Curso Online de Formulações científicas avançadas para Fisioterapeutas, Massagistas e afins

Curso Online de Formulações científicas avançadas para Fisioterapeutas, Massagistas e afins

Você!Massagista, Fisioterapeuta e Esteticista quer possuir uma vantagem competitiva num mercado exaurido por excesso de recém-formados? D...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 50,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Você!Massagista, Fisioterapeuta e Esteticista quer possuir uma vantagem competitiva num mercado exaurido por excesso de recém-formados? Deseja ser respeitado e bem sucedido financeiramente de verdade?
Essa é uma oportunidade para você se destacar e se desviar das mesmices convencionais e acadêmicas obsoletas que imperam nesse segmento. Faça a diferença conhecendo o que realmente tira a inflamação e dores. Conheça fórmulas maravilhosas para você e seus clientes, para beleza e cuidados estéticos nunca vistos na indústria

graduação em processos gerenciais, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • A célula com o PH equilibrado e o corpo com os minerais adequados, geram campos magnéticos biofísico e eletroquímico invulneráveis à oxidação

    Protocolos para inflamações
    & Tratamentos Estéticos

    Curso de Formulações Científicas Avançadas para Massoterapeutas & Fisioterapeutas

    Luiz Carlos Marotta Jr

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior

    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão Empresarial
    *Pós-graduado em Marketing
    *Pós-graduado em Dependência química
    * Curso de Neuropsicologia
    * Mestre em Psicanálise
    *Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 (gestão de qualidade).
    * Músico, arranjador e compositor
    * Máster Coach PNL, EFT & Hipnose
    * Autor do sistema Recognição Sináptica
    * Acupuntura - Auriculoterapia & Terapias alternativas avançadas
    *Curso Liderança pela Harvard Business
    *Doutorando em Psicologia Social
    Tuc8.4 Teoria do Usuário Conceitual
    https://www.youtube.com/my_videos?o=U
    Coautor livro "a arte da guerra“” os destacados psicoterapeutas e Coachs do Brasil Livro em edição: “Eliminando a mente ansiosa e sem querer me arvorar em ser polímata; 25 cursos e e-books
    O objetivo desse curso é capacitar o estudante ou fisioterapeuta ou massoterapeuta a praticar uma terapia interdisciplinar, unindo as melhores técnicas com resultados que superem os modelos clássicos utilizados atualmente, resolvendo o problema do cliente-paciente e surpreendendo-o pela quebra de paradigma clínico
    Cobre, cromo, cobalto, iodo, boro e selênio são os minerais ignorados nos exames que afetam e desequilibram o ser humano.
    O centro gravitacional humano e a Remineração quântica atuam nas barreiras intermentes são afinados pelo cobre e os outros minerais - cada acorde de ressonância pessoal disfuncional está conectado à sua matriz de doença e às respectivas oscilações parassimpatéticas em frequências com hertz equivalentes nas células. Tudo na vida é bioquímica regida pela biofísica (doença no sentimento).
    O corpo humano é um grande campo eletromagnético na sua totalidade. É um corpo de energia, a visão como uma estrutura de carne e osso é a representação que faz nosso cérebro dos sinais que recebe nosso aparato perceptual. A forma, a cor, o cheiro e o sabor de nosso corpo, são somente representações virtuais de nosso cérebro destes sinais, da mesma maneira que uma televisão recebe sinais radioelétricos que os transformam nas imagens e sons.. Na medicina chinesa há milênios, estes campos elétricos são tratados na rede de meridianos pelos quais circulam a energia. O ouro em nano escala é um dos elementos mais utilizados pela nanotecnologia devido à sua estabilidade física e química

    32-988859990

    2

    Todos os produtos mencionados não devem ser usados em gestantes

    A hierarquia de procedimentos para uma boa propedêutica é:
    Quelação; nutrição; imersão e homeostase

