Curso Online de Life Coach

Curso Online de Life Coach

CURSO APOSTILADO E COM VÍDEOS DIRETO COM A AUTORA - O que é Life Coaching? O Life Coaching ou Coaching de Vida é a melhor metodologia...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 145 horas


Por: R$ 299,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

CURSO APOSTILADO E COM VÍDEOS DIRETO COM A AUTORA

- O que é Life Coaching?

O Life Coaching ou Coaching de Vida é a melhor metodologia para trabalhar questões relacionadas a vida de um indivíduo. Ele trabalha o estado atual para o cliente conquistar seu estado desejado na mais alta performance, trabalhando vários setores na sua vida, como, por exemplo, relacionamentos, autoestima, inteligência emocional, motivação, serve para trabalhar tanto questões pessoais do sujeito como questões profissionais.

Mesmo quando o foco do life coaching é a vida pessoal, ele pode ajudar em questões sobre a vida profissional, como a desmotivação e problemas de relacionamento com os colegas de trabalho.

Quando se escolhe trabalhar aspectos pessoais, isso também colabora com a função ou serviço do coachee, já que problemas em casa acabam refletindo no trabalho e devem ser resolvidos para a produtividade e o emprego não sofrerem com um possível reflexo da infelicidade pessoal.


- Como ocorre o life coaching?
O coaching de vida implica em apoiar o coachee (cliente) a descobrir, criar e sustentar o que ele mais quer e, profundamente, deseja para sua vida. O processo de coaching realmente suscita quando coach e coache (cliente) estão dispostos a dar o melhor de si para o relacionamento de coaching.

A partir deste ponto, o coach obtém informações com base em investigações profundas a cerca dos valores e crenças do seu cliente que, anteriormente, não haviam sido acessadas por eles e que possivelmente não fariam sozinhos (ou levariam um enorme tempo para isso).


Por que o life coaching é diferente?
Em nossa cultura, somos orientados à subordinação. Em outras palavras: raramente somos incentivados a empreender e isso, muitas vezes, faz com escutemos frases do tipo: "Baixe a sua bola!", "Quem você pensa que é?" ou "Ninguém nesta família jamais conseguiu. Acha que você vai conseguir?"

Em nossa cultura e em nossas famílias, a maioria recebe mensagens muito mais de pressão. Assim, somos inconscientemente convidados a ficar ou permanecer pequenos, ao invés de procurarmos o nosso sol ou até mesmo a fazer com que nossa estrela brilhe.

Nossa cultura tende a enfatizar o que precisa ser corrigido (o que é um foco negativo), e não no que funciona melhor (que é um foco positivo). Como já é corriqueiro em nossa sociedade, tendemos a nos concentrar no que está errado. Logo, desenvolvemos este foco negativo sem dar muita atenção a tudo o que é certo, o que seria um foco positivo.

?
- Qual o objetivo do Life Coaching?
O life coaching oferece suporte a clientes na escolha de novas perspectivas e estabelecimento de novas crenças.

Ele também faz um convite ao foco no positivo, convidando-os a identificar e viver intensamente seus pontos fortes. Assim, os clientes de life coaching aprendem a celebrar tudo o que são e têm, até mesmo o fato de agora saberem quais são suas crenças.

Alguns podem até rotulá-las como fraquezas. Assim, encontram fortes motivos e evidências para que possam alterá-las, a fim de construir um alicerce firme que sirva como base para apoiar o seu desenvolvimento.

Ao trabalhar com um coach de vida, os clientes também se concentram no que querem focar e aprendem a trabalhar e construir uma estrutura a partir disso.

Se eles não sabem o que querem em suas vidas, por consequência não saberão aonde chegar nem que chegaram (se que é que vão chegar).

Ao descobrir o que querem, começam a fazer novas escolhas e criar novos hábitos comportamentais, reduzindo e, em alguns casos, eliminando a paralisia comportamental.

O coach de vida deve construir uma ponte entre o local onde o cliente está (“estado atual”) e aonde ele quer chegar (“estado desejado”).


- Como tornar-se um coach de vida?
Para tornar-se um coach de vida é essencial que você já tenha se beneficiado de um processo de coaching de vida. Isso significa que é importante que você passe pelo processo de coaching.

Você também vai precisar de um forte e contínuo compromisso com a sua própria consciência e seu crescimento pessoal.

Através deste curso você terá todo este suporte, além de você ter todo conhecimento necessário para se tornar um profissional de alto nível você passará por um processo de coaching para transformação pessoal.

