Curso Online de QUESTÕES DE CONCURSOS NA ÁREA DA FISIOTERAPIA

Curso Online de QUESTÕES DE CONCURSOS NA ÁREA DA FISIOTERAPIA

QUESTÕES DE VÁRIAS DISCIPLINAS IMPORTANTES NOS CONCURSOS NA´ÁREA DA FISIOTERAPIA, COM GABARITOS. AS QUESTÕES DE PROVAS ATUAIS DOS ANOS 20...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 12 horas


Por: R$ 35,50
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

QUESTÕES DE VÁRIAS DISCIPLINAS IMPORTANTES NOS CONCURSOS NA´ÁREA DA FISIOTERAPIA, COM GABARITOS.
AS QUESTÕES DE PROVAS ATUAIS DOS ANOS 2019 - 2021, DAS MAIS DIVERSAS BANCAS.

Fisioterapeuta, pós graduada em: Fisioterapia Intensiva em Pediatria e neonatologia. Cursos de extensão em: Ventosaterapia, Ergonomia, Dry Needling, Ventilação Mecânica em Pediatria, nas áreas de ortopedia, e de pediatria entre outros. APAIXONADA PELA PROFISSÃO, AMO PODER ENSINAR E PASSAR O POUCO QUE SEI. *OS CURSOS SÃO CURSOS COMO INTRODUÇÃO NO ASSUNTO CITADO, COM OBJETIVO DE ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO. SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • COLUNA II
    ( ) É simples, reprodutível e de baixo custo. Caso o paciente não consiga manter o ritmo constante, ele poderá diminuí-lo ou até parar sem que o cronômetro pare. Deve seguir uma uniformidade para comparar os resultados pré e pós-reabilitação.
    ( ) Avaliação multiprofissional do paciente, análise dos dados e estabelecimento dos objetivos do programa, treinamento de membros superiores e inferiores, aconselhamento psicossocial, orientação nutricional, relaxamento e alongamento, plano educacional, conservação de energia, estratégias respiratórias, programa de Manutenção.
    ( ) Pode ser realizado de forma específica ou inespecífica. A forma inespecífica utiliza esteira ou bicicleta ergométrica que promovem um maior trabalho ventilatório devido a hiperventilação. Na forma específica, é necessário o uso de equipamentos que forneçam cargas linear ou alinear pressóricas.
    ( ) Promove a melhora na tolerância ao exercício, diminuição da demanda ventilatória e do consumo de oxigênio para a mesma intensidade de trabalho, redução da dispneia e melhora na qualidade de vida. Nível de evidência científica A.
    ( ) Não há consenso sobre a melhor forma de realizá-lo, representa estresse cardiovascular Submáximo, o limiar anaeróbio desses músculos é baixo e é atingido precocemente devido a menor massa muscular envolvida.

    Assinale a alternativa que apresenta a sequência de números CORRETA.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 35,50
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.