Curso Online de Superando e Transformando a crise em novos desafios

Curso Online de Superando e Transformando a crise em novos desafios

CAPÍTULOS: -Introdução -Objetivo do Curso -Os obstáculos a serem enfrentados: -O estresse -A depressão -As preocupações e outros diverso...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

CAPÍTULOS:
-Introdução
-Objetivo do Curso
-Os obstáculos a serem enfrentados:
-O estresse
-A depressão
-As preocupações e outros diversos fatores que desencadeiam outros sintomas e transtornos psicológicos.
-Mudanças na crise
-Como digerir uma CRISE
-Atitude Positiva
-Quais as formas de lidar e superar a crise e os
Problemas?
-DICAS
- Equilibre-se
- Busque alternativas
-Atitudes que podem ajudar a você enfrentar a crise sem lhe causar grandes transtornos:
-Aumente a produtividade
-Mantenha o foco e honestidade
-Acredite em seu potencial e habilidades
-Aprender e crescer com a crise.
-Compreendendo o fenômeno : CRISE
-Conclusão
-Referências Bibliográficas

OBJETIVO :
Neste curso vamos destacar acontecimentos e fatos que levam muitas pessoas ao desespero, ansiedade, estresse e medo diante da atual crise que estamos vivenciando nesse últimos tempos.Vamos discorrer sobre como entender a crise, digerir a crise, dicas , maneiras de lidar ,fazendo-nos repensar , proporcionando-nos certas mudanças, afim de que transformemos esses momentos de grande crise em grandes e novos desafios .
Estamos num período mais polêmico e conflituoso de toda nossa história política, econômica, social e portanto , o fator emocional passa a ser bem afetado por todos obviamente. Enfrentamos diversas situações: corrupção, desemprego, perdas , violência, tristezas e ansiedade pelo incerto e pelo o instável.
Queremos ajudá-lo (a) a ver a crise como uma fonte de oportunidades , tendo um novo olhar e novas atitudes diante da mesma. Com isso ,aprender a lidar com mais cautela, otimismo, abrindo caminhos e encorajando-o(a) a enfrentar os medos e os desafios, que podem ser a chave de grandes e novos empreendimentos mais sucedidos e consequentemente, grandes avanços para sua vida emocional, pessoal e profissional .

Psicóloga Clínica Graduada pela Fumec/MG com experiência em atendimentos clínicos em consultório há 11 anos (Atendimentos para jovens, adultos e idosos), Clínica da Faculdade de Ciências Médicas com Dr. Paulo César Pinho Ribeiro( Pediatra) e Dra. Marília Makarooun (Psiquiatra)na Clínica de Saúde Mental de Adolescentes da Fundação Libanesa/MG por 5 anos consecutivos. Cursos de formação em Psicanálise, experiência em CTI,UTIP, PA em Hospital Geral,Hospital Socor e Mater Dei ( Coordenadora Marisa Decat e Simone Borges) e supervisão de Júnia Antônia Souza Lima).Cursos de Psicanálise e Hospital. Curso abordagem psicológica sobre a dor crônica com Dra.Magna Rosane. Cursos de Neuropsiquiatria em atendimentos adultos e idosos.Curso de Atenção Mindfulness. Curso de Psicossomática, Curso em Psicologia Clínica, e tratamento de Ansiedade e afins. Atualizando constantemente em cursos e pós-graduações. Atendimentos em Consultório particular e atendimentos online dentro das normas de resoluções do Conselho Federal de Psicologia.Escreve artigos para Psiconlinews.Escreve artigos para Psicologia Viva Startup e atende pacientes presencial no consultório e online na Plataforma da Psicologia Viva.Professora graduada em Língua Inglesa pela FALE/UFMG em 2000 desde então professora atuante em escolas , Colégios e cursos de idiomas, aulas particulares e também aulas online.Deus, Amor, compromisso e dedicação são os meus pilares na vida e profissão.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Superando e Transformando a crise em novos desafios

    Superando e Transformando a crise em novos desafios

  • Capítulos

    Capítulos

    -Introdução
    -Objetivo do Curso
    -Os obstáculos a serem enfrentados:
    O estresse
    A depressão
    As preocupações e outros diversos fatores que desencadeiam outros sintomas e transtornos psicológicos.
    -Mudanças na crise
    -Como digerir uma CRISE

