecânica do Exercício, Graduado em Artes Marciais Chinesas em Grão-Mestre de Kung-Fu Estilo Shaolin Norte, ou Tao - I - Tien - Hsueh pela "IKF/USA Internacional Kung-Fu Federation, nos Estados Unidos da América. Possuo diversas especialidades adquiridas em cursos de Extensão realizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e fora do Brasil em: Várias modalidades em Educação Física e Artes Marciais em Musculação, RPG, Quiropraxia, Liberação Miofascial, Ventosa terapia, Reflexologia, Pilates, Acupuntura, Ginástica Localizada, Estética Corretiva, Aeróbica, Acrobática, de Solo, Ginástica Para Gestantes, Hidroginástica, Hidrofitness, Aquaspining, Watsu, Natação Geriátrica e Gerontologia, Natação para Bebês, Natação para Concursos da: Marinha, Corpo de Bombeiros Militares, Petrobrás, Mergulho Hipper-Profundo realizado na Ilha da Conceição, ou de Mocanguê, Base Naval do Rio de Janeiro, Salvamento e Resgate no Mar do G-Mar/RJ - (Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros), Natação 04 estilos desportiva com todas as exigências das Federações Desportivas Aquáticas: CBDA, FINA e FARJ onde também estou Árbitro Desportivo e estou Diretor da FARJ Regional Noroeste Polo 7. Como também outras profissões: Detetive de Investigações científicas e criminais do IICC; Sou Guardião Operador de Piscinas pela FEEMA/RJ e G/MAR. Tenho cursos de idiomas, sou fluente em Inglês Americano, Chinês Tradicional e Latim. A Clínica de Pilates da minha Empresa Academia Escola/ localizada à Rua Casemiro de Abreu Nº 405 Portão verde de garagem. Bairro: Ministro Sá Tinoco Itaperuna- RJ CEP 28.300-000 Telefone principal, somente celulares. Celulares: (22) 98804-8742 WhatsApp: (22) 9830-4468. Assim que possível nos faça uma visita OK? Um forte abraço Prof. Grão Mestre J Xavier.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Eu, Prof. J Xavier. Com formação acadêmica em Educação Física, Grão-Mestre em Kung-Fu, 9º Dan de Karatê, 2º Dan de Taekwondo, assim como também sou especialista em Quiropraxia, Pilates, Ventosaterapia, Realinhamento Estrutural por meio das cadeias Cruzadas, etc.
    Estou casado e sócio com a mulher mais bela do universo, com quem formamos uma linda família de gente linda e muito inteligentes, assim como os seus pais.

  • Em 1978. Eu, ainda Oficial de Exército Brasileiro fui enviado pelo meu comandante, numa missão militar ao Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, foi nessa época em que eu conheci uma linda menina, que no futuro veio a ser a minha esposa.

  • Futuramente na década de 80, em busca dessa paixão, eu retornei para a mesma cidade onde montei uma academia de Artes Marciais, Ginástica, Musculação e Dança, me casei com aquela mesma menina que eu havia conhecido no passado e foi aí que eu tive que me reinventar, eu profissional especialista em profissões das grandes metrópoles, tive que reaprender diversas coisas a fim de conseguir me adaptar nessa cidade do interior do Estado do rio de Janeiro.
     

  • Com isso eu me submeti aos muitos cursos aprendendo coisas que eu jamais pensei que eu pudesse fazer, me tornei empresário junto com a minha esposa no ramo de confecções, foi quando me tornei também costureiro, um dos bons é claro, fiz muitos outros cursos das mais adversas profissões e é por esse motivo que estou aqui diante dos seus olhos a fim de lhe passar alguma coisa das quais eu aprendi.

  • Desejo agora agradecer a Jesus Cristo, o filho unigênito amado de Deus, um homem simples que viveu entre nós na pobreza mesmo sendo filho de Deus.

  • Há momentos na vida da gente que temos que tomar decisões, as vezes muito difíceis, algumas tão difíceis como ter obrigatoriamente que mudar de vida, de cidade, do estado e muitas vezes até mudar para outro País, porém, de nada adiantará se você não fizer algo tão incrível com as águias.

  • Esse é o endereço desse Vídeo que está postado no Site do Youtube.
    Esse será o seu 1º Vídeo que você deverá prestar muita atenção, pois o mesmo servirá para a sua inspiração.
    https://youtu.be/qnS3-MoTXa8?t=11

  • “O CURSO!”

  • Como todos os procedimentos, ou todas as coisas, ou todas as profissões que exercemos possuem regras a serem obedecidas fielmente, estou falando sobre os conselhos que regulam as profissões, das portarias que regulam todas as coisas que fazemos: CRM do Médico, OAB do Advogado, CREF do Prof. Em Educação física, CREA do Engenheiro, etc.

  • Mestre de Obras
    Apontador de Obras
    Pedreiro
    Técnico em Construção Civil
    Armador
    Servente ou Ajudante de Obra

    Carpinteiro
    Pintor
    Gesseiro
    Eletricista
    Instalador de Piscinas
    Instalador de saunas, etc.

    Está vendo como a sua profissão é também muito importante do meio da demais profissões?

  • CÓDIGO SANITÁRIO DAS PISCINAS DO DISTRITO FEDERAL


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 229,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • CÓDIGO SANITÁRIO DAS PISCINAS DO DISTRITO FEDERAL
  • Precisa ser levado a sério a quantidade de toneladas de água que você porá sobre as cabeças dos demais moradores a baixo de você.
  • F I M