  • Remineração e Fórmulas avançadas

    Remineração e Fórmulas avançadas

    Dimetilsulfóxido DMSO PA 70%
    Tratamento farmacológico de escolha para lesões cerebrais traumáticas de combate," diz Dr. Jacob. "Não há nada que chegue perto dele em eficácia."
    O DMSO tem uma longa lista de ações farmacológicas primárias, incluindo combate à inflamação, alívio da dor, melhora no suprimento de sangue, combate aos radicais livres, atenuação do tecido de cicatrizes, e efeitos que podem beneficiar condições autoimunes. Além de ser um excelente interface intradérmico para outras substâncias.
    DMSO está disponível como um suplemento em forma líquida ou em creme. Quando aplicado topicamente para entorses, distensões, contusões e músculos lesionados, encefalites virais-bacterianas, herpes, anóxia, mielite e distúrbio cerebral a dor é aliviada e inchaço desaparece dentro de uma hora de aplicação. Pode retardar o crescimento do câncer de células e servir como um complemento na quimioterapia como um transportador de drogas. Miscibilidade do DMSO torna um sistema eficaz de entrega da droga, levando consigo algumas substâncias farmacêuticas que não são capazes de penetrar no corpo, de forma rápida, tal como sulfato de morfina, a penicilina, esteroides e cortisona. Comprar em lojas veterinárias ou agrícolas.
    Qualquer tratamento ou formulação com DMSO lhe projeta décadas à frente
    Sempre ao misturar o MMS (HCL 4% ácido clorídrico 4% e o clorito de sódio 28% NACLO² ) espere 30 segundos no mínimo para a fusão se consumar
    MMS Solução Mineral Milagrosa é uma solução de duas porções ou partes que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do homem  e  no entanto este germicida é totalmente incapaz de causar danos no corpo. É conhecido pelo mundo inteiro como dióxido de cloro (a junção dos dois). Formulado desde 1947 como dióxido de cloro é uma poderosa fórmula capaz de eliminar patógenos tais como fungos, vírus,  bactérias, parasitas, etc. É indicado para candidíase, AIDS/SIDA, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento de cânceres/cancros e de muitas outras doenças.
    MMS Destrói o assassino numero 1 da humanidade, a malária, em 5 horas.
    A vítima volta ao trabalho no dia seguinte.
    Nosso corpo  através do sistema  imunológico usa de  vários mecanismos para matar esses patógenos: Um deles é  o calor, nosso sistema imunológico  provoca uma elevação de temperatura para matar os patógenos (a famosa sensação de febre quando temos por exemplo um vírus da gripe). Nosso fígado também é um grande aliado no combate aos patógenos. O fígado, sendo um dos órgãos que mais armazena sangue (cerca de 13%  do volume total),  tem uma  inteligência notável sobre a química do corpo. Todo o sangue que deixa o estômago e intestino passa pelo fígado.

