Curso Online de EXCEL - NOÇÕES AVANÇADAS

Curso Online de EXCEL - NOÇÕES AVANÇADAS

AUXILIA NA COMPREENSÃO DE FORMULAS AVANÇADAS DO EXCEL, POSSIBILITANDO UM MAIOR DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS NO AMBIENTE DE TRABALHO. O CUR...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 20 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

AUXILIA NA COMPREENSÃO DE FORMULAS AVANÇADAS DO EXCEL, POSSIBILITANDO UM MAIOR DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS NO AMBIENTE DE TRABALHO. O CURSO FOI DESENVOLVIDO PARA ELUCIDAR DUVIDAS E ENSINAR A UTILIZAR DE FORMA CORRETA AS MAIS COMPLEXAS FORMULAS DO EXCEL.

ADMINISTRADORA DE EMPRESAS, COM CURSOS NOS MAIS DIVERSOS CAMPOS DE ÁREA ADMINISTRATIVA, DESENVOLVI MENTO NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS,GESTÃO FINANCEIRA, E COORDENAÇÃO DE PROJETOS.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Excel – Noções Avançadas

    Jéssika Lange Castro

  • Olá
    Aqui você vai conhecer algumas ferramentas de utilização avançada do Excel, bem como técnicas para facilitar sua rotina de trabalho, teclas de atalho e o passo a passo detalhado das principais formulas.

    Boa sorte e bons estudos.

  • O QUE É E PARA QUE SERVE O EXCEL?

    O QUE É E PARA QUE SERVE O EXCEL?

    O “Microsoft Excel” é um programa criador e gerenciador de planilhas eletrônicas desenvolvido pela Microsoft Corporation. Hoje é considerado o aplicativo de planilhas mais usado do mundo e tem dominação total do mercado. O aplicativo requer o sistema operacional Microsoft Windows ou computadores Macintosh. Além do recurso de planilhas eletrônicas, o Excel também gera gráficos a partir dos dados inseridos na interface do mesmo.

  • O Software  pode ser usado tanto para criação de planilhas simples (organização de contas familiares, por exemplo), até em conjunto com algum sistema mais complexo, trabalhando como banco de dados virtual. Um traço importante do programa é a facilidade de personalização das planilhas. O Excel oferece vários ajustes ao usuário, que pode alterar a interface do programa para seu melhor uso.

  • Esse tipo de customização é derivado da “geração Personal Computer”, onde a popularização dos computadores domésticos ampliaram a gama de usos (cada usuário configurava o programa com um perfil pré-programado ou criava sua própria disposição de ferramentas na interface, de acordo com suas preferências, como por exemplo recursos ou ferramentas mais usados).

  • O que você vai aprender?
     
    Utilizando funções já existentes, vamos demonstrar toda a potencialidade desta ferramenta. Um detalhe muito importante é que uma função no Excel deve ser precedida, obrigatoriamente pelo sinal de = (igual), independentemente da função, pois o programa reconhece uma fórmula ou função a partir do momento que for iniciado com o sinal de igual.

  • A função é um método para tornar mais rápido a montagem de fórmulas que envolvem cálculos mais complexos e vários valores. Existem funções para cálculos matemáticos, financeiros, estatísticos, datas, texto, entre outros. Por exemplo:
    Na função =SOMA(A1:C10), significa que a função SOMA, somará os valores do intervalo A1 até C10, sem você precisar informar célula por célula os valores individuais. Utilizando essa referência nas fórmulas você ficará livre para se preocupar com o que realmente interessa: o resultado final ou qual informação você quer extrair da sua planilha.
     

  • RELEMBRANDO A LÓGICA
     
    Os operadores numéricos efetuam as operações matemáticas básicas e avançadas, combinam números e produzem resultados numéricos. Para irmos adiante ao nosso treinamento de Excel no módulo avançado, não podemos esquecer da lógica que os operadores aritméticos trabalham. Na tabela abaixo, temos a descrição cós operadores aritméticos utilizados do Excel: 

  • A lógica do Excel, aplica-se a seguinte escala de prioridade:
    1) ^ Exponenciação
    2) * Multiplicação
    3) / Divisão
    4) + Adição
    5) - Subtração

  • OPERADORES RELACIONAIS
     
    Para poder comparar grandezas há a necessidade de saber trabalhar com os Operadores Lógicos, pois serão eles que darão condições de informamos ao Excel o que desejamos.

  • É
    HORA
    DE
    APRENDER


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • O QUE É E PARA QUE SERVE O EXCEL?