  • Capítulos

    Capítulos

    -Atitude Positiva
    -Quais as formas de lidar e superar a crise e os
    Problemas?
    -DICAS
    - Equilibre-se
    - Busque alternativas
    -Atitudes que podem ajudar a você enfrentar a
    crise sem lhe causar grandes transtornos:
    Aumente a produtividade
    Mantenha o foco e honestidade

  • Capítulos

    Capítulos

    Acredite em seu potencial e habilidades
    Aprender e crescer com a crise.
    Compreendendo o fenômeno : CRISE
    Conclusão
    Referências Bibliográficas

  • Objetivo do curso

    Objetivo do curso

    Neste curso vamos destacar acontecimentos e fatos de uma crise, como digerir a crise e maneiras de lidar com o que estamos vivenciando nesse tempo: momentos de grande crise no país em todos os setores, o que era e está sendo inesperado por todos.
    Estamos num período mais polêmico e conflituoso de toda nossa história política, econômica, social e portanto , o fator emocional passa a ser bem afetado por todos.

  • Enfrentamos situações de corrupção, desemprego, perdas diversas, violência, tristezas e preocupações pelo incerto e pelo o instável , e muitos outros transtornos que nos levam a fazer certas mudanças e logo, enfrentar novos desafios para que apesar de tudo o qual estamos passando, possamos fazer desse momento uma grande oportunidade de mudanças e novas expectativas diante dessa crítica situação política que rege o nosso país e povo brasileiro.

  • Queremos ajudá-lo (a) a ver a crise como uma fonte de oportunidades, dando novas maneiras de agir diante dela,aprendendo a lidar com mais cautela,e assim, abrindo caminhos e encorajando-o(a) a enfrentar os medos e novos desafios que podem ser a chave de novos empreendimentos mais bem sucedidos e de grandes avanços para sua vida profissional e com bons resultados para se obter uma nova esperança a prosseguir em meio à turbulência , que é inerente à vida humana.
    Portanto aqui neste curso,segue algumas dicas e formas de como ver o que está sendo difícil de lidar,mas de forma a ser transformada em novas expectativas para todos, ajudando-lhes a manter motivados e a buscar novas alternativas de maneira mais positiva e eficaz.

  • Introdução

    Introdução

    Deparamos a cada dia que passa com reflexos de uma crise econômica em nosso país que afetam todos os fatores do ser humano, seja no setor econômico, social, emocional e afetando assim o ser humano no todo. Ela se reveste de várias formas e graus de impacto na nossa sociedade. Portanto, se revelam desesperadoras, conflitantes , preocupantes ,experiências não desejadas ou eventos que nos levam a sair da nosso zona de conforto.

  • Presenciamos fatos como resultado dessa crise: produtos mais caros nos supermercados e mercearias, estabelecimentos investidos há anos a serem fechados, funcionários sendo demitidos, desemprego aumentando e o salário que não paga todas as contas no fim do mês.Vemos que todos os dias, vários fatos confirmam que estamos passando por uma crise, uma recessão econômica mundial e interna que se agrava a cada dia que passa.

  • As crises por vezes entram nas nossas vidas, seja por más decisões nossas ou por situações alheias a nós, não importa o como, o que é certo é que todos nós inevitavelmente já passamos, estamos a passar ou passaremos por isso. As crises podem revestir-se de várias formas e graus de impacto. Revelam-se preocupantes, experiências não desejadas ou eventos que nos levam a sair da zona de conforto, digamos zona de refúgio, de tranquilidade e de fuga muitas vezes.

  • Presenciamos fatos como resultado dessa crise: produtos mais caros nos supermercados e mercearias, estabelecimentos investidos há anos a serem fechados, funcionários sendo demitidos, desemprego aumentando e o salário que não paga todas as contas no fim do mês.Vemos que todos os dias, vários fatos confirmam que estamos passando por uma crise, uma recessão econômica mundial e interna que se agrava a cada dia que passa.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Superando e Transformando a crise em novos desafios
  • Capítulos
  • Objetivo do curso
  • Introdução
  • Os obstáculos a serem enfrentados:
  • Mudanças na crise
  • Como digerir uma crise
  • Atitude positiva
  • Quais as formas de lidar e superar a crise e os problemas? Vejamos algumas dicas para você:
  • EQUILIBRE-SE
  • BUSQUE ALTERNATIVAS
  • Improvise e saia da rotina
  • AUMENTE A PRODUTIVIDADE
  • Mantenha o foco e honestidade
  • Acredite em seu potencial e habilidades
  • Aprender e crescer com a crise
  • Compreendendo o fenômeno: CRISE
  • Conclusão
  • Referências Bibliográficas