  • DMSO e o FDA - Exceto como uma droga prescritiva para cistite intersticial, DMSO está em fase de aprovação nos EUA Food and Drug Administration, mesmo tendo sido usado pelo exército americano. Dimetilsulfóxido DMSO PA 70% é carreador junto ao MMS para câncer e artrites - Tratamento farmacológico de escolha para lesões cerebrais traumáticas de combate," diz Dr. Jacob. "Não há nada que chegue perto dele em eficácia."
    O DMSO tem uma longa lista de ações farmacológicas primárias, incluindo combate à inflamação, fibromialgias, queimaduras, artrites, alívio da dor, melhora no suprimento de sangue, combate aos radicais livres, atenuação do tecido de cicatrizes, e efeitos que podem beneficiar condições autoimunes
    DMSO está disponível como um suplemento em forma líquida ou em creme. Quando aplicado topicamente para entorses, distensões, contusões e músculos lesionados, a dor é aliviada e inchaço desaparece dentro de uma hora de aplicação. Outros possíveis usos médicos de DMSO são: O tratamento da dor e inflamação na artrite , bursite, fibromialgia e outras doenças musculoesqueléticas e aumenta a amplitude de movimento. Alivia dores de cabeça , acelera a cicatrização de pequenas feridas, cortes e queimaduras e alivia a dor do herpes rapidamente.
    Reduz a pressão intracraniana (cérebro) em pacientes que tenham tido um acidente vascular cerebral, dissolução de coágulos sanguíneos e aumento do débito urinário.
    Pode retardar o crescimento do câncer de células e servir como um complemento na quimioterapia como um transportador de drogas.
    Devido a sua ação histaminogênica, o DMSO não deve ser administrado a pacientes portadores de reações anafiláticas importantes, decorrentes de ofidismo, ataque de abelhas, intoxicação alimentar, etc. Atenção: sempre fazer o teste alérgico, antes do tratamento
    DMSO tópico com MMS para artrite
    6 gotas dmso (separado) + 2 gotas de HCL 4% + 2 gotas clorito de sódio (NACLO²) misture os 2 e espere 30 segundos + 50 gr de arnica gel ou vick (qualquer um, é só veículo) pode-se colocar óleo da semente de sucupira (resina)
    # Se optar por colocar 1 colher de óleo de coco, é uma boa opção para tendinomuscular, além da arnica e da cânfora
    DMSO ingestão
    - 1 gota de dmso para 1 copo de agua efeitos antinflamatorios
    MMS. Avaliar por 24 horas em caso de reação Herxheimer, faça o teste no cotovelo, assepsia total na manipulação
    Gel para artrite II
    5 gotas de HCL4% + 5 gotas de clorito sódio + 20 gotas de DMSO + 200 gr creme com arnica (veículo) + óleo de semente de sucupira triturada e adicionada agua 50 ml em 48 horas maturando passar 3x ao dia ou na massagem
    *Creme para estrias para uso semanal e não diário (guardar na geladeira)
    Amasse 3 colheres de abacate com 5 colheres de óleo de girassol, 5 gotas de óleo de coco e 5 gotas de DMSO
    Deixe agua quente cair no local, lavando e esfoliando. Aplique o creme e não tome sol
    Misturar tudo e acondicionar em um recipiente
    *O plasma é o 4° estado da matéria e pode ajustar o campo magnético da célula em metástase Cientificamente provado

  • Condições da Pele Psoríase, acne, feridas, queimaduras, herpes, picadas de insetos, eczemas, câncer de pele, entre outros.
     Preparar a pulverização, tal como indicado pelo protocolo de pele, em caso de ardor
    enxaguar com agua , preparar o spray diluído 50%, esperar 2 minutos e lavou-se com água, depois de várias aplicações pode começar a aumentar a dose, e não precisa lavar depois da aplicação, ou seja, pode deixar secar sobre a pele.
    *Protocolo de pele 10 gotas HCL e 10 de clorito de sódio e 30 gotas de agua pura
    Úlcera do pé diabético Dezessete dias demorou a Sra XX, para fechar uma úlcera chamado "pé diabético" com MMS. A dose utilizada foi de 10 gotas de MMS (5 gotas de HCL 4% e 5 de clorito de sódio) e 50 ml de soro fisiológico. 
     É muito importante, em casos graves, tais como este conhecimento e experiência do enfermeiro que leva o caso quando o tratamento de úlcera. 
    Em casos de tecido necrosado é necessário para desbridamento da ferida (liberação de tecido morto) e limpeza profunda.
     Protocolo: Spray ferida a pulverização com o 3 ou 4 vezes por dia e fazer a limpeza profunda junto com o soro fisiológico. Caso haja irritação, pare imediatamente. Mas se gerar a destruição da carne morta, deve-se avaliar e examinar o local para decidir sobre a continuação
    * Creme para celulite
    Na pele o óleo de coco possui alto poder hidratante é antinflamatório e auxilia no controle da acne e nos cabelos controla a dermatite e a caspa e muito mais. O óleo de coco possui muitas propriedades benéficas para o seu organismo e ajuda, ajudando a controlar o colesterol, além de ser um excelente termogênico. Use com movimentos antigravidade com bucha natural
    Formulação: 10 gotas de HCL 4% + 10 gotas de Clorito de sódio (misture e espere) 1 colher grande de óleo de coco
    Creme para esfoliação (qualidade premium)
    Triturar 5 cascas de ovo com o sérum do próprio (liquidificador, não armazenar fora da geladeira), deixar secar creme hidratante 100 gr + arovit em ampola (1) + 9 gotas de DMSO
    Advertências: * Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. *O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças. Veja a validade. *Este produto não deve ser utilizado por grávidas, lactantes e menores de 18 anos.
    DMSO Loção Capilar I -
    10 ml Óleo de coco + 50ml de queratina capilar + 5 gotas de DMSO + 5 gotas de Ormus puro levar ao tubete ou à centrífuga e bater.
    Lavar e secar o cabelo e aplicar 5 dias seguidos

