Curso Online de Bolos de Páscoa

Curso Online de Bolos de Páscoa

A Páscoa é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro, por isso é muito importante aprimorar os seus conhecimentos! Aprenda com este...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A Páscoa é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro, por isso é muito importante aprimorar os seus conhecimentos! Aprenda com este curso a fazer deliciosos bolos para vender nesta época.
Tem também outras receitas de doces de Páscoa para você aprender a fazer!
Bons Estudos!

Com uma sólida trajetória de cerca de 15 anos na área da Educação a Distância, é tutora e produtora de cursos online em diversas áreas, unindo pedagogia, criatividade e compromisso com a qualidade. Licenciada em Relações Internacionais e Mestre em Gestão de Projetos, desenvolveu e ministrou formações em áreas tão distintas como os cursos profissionalizantes, a gastronomia, o lifestyle, a comunicação e o Marketing digital e o desenvolvimento pessoal, sempre com enfoque na aplicabilidade prática e no acompanhamento próximo dos seus alunos. Com múltiplas formações complementares, alia o saber académico à experiência prática no ensino, adaptando os seus conteúdos a diferentes públicos e contextos. Fundadora do projeto Espaço Maria, mantém ainda uma presença ativa nas redes sociais e plataformas digitais, onde partilha conteúdos educativos e culturais, promovendo a aprendizagem contínua e acessível a todos.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Bolos de PáscoaPara uma páscoa mais doce e ideias de bolos para vender!

  • “Educação a Distância é uma forma de ensino que possibilita a autoaprendizagem com a mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados, apresentados em diferentes suportes de informação, utilizados isoladamente ou combinados, e vinculados pelos diversos meios de comunicação." (Decreto n. 2.494, de 10/02/1998).

  • Caro Aluno/a

    Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL SC Nº 16.935 27.06.2002. 

  • No final deste curso você receberá um certificado digital que poderá usar para:

  • Completar horas extra-curriculares na Faculdade/Curso/Escola; Preencher exigências em Concursos Públicos; Participar de Progressão Funcional; Provas de Título; Promoção Profissional. Aprimorar o seu Currículo

  • Dica para melhor aproveitar o Curso

    Leia todo o conteúdo com muita atenção, não tenha pressa.

  • Bem-Vindos ao Curso:
    “Bolos de Páscoa”

  • A Páscoa é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro, por isso é muito importante aprimorar os seus conhecimentos! Aprenda com este curso a fazer deliciosos bolos para vender nesta época.
    Tem também outras receitas de doces de páscoa para você aprender a fazer!
    Bons Estudos!

  • Bolo de Cenoura Trufado

    Bolo de Cenoura Trufado
    Ingredientes
    Massa:
    2 ovos
    120ml de óleo de girassol
    160gr de cenoura
    130gr de açúcar
    115gr de farinha de trigo
    10gr de fermento em pó

  • Ganache de Chocolate
    400gr de chocolate
    200gr de creme de leite
    30gr de manteiga

  • Cascas:
    400gr de chocolate
    Preparo da Massa:
    Bata, no liquidificador, os ovos, o óleo, a cenoura picada e o açúcar. Peneire a farinha de trigo e o fermento em uma vasilha.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Bolos de Páscoa
  • Bolo de Cenoura Trufado
  • Bolo Chocolatudo na Caneca
  • Bolo de Chocolate
  • Bolo de mousse de chocolate da Páscoa
  • Bolo de chocolate e mousse
  • Bolo ovo de Páscoa
  • Bolo Kinder Bueno
  • Cupcake de Páscoa com laranja e coco
  • Bolo de Páscoa decorado
  • Bolo Ninho de Páscoa
  • Biscoito de Páscoa
  • Bolachas de amêndoa e manteiga
  • Trufas de chocolate com amêndoa
  • Bolo de chocolate com sobras de ovo de páscoa