Curso Online de Como Fazer Barra De Cereal

Curso Online de Como Fazer Barra De Cereal

Faça você mesmo suas Barrinhas de Cereal. Além de nutritivo, divertido e saboroso descubra a importância da Barra de Cereal no dia a dia....

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 30 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Faça você mesmo suas Barrinhas de Cereal. Além de nutritivo, divertido e saboroso descubra a importância da Barra de Cereal no dia a dia. Profissionalize neste área. Leia Mais »



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso Como Fazer Barra De Cereal

    Curso Como Fazer Barra De Cereal

  • Além de ser uma excelente opção para você não ficar sem a sua primeira, e mais importante refeição do dia, ainda fornecem a nutrição equivalente a cereais e frutas que você deveria comer diariamente. São uma alternativa rápida para você e seus filhos fazerem uma refeição saudável e balanceada.
    Este tutorial tem como objetivo ensinar você a fazer suas próprias barrinhas de cereal, e ainda a pensar qual a importância de cada um dos ingredientes. Além de apresentar qual o melhor uso para as barras, você aprenderá algumas das principais (e mais deliciosas) receitas doces e salgadas. Receitas como barrinha de pavê, a clássica barrinha de frutas ou a barrinha de coco com cobertura de brigadeiro. Nas salgadas, algumas propostas bem ousadas como a barrinha de fígado, ou a barrinha de calabresa.

  • Muitas opções no mercado têm mais do que ingredientes nutritivos, e trazem na sua composição muita gordura, açúcar e conservantes que podem não contribuir com alimentação de sua família. Além do mais, o consumo diário pode acabar pesando no seu bolso.
    Então, você já pensou em fazer as suas próprias barras de cereal com frutas frescas? Já imaginou receber encomendas de seus amigos, vizinhos ou colegas de trabalho, e ganhar um dinheiro extra?

  • Enquanto você cuida da sua saúde e da sua família, você também pode investir em uma forma de renda extra, sem precisar comprar máquinas especiais, ou ingredientes específicos. Tudo pode ser feito da sua casa, da sua cozinha.

  • TUTORIAL:
    INTRODUÇÃO
    INGREDIENTES
    O QUE ESCOLHER
    UTILIDADE
    INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
    FAZENDO AS BARRINHAS
    DOCES
    Barrinha de cereal (comum)
    Barrinha de cereal de morango
    Barrinha de cereal energética de frutas secas
    Barrinha de cereal de frutas
    Barrinha de cereal de laranja
    Barrinha de cereal de chocolate
    Barrinha de cereal de doce de leite
    Barrinha de cereal de canela
    Barrinha de cereal de banana
    Barrinha de cereal de coco com cobertura de brigadeiro
    Barrinha de cereal de pavê
    Barrinha de cereal energética de amendoim

  • SALGADAS
    Barrinha de cereal (comum)
    Barrinha de cereal de cebola
    Barrinha de cereal de calabresa
    Barrinha de cereal sabor Presunto
    Barrinha de cereal de fígado

  • CONCLUSÕES

    Continue lendo e você vai se surpreender com tudo que pode fazer. Enquanto você cuida da sua saúde e da sua família, você também poderá investir em uma forma de renda extra, sem precisar comprar máquinas especiais, ou ingredientes específicos que geralmente não são encontrados no supermercado. Tudo pode ser feito da sua casa, da sua cozinha, utilizando seu liquidificador (em alguns casos), uma panela, seu fogão e o forno. Nada mais, e tudo em apenas 30 ou 40 minutos.

  • INTRODUÇÃO

    INTRODUÇÃO

    Se falarmos de alimentos que contribuam com a nossa saúde, e ainda sejam fáceis e práticos de serem consumidos, certamente acabaremos falando das barras de cereais. A verdade é que se criaram muitas histórias sobre o consumo desse alimento, e alguns mitos.
    Algumas pessoas ficam desconfiadas, outros pensam que as barras não fornecem calorias e acabam comendo-as em excesso, enquanto outras, de forma mais prudente, utilizam-nas no lugar de refeições rápidas, ou para lanches em casa, no escritório, na academia. 

  • Na verdade, muitas são as dúvidas e preocupações sobre a barra de cereal, como por exemplo, qual o valor nutricional, até que ponto são saudáveis ou ainda, se podemos fazer nossas próprias barrinhas em casa. Veja esse tutorial e tire algumas dessas dúvidas.

  • INGREDIENTES

    INGREDIENTES

    Cereais como o trigo, a aveia, o milho, o arroz, a cevada e o centeio são muito importantes por seu excelente a de energia com base nos seus conteúdos de carboidratos, como também o aporte de fibras. E nas versões integrais, possuem proteínas vegetais incompletas que podem se combinar com outras proteínas, melhorando a sua qualidade.

  • Têm pouca gordura, porém do tipo insaturadas, benéficas para a nossa saúde, complexo vitamínicos do tipo B (exceto B12, de origem animal), e minerais como ferro, magnésio, fósforo e potássico.

    Por serem de origem vegetal, não contém colesterol. As versões integrais também têm fibras que contém fitoquímicos, substâncias bioativas que protegem nosso corpo de doenças crônicas como cardiopatias e até mesmo o câncer.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Curso Como Fazer Barra De Cereal
  • INTRODUÇÃO
  • INGREDIENTES
  • O QUE ESCOLHER
  • UTILIDADE
  • INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
  • FAZENDO AS BARRINHAS
  • Salgadas
  • CONCLUSÕES