  • ALERTA DE ALERGIA: Fígado debilitado que o DMSO pode provocar problemas sérios ou em alguns casos raros de diarreia. Para testar Lave, enxugue e aplique o Dimetilsulfóxido a 70% ou se for 90% use 1/1 de agua no braço. No caso de ingestão, espere 24 horas para se certificar. Se tocar em soda caustica, nunca use dmso, pois ele irá se infiltrar junto o com o produto e você não irá notar, apenas a boca irá notar (papilas gustativas salivando)
    Tratamento com DMSO passo a passo
    O Dimetilsulfóxido é um anti-inflamatório de uso em tratamentos alternativos. Composto orgânico de enxofre a partir de árvores que é um subproduto do processo de fabricação de papel. DMSO é mais comumente conhecido como industriais de solventes para limpar metais Vejamos o uso tópico em tendinites, tumor, câncer ou inflamações. Uso: DMSO irá carrear tudo que estiver sob a pele. Use o MMS clorito de sódio 28% e o HCL 4% junto com o DMSO, mas primeiro deve-se higienizar o local. Usar sempre a mesma quantidade de HCL, clorito de sódio e DMSO. Exemplo: 4 gotas de cada, inclusive o DMSO e aplicar na pele Passo 1: prepare uma solução de MMS, ativando 10 gotas de clorito de sódio e 10 gotas de DMSO . Aguarde 30 segundos - tempo necessário para ativar cada uma delas.
    Fórmula 2 : Junte até 20 gotas de água e acrescente uma colher de sopa de DMSO a 70%. Aplique imediatamente a mistura sobre um braço ou uma perna com um pulverizador friccionando para o espalhar.
    Fórmula 3 DMSO em creme
    Atenção! Ao término da aplicação, não coloque roupa sobre a superfície, pois as substâncias e impurezas da roupa irá adentrar em seu corpo, nem borrifem veneno de mosquito perto. Pois a excelente ação carreadora do DMSO na pele se transforma em absorção tudo que tiver contato. Passe um papel toalha para retirar o produto.
    ¨ Não utilize luvas de borracha nem nenhum outro tipo de luvas para fins médicos. Poderia fazer com que o seu corpo absorvesse borracha porque o DMSO derrete a borracha.
    *Pode aplicar azeite e aloé vera na pele após a aplicação do DMSO. Sempre que aplicar a combinação de MMS/DMSO, faça-o sobre uma parte do corpo diferente. Ao longo das 8 horas de tratamento use primeiro um braço, depois o outro, depois uma perna e depois a outra, depois a barriga e depois novamente o primeiro braço.
    ¨ Se o ardor for intenso, junte água destilada numa proporção igual ou superior a 50% do DMSO e também do MMS, pois tanto um como o outro pode causar ardor. Acrescente água destilada suficiente para deixar de sentir ardor.
    Repita o processo de duas em duas horas no primeiro dia, e de hora em hora no segundo e terceiro dias. Depois interrompa-o durante 4 dias e repita o mesmo processo na semana seguinte. Não se esqueça que, durante esta interrupção, deve continuar a tomar o MMS por via oral. Após a primeira semana poderá fazer o tratamento durante 4 dias por semana se a sua pele não apresentar danos.
    Assegure-se de fazer acupuntura para ficar perfeito.
    Loção capilar II
    Óleo essencial de limão para retirar a oleosidade do couro cabeludo 5 gotas + biotina (vitamina B7 hidrossolúvel) 3 gotas + ginseng em pó 1 colher de chá + 15 gotas de óleo de rícino puro + 5 gotas de DMSO levar ao tubete ou à centrífuga e bater.
    Lavar e secar o cabelo e aplicar 5 dias seguidos
    Loção Capilar III -
    10 ml Óleo de Argan + óleo de coco 10 ml + 10ml de Ormus puro + 15 gotas de óleo de rícino puro + 5 gotas de DMSO levar ao tubete ou à centrífuga e bater.
    Lavar e secar o cabelo e aplicar 5 dias seguidos