Fernanda Mário Brentegani é formada em Psicologia pela PUC-MG, especialista em Neurociência, Acupunturista, Mestrando em Terapias Naturais com especialidade em Acupuntura. É Coordenadora, autora e tutora de Cursos EAD. Autora de dois livros publicados pelas Novas Edições Acadêmicas "Represnetações Sociais da Cadeia pública de Poços de Caldas: uma visão aos excluídos" e "Guia prático de emagrecimento para Terapeutas" e diversos artigos. Conheça minhas páginas: https://www.ipccursosonline.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/FernandaBrentegani



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Life Coach

  • Apresentação

    Olá! Você quer se tornar um life coach de sucesso? VOCÊ está pensando em crescer COMO PROFISSIONAL DE life coaching?
    Parabéns! Você acabou de encontrar o curso ideal para você!

  • Meu nome é Fernanda Brentegani, sou psicóloga, escritora , coach , coordenadora do Instituto Práxis e sua mentora no curso de Life Coaching.

  • Para você ter chegado até aqui provavelmente você está em busca de uma nova profissão ou está buscando ampliar o seu nicho de atuação ou ainda está em busca de ferramentas que agreguem valor e resultados para seu cliente não é mesmo?

  • Portanto, a partir de agora, irei contar para você como você pode aumentar a sua renda, conseguir mais clientes e a obter resultados satisfatórios as pessoas que procuram seu consultório para realizar um processo de Life Coaching.

  • Durante a minha profissão como psicóloga, sempre me vi limitada diante de algumas questões do cliente quando o assunto era resolver o futuro, estabelecer metas, pois a psicologia trabalha muito as questões passadas, traumas e algumas patologias como depressão, ansiedade, entre outros, mas quando o assunto era tratar questões mais pontuais era um pouco complicado e o life coaching me ajudou muito neste quesito.

  • Muitas pessoas estão acostumadas a viverem em um automático perante todos os aspectos de sua vida , e elas precisam ter mais consciência e autocontrole sobre seus pensamentos se elas quiserem realmente ter uma qualidade de vida melhor e uma vida mais próspera, e o Life Coaching é a ferramenta ideal para isso.
    Em seguida, não deixe de assistir a minha videoaula de introdução. Seja muito bem vindo (a)!

  • Vídeo

    Introdução ao curso

  • O que é o Life Coaching?

    O Life Coaching é uma modalidade de coaching que apoia o coachee a resolver questões sobre a sua vida, não apenas a pessoal como também a vida profissional. 

  • Imagine como você se sentiria se soubesse que pode criar e desenvolver tudo que precisa em sua vida. Isso normalmente é o que ouvimos de clientes que passam pelo processo de coaching. Esse é o poder do Life Coaching, ou melhor, este é o poder que o coaching de vida pode lhe proporcionar.

  • Todos nós desejamos uma saúde vibrante, um trabalho significativo e relacionamentos felizes e satisfatórios. Temos tempo para brincar, amar, relaxar, contribuir, sonhar e até mesmo nos aventurar. No entanto, poucos de nós sabem como projetar uma vida equilibrada, planejada e satisfatória em sua mais profunda subjetividade.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 299,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • MÓDULO I - INTRODUÇÃO AO COACHING
  • Nesta unidade você irá aprender os princípios do coaching, como se tornar um coach de sucesso, como elaborar perguntas poderosas, irá aprender o código de ética do coach, além de passar por um processo de transformação pessoal para se tornar um coach de destaque, onde eu serei sua coach e você meu coachee.
  • MÓDULO II - COACHING E PNL
  • Nesta unidade você irá aprender técnicas de coaching e PNL, o processo de aprendizagem do cérebro, estratégias de aprendizagem de acordo com a PNL e neurociência para coaching.
  • MÓDULO III - PROFISSÃO COACH
  • Nesta unidade você vai mais a fundo na profissão coach, vai aprender como é o trabalho de um coach, quem pode ser um coach, como é o trabalho de um life coach, técnicas de um bom coach, pirâmide CHA e o que dizer e o que não dizer para seu cliente.
  • MÓDULO IV - COACHING NA PRÁTICA
  • Nesta uma unidade você irá aprender a estrutura de uma sessão de coaching individual e em grupo e as ferramentas do Life coaching.
  • MÓDULO V - MARKETING PARA COACHES
  • Nesta unidade você vai aprender marketing para coaches, como se portar na internet, como se tornar autoridade no assunto, como montar grupos pelo whatsapp, como lotar sua agenda, como ser procurado e requisitado por muitas pessoas.