Curso Online de Comunicação, Arte e Ludicidade
5 estrelas 40 alunos avaliaram

Curso Online de Comunicação, Arte e Ludicidade

O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 40 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 1000 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto para aqueles que estão se preparando, quanto para quem quer agregar conhecimento. Os Cursos Livres EAD foram lançados com o objetivo de oferecer cursos de curta ou média duração que contribuíssem para a capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento das habilidades dos alunos e profissionais nas mais diferentes áreas de conhecimento. Os cursos livres de curta duração estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO n° 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

Cheila Ribeiro Radimann, brasileira, casada, 28 anos, Graduada em Matemática e Pedagogia, Pós-Graduada em Matemática e Física, professora da rede pública Estadual e Municipal, E-mail cheimat@hotmail.com


- Tatiana Kerley Barbosa Santos

- Terezinha Batista Dos Santos

- Greice Rodrigues

- Adriele Christine Ferreira De Siqueira Silva

- Daniele Fernandes Graça

- Maria Andreia Cabral Giaquinto

- Rafaela Alves Francisco

- Roseneia Oestereich

- Ionara Keiko Martins Nakamura

- Bárbara Regina Vasconcelos Oliveira Lima

- Kelly Cristina Teixeira Serra

- Cristiano Ricardo Domingos

- Cristiana Alves De Souza

- Maria De Fátima Nascimento Faioli

- Rosivânia Santos Silva

- Marta Carlos De Lima Francisco

- Silvana Graciano Marcondes

- Mônica Maria Graeff Dos Santos

- Amanda Gomes Da Silva

- Aparecida Maria Alves Ferreira

- Izadora Viegas Lemes

- Claudia Munslinger Da Silva

- Maristela De Oliveira

- Josiene Alves Silva

- Tatiane Crizel Dias

- Cheila Carvalho Dos Santos De Oliveira

- Dinair Santos Cardoso E Silva

- Katia Simone Benedetti Lopes

- Kátia Ribas Santos Carriel De Lima

- Allyne Candido De Almeida

- Carla Patrícia Pereira Da Rocha

- Angela Aparecida Neri Dos Santos De Oliveira

- Yasmim Kárita Gonçalves Guimarães

- Silmara Renata Rossi

- Carolina Raquel Rubin

- Milene Lopes Bonfim

- Claudia Valéria Bazalia Dos Santos

- Jesse Alves Pereira

- Helena Castro Ferreira

- Hosana Alves De Meneses Pinheiro

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Comunicação, Arte e Ludicidade

    40 Horas/Aula

  • O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto para aqueles que estão se preparando, quanto para quem quer agregar conhecimento. Os Cursos Livres EAD foram lançados com o objetivo de oferecer cursos de curta ou média duração que contribuíssem para a capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento das habilidades dos alunos e profissionais nas mais diferentes áreas de conhecimento. Os cursos livres de curta duração estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO n° 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

  • IMPORTANTE:
    Fique atento para o dia do inicio do curso, pois é importante que não venha concluir o curso em menos de 10 (dez) dias, tendo em vista que, no certificado constará a data de inicio e data de término do curso e a carga horária correspondente ao curso. Destaco ainda que para este curso a carga horária de será 40 horas.

    Olá cursista, seja bem vindo ao curso Comunicação, Arte e Ludicidade

    O curso é desenvolvido em módulos didáticos, no qual se encontram estabelecidos os critérios e atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, durante suas realização.

  • Cursos Profissionalizantes

    Como podemos perceber, atualmente o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus profissionais, justamente por isso as pessoas estão sempre procurando novas formas de se adaptar e assim conseguir ainda mais espaço para sua atuação profissional. Entre um dos principais fatores que dividem as pessoas de uma vaga de emprego é o fato de não estar apta a adquirir uma determinada vaga de emprego, sendo algo que vem gerando muita dor de cabeça não só para os profissionais mas também para as empresas que estão tendo dificuldades em encontrar profissionais especializados.

  • O bom profissional é aquele que tem uma base sólida e nunca para de aprender porque o aprendizado é para a vida toda, enquanto estamos vivos temos que estar aprendendo, independente da nossa idade. É preciso revisar as bases de conhecimento e pesquisar constantemente para poder estar sempre atualizado.

  • Apresentação do curso

    Apresentação do curso

    Este curso será desenvolvido de uma forma autônoma pelo aluno, através da Plataforma de ensino e exigirá de você que estude o conteúdo de forma online, a fim de ter conhecimentos sobre os conteúdos do curso. Todo o estudo é individualizado. Caso necessite se tirar alguma duvida sobre alguns assuntos do curso, poderá faze-lo por meio de perguntas através da plataforma de ensino.
    O estudo e avaliação são simples, mas exigirão atenção para que possa obter sucesso, pois o curso é um curso livre e você terá o tempo que quiser para fazer o estudo da matéria.

  • Apresentação Inicial

    Apresentação Inicial

    O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto para aqueles que estão se preparando, quanto para quem quer agregar conhecimento. social.

  • Apresentação Inicial

    Apresentação Inicial

    Os Cursos Livres EAD foram lançados com o objetivo de oferecer cursos de curta ou média duração que contribuíssem para a capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento das habilidades dos alunos e profissionais nas mais diferentes áreas de conhecimento.

  • Apresentação Inicial

    Apresentação Inicial

    Os cursos livres de curta duração estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO n° 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

  • Este curso é direcionado aos estudantes e profissionais que queiram ampliar seu conhecimento sobre os princípios básicos da Comunicação, Arte e Ludicidade e principalmente os procedimentos necessários para a garantia de um bom desenvolvimento ao aluno nos anos iniciais.

    Então não vamos perder tempo, e vamos dar início aos estudos.

  • Prova final

    Prova final

    As questões são elaboradas a partir do conteúdo que você irá estudar e todo o processo é online, você fará tudo a partir de um computador com acesso a internet. Para ter sucesso no curso você deve seguir os seguintes passos:
    Estudar várias vezes o conteúdo do curso;
    Anotar algumas observações importantes do texto; e
    Realizar o teste apenas quando se sentir preparado.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • - Apresentação Inicial
  • - A Importância do Brincar na Educação Infantil
  • - Comunicação, Arte e Ludicidade
  • - Ensino e Aprendizagem
  • - Coordenação Motora
  • - Antecipação e Estratégia
  • - Elementos da Comunicação
  • - O Processo de Comunicação
  • - Princípio da Comunicação
  • - Barreiras Atuais na Comunicação
  • - A Arte na Educação Infantil
  • - Avanços na Trajetória da História da Educação
  • - Educação Infantil no Brasil
  • - Atividades Lúdicas
  • - O Jogo e a Educação Infantil
  • - Jogos e Atividades Lúdic