  • Esparadrapo-Terapia
    Dimetilsulfóxido com condroitina e glucosamina pode ser muito útil em artrose
    10 colher de gel de arnica+ 1 colher de chá de condroitina e 1 de glucosamina + 1 colher de DMSO e aplique nos pontos Ash
    Ao término, Se for no joelho, use um esparadrapo na parte inferior da patela correndo toda a extensão e na parte superior. No meio coloque um pequeno esparadrapo
    Ou a Kinesio Tape.
    Para lombalgias usa-se o contrário do modelo do pescoço acima

    Má circulação e dor no gastrocnêmico

    Para braquialgia ou tendinite de ombro

    Artrites - Em dores no trapézio devemos usar nessa ordem

    Dicas
    Ao Proceder a massagem com o gel, limpe a superfície ao término da sessão, retirando a oleosidade. Ai proceda, fixando o esparadrapo. - Ao adesivar o tape ou o esparadrapo sem massagear, evite de usar o gel com arnica, pois é muito oleoso e pode perder a aderência. Use a loção de MMS, DMSO e o óleo de sucupira. *Gerando eficácia: Use um secador de cabelo junto com o creme ao massagear, mas nunca use gelo.

    Esporão calcâneo com bandagens de esparadrapo

  • Gel para varizes, flebite, má circulação e insuficiência venosa
    Use aspirina ou genérico (2 comprimidos) triturados com 2 colheres de álcool até ficar homogêneo, 2 gotas de agua oxigenada 10 vol 3% - use 100 gr creme como veiculo; qualquer um que tenha castanha da índia e arnica. 9 gotas Dimetilsulfóxido e voilá
    Creme Hidratante para rejuvenescimento (o N°1)
    Lave bem o rosto antes de iniciar o procedimento. Algumas partes desse creme deve ser misturado e formulado na hora para não haver dispersão da substância quando em contato com o O²
    Prepare o creme: 100 gr de hidratante como bepantriz (Super hidratante devido a sua formulação com lanolina, cera de abelha e óleo) 50 gr do veiculo (hidratante) + 8 gotas de DMSO + 50 ml de sérum do ovo para produzir o ácido hialurônico. - Instruções: Retire a película interna após usar o ovo. Deixe-a secar e desidratar com alguns pedaços da casca Bata junto. Misture com 20 ml de vaselina, óleo de coco ou colágeno hidrolisado
    Misture esses ingredientes e quando for usar, procure fazê-lo à noite, para de manhã, lavar bem o rosto
    2ª fase: coloque o creme na pele (uma colher de chá), e faça um buraco no meio para pingar 2 gotas de Ad-til (contém vit A e Vitamina D 5000 ui) e esfregue sentido antigravidade numa área equivalente a uma mão aberta, pode-se usar no colo, pescoço, rosto, embaixo dos olhos (apenas suavize o movimento nessa área) use nas mãos/braços
    Ormus (ouro monoatômico)
    Use 4 colheres de sal do himalaia ou sal de gado Mossoró
    1 litro de agua sem cloro, misture bem e aqueça para diluir. Após assentar, coloque 3 colheres de carbonato de sódio e misture bem. Deixe decantar e precipitar até a agua em cima ficar limpinha. Jogue a agua fora e deixe o precipitado. Repita e filtre até a agua de cima perder o gosto de sal e atingir 10,7 de PH, retire a agua e está pronto o Ormus.
    Usar sublingual uma dose por 10 dias´, para reminerar o seu corpo

    Loção com Minoxidil e DMSO Indicado para alopecia aerata. Produto Conc. Minoxidil 3% DMSO 20% Álcool 60% qsp 50ml Aplicar no couro cabeludo com massagem suave, 1 a 2 vezes ao dia.
    *Gel com DMSO Indicado para Herpes genital Produto Conc. DMSO 5 a 10% Gel Natrosol 20g Aplicar na lesão com auxílio de cotonete. Tem ação anti-inflamatória e analgésica.

  • Sabonete hidratante premium para banho
    ¼ de sabonete glicerinado + 1 colher de óleo de coco + 2 sache de camomila + i xicara agua + CO² (agua plasmada aproveitada do ormus) é muito rico em oxido de zinco para a pele
    Coloque o chá fervendo em cima do sabonete para derreter, coloque o óleo de coco e espere esfriar e coloque num dispenser (se ficar muito concentrado, coloque agua) a cor fica marrom

    Ormus de açafrão para alcalinizar o organismo e melhorar a imunidade
    1 colher de açafrão + 1 colher de soda caustica + ½ litro de agua quente = deixar 24 horas
    Lavar 8x com agua destilada ou até ficar claro e cristalino o plasma

    Tintura de iodo a 7% para verruga
    Reações alérgicas: Sempre se ater à reação Herxheimer e interromper caso necessário
    Fazendo sorine saudável sem sódio hipertensor
    1 gr de sal + 100 ml de agua e 1/10 de agua no conta-gotas

    Creme para cicatrizar estrias
    100 gr de abacate + 50 ml de óleo de girassol e 10 gotas de DMSO
    Existem locais mais comuns em que as estrias aparecem, como coxas, braços, nádegas, seios e barriga, porém elas podem surgir em qualquer lugar do corpo, inclusive no rosto. Elas são mais comuns em regiões nas quais a pele é esticada e naquelas em que há maior armazenamento de gordura. Pessoas que sofrem com a Síndrome de Cushing (exposição a níveis elevados de cortisol no sangue) geralmente têm marcas maiores. As estrias são cicatrizes que surgem após a pele ser esticada pelo aumento de peso ou crescimento, rompendo fibras elásticas e colágenas responsáveis pela elasticidade e sustentação da pele. No entanto, pessoas que passam por efeito sanfona, excesso de exercícios, gravidez e cirurgia para implantação de próteses mamárias, também sofrem com as estrias

    Agua do oceano contém traços de mais de 74 elementos biodisponíveis, incluindo:
    Sódio Flúor Iodo Ferro Potássio Magnésio Selênio Cromo Manganês Enxofre Zinco Cobre Cálcio Silicone Fósforo Molibdênio Cloro Bromo Cobalto Vanádio Ouro Boro Níquel Prata Lítio

    Visão sistêmica
    O organismo humano é regido pelo mesmo princípio da natureza e o princípio da vida é energia inteligente divina que se autorregula
    - Obrigado pela atenção. Sucesso em sua caminhada -

    Podemos também, utilizar o óleo de massagem com algumas gotas de DMSO, uma proporção de 1;5 (5 gotas de óleo ) em aplicação de pindas ou pedras mornas
    Gel para redutor de medidas
    1 lata de pomada vick ou genérico
    8 gotas de DMSO 3 comprimidos de aspirina triturados em pó
    Gel para redutor de medidas II
    1 folha de gelatina incolor; 1 xícara de água morna;
    200 g de argila verde; Água fria e 6 gotas de DMSO.
    Misturar num mix ou bater bem, pode-se guardar até 3 dias geladeira

  • 1Uma doença pode aparecer de forma muito drástica, como seu corpo se comportará nessa luta?
    2 Há resiliência em você ou você se entrega a ela e ela lhe aceita de bom grado?
    3 Quantos anos você pode aceitar essa realidade ignorando e convivendo com ela? E seu corpo pode resistir a tudo isso?
    4 A sua mente inconsciente guarda um mapa sabotador que diz a você quase sempre quando está desanimado e entregue, “se eu morrer não tem problema” observe a reação dela, É uma reação ou ação? Quem praticou a ação?
    5 Ela tem lutado bravamente sozinha para resistir aos comandos equivocados e ao seu comportamento?
    6 A morte ronda meus pensamentos, pois meus pensamentos geraram atitudes nada saudáveis? A morte ronda seu pensamento e não seu corpo?
    Pense nesse corpo que você carrega e como tem administrado suas estruturas orgânicas, sua células, quanto você ama o seu corpo? 1 a 10?
    7 Eu criei um corpo emocional ao longo da minha vida, cuidando do corpo físico?
    A partir do corpo emocional que é minha consciência, o jeito como eu me sinto, penso e ajo
    O sistema funcional em minha cabeça está certo ou errado? Pode acontecer de novo?
    8 Existe um autovalor em mim, uma dignidade em minha consciência dizendo que eu tenho que exercê-la? Eu dou ouvidos à minha consciência ou promovo sabotagens?
    9 Quanto sua consciência rejeita à doença? Quanto sua mente inconsciente está disposta a gastar de energia para erradicá-la através de uma vibração lógica em minha mente?
    Veja a congruência das respostas no quanto você tem feito para conseguir isso?
    O mundo é perfeito, mas o ser humano chegou a um grau de confusão mental entre DEUS e outras coisas menos importante que o desequilíbrio gerado levou tudo a beira de um colapso.
    O coração é o filtro dos pensamentos e o centro de sentimentos, quanto você aceita guiar o seu cérebro pelo seu coração conectado às coisas superiores?

    10

  • Sobre a alimentação
    O pâncreas produz insulina para metabolizar a glicose do carboidrato dos refinados, até chegar um dia em que o sistema para de socorrer e entra em pane diante do consumo insano de açúcar, farinha trigo e outros. Exercícios físicos e supressão desses alimentos curam a diabetes tipo 2 somados a uma alegria de viver. Pessoas que seguiram a dieta de restrição de carboidratos tinham perdido muito mais peso do que aqueles que estavam seguindo a dieta de baixo teor de gordura. Elimine refrigerante diet ou comum e sorvete para não morrer cedo e sacrificar o empreendimento, evite Farinha de trigo e glúten, consumi-los regularmente diminui a absorção de nutrientes e lhe causa irritabilidade no intestino diminuindo sua capacidade de regeneração celular nas áreas com inflamações (apoptose disfuncional), carnes gordurosas, óleos de qualquer espécie, exceto o de coco e de porco, caso não tenha um desses utilize a manteiga que é menos pior que a margarina, pois é gordura vegetal e lipídios artificial entope as veias, não sature o azeite esquentando-o. Eu sou vegetariano, mas tenho cuidado com o consumo de carne de soja, eu como proteína 3 vezes por semana no máximo. A soja possui inúmeros benefícios, mas causa deficiência de zinco, magnésio entre outros e é um potente hormônio feminino e não aconselho a incluir em crianças até 10 anos, no Japão o consumo é estimulado pela dieta tradicional e podemos ver a compleição física das mulheres; peitos pequenos, bumbum escamoteado, e os homens já adquiriram uma herança genética em seu DNA ancestral que é o não menos famigerado bilau pequeno.
    a dieta de restrição de carboidratos também proporcionou melhores indicadores de saúde cardiovascular, incluindo melhores níveis de colesterol e triglicérides.

    11

    *CONEXAO DIVINA O² & H²O
    Conectar-se ao seu anjo da guarda, auscultar o seu coração, respirar da melhor forma para sua saúde, seu corpo e seu espírito.
    Existe doença incurável? Ou existe pessoa incurável? Quando consegue ter consciência que você possui consciência você entende o que está acontecendo contigo? Quando nos livramos do câncer e não mudamos nossa programação em 90%, há reincidência. A dor é um sinal de alerta sobre algo errado em nosso corpo. O remédio não cura nada, ele auxilia um processo que o seu organismo não conseguiu alterar, talvez pela grande confusão interior. Fique imóvel por 10 segundos (não respire), verifique o que é consciente? O que está a sua volta. Quando você magnetiza as mesmas frequências do mundo sofredor, você atrai doenças? Experimente essa frequência mental por 10 segundos cada, lembrem-se dos últimos 3 jornais sensacionalistas que assistiu e respire aquelas noticias pesadas e passe esse filme em sua tela mental. Experimente pensar num urso branco, num voo de um pássaro sobre um lago azul, no sorriso de uma criança, no cheiro de um neném e agora pense no olhar de Cristo sob o planeta e pense em sua aura pura e poderosa emanado eflúvios para a humanidade e quanto agora o seu coração recebe essa paz. Pense que isso pode estar acontecendo agora. Após vivenciar isso, escolha qual sentimento vale a pena. E quais escolhas você tem feito.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 50,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Remineração e Fórmulas avançadas
  • O que há de mais avançado em formulações para processos inflamatórios e cuidados com a pele e cabe