Curso Online de Alimentação Saudável Para Uma Vida Melhor

Curso Online de Alimentação Saudável Para Uma Vida Melhor

Descubra os segredos Alimentação Saudável pode ser usado para perder peso e se sentir melhor do que você tem em anos ... sem passar fome ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Descubra os segredos Alimentação Saudável pode ser usado para perder peso e se sentir melhor do que você tem em anos ... sem passar fome ou desistir de seus alimentos favoritos !

*Terapeuta naturalista e massagista. *Técnico em medicina chinesa, *Técnico em medicina ayurveda *Técnico em medicina e tibetana *Consultor programação neurolinguística. *Consultor inteligência emocional aplicada em sala de aula. *Técnico em leitura dinâmica, mapas mentais e aprendizagem acelerada. *Formado em química / biologia



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Terapeuta Naturalista :Sèrgyo Costa

  • Alimentação Saudável para Adultos
    A maioria dos adultos enfrentam a obesidade e problemas de saúde relacionados. Com a mudança de estilos de vida, os adultos não conseguem prestar atenção às suas necessidades nutricionais. Nós comemos demasiado ou muito pouco . Estamos desnutridos, a maioria de nós perde o equilíbrio perfeito da dieta e hábitos alimentares adequados no mundo competitivo, onde o nosso foco é no sentido de maiores ganhos financeiros. Isso afetou nossas vidas, e aumentou com o estresse físico e pressões mentais. É tempo , agora temos que dar importância a comer com prioridade alimentos mais saudáveis e gastar nosso tempo em uma vida melhor.
    Aumentar responsabilidades requer que devemos fazer a ingestão de
    mais alimentos nutritivos e ao mesmo tempo o saudáveis . Com tanta coisa para fazer, seu corpo deve obter todas as vitaminas e minerais essenciais , uma vez que as dietas inadequadas levar a fraqueza , fadiga e stress. Tome precauções e ter refeições adequadas no momento certo , já que ter muito pouca comida não vai cumprir as necessidades do corpo , deixando-o doente e cansado . Este é um bom exemplo e uma advertência para os seus filhos que você mantenha dizendo-lhes várias vezes para comer de forma saudável .
    Alguns adultos , que querem simplesmente pegar um hambúrguer ,
    uma pizza, ou qualquer outro deste tipo de alimento só para encher seus estômagos , e é triste dizer ,mas as crianças também aprendem os hábitos alimentares errados . Alimentos processados , pode conter a fome , mas não cuida das necessidades nutricionais do seu corpo . Seu corpo precisa de proteínas e outros minerais essenciais para manter a forma e a saúde . Alimentos processados levam embora todas as vitaminas e adiciona gorduras saturadas extra. Isto leva à obesidade, um indicador seguro de problemas relacionados à saúde. Se você não estiver saudável, o que você vai fazer com a sua riqueza ,com o seu dinheiro ? Comer errado faz com que seu corpo seja vítima de problemas relacionados com a saúde , não se pode aproveitar a vida e se manter sentindo estressado ,doente e fraco.
    É importante reservar um tempo para comer , e a hora é agora. Têm pequenas , mas saudáveis refeições em intervalos regulares. Se você

  • quer perder ou ganhar peso , você deve fazer a primeira refeição do dia com uma boa qualidade e quantidade. Morrendo de fome não lhe faz perder peso, e seu corpo falte quantidades necessárias de nutrientes. Consulte um nutricionista e planejar sua dieta diária, o que você vai seguir , é claro , se você quiser uma vida saudável. Ingestão adequada de alimentos em horários adequados irá mantê-lo ativo durante todo o dia , e você pode continuar com suas atividades sem se sentir estressado e cansado .
    Quando você está bem nutrido , seu cérebro fica nítido e mais eficiente e eficaz e você executar bem suas tarefas no trabalho e em casa. Você é capaz de gerenciar a vida melhor do que antes. Se temos uma dieta adequada , as mulheres não precisam gastar com cremes caros e loções para obter o brilho em seus rostos e corpos . Alimentos saudáveis revitalizar os sistemas do corpo , ajudando você a levar uma vida saudável e ativa. Uma dieta adequada e um bom exercício mantém muitas doenças na afastadas . Se o corpo tem , o que precisa , o sistema imunológico fica mais forte lutando contra todos os problemas ,sendo sempre vencedor . Mesmo se você ficar doente , por acaso , o sistema imunológico ajuda a recuperar mais rapidamente.
    Nunca é tarde demais para perceber os fatos sobre alimentação saudável para uma vida saudável . Você pode começar com uma dieta
    adequada neste momento e ver a diferença no seu corpo em pouco tempo . Então, da próxima vez que você entrar no mercantil , não se
    esqueça de pegar todos os alimentos saudáveis para uma alimentação saudável.
    .

  • Alimentação Saudável Durante a Gravidez
    A gravidez é o momento em que o corpo da mulher exige mais nutrientes do que nunca. À medida que o desenvolvimento e crescimento do feto depende do que você come, você tem que ter cuidado com seus hábitos alimentares. Se você e seu bebê estão privados de proteínas e minerais essenciais, pode haver incidentes fatais no futuro. Para uma mulher grávida , é muito importante manter o conselho do médico e seguir a dieta que bem atende às necessidades de uma mulher grávida.

    Não tenha medo de ganho de peso , por isso não comer menos, mas não comer demais também. Você sempre pode trabalhar fora ou fazer exercícios e perder alguns quilos extras depois. Nunca pule refeições e comer depois de intervalos de duas horas . Leve sempre quando sair uma refeição , que inclui cereais, frutas ,ou qualquer outro item de alimentação saudável. Coma muitos vegetais verdes, pequena porção de frango, peixe, feijão, manteiga de amendoim, frutas secas , sucos, sopas , leite de soja etc. Todos os alimentos que você come deve ser rica em vitaminas , proteínas e minerais , mas evite os alimentos que causam reações alérgicas.

  • Se você come com frequência alimentos processados , evitá-lo completamente , pois ele pode afetar seu bebê. Estar grávida não significa que você comer demais, mas comer tanto que necessário e saudável. No entanto, certifique-se que não tem muitas lacunas em suas refeições e lanches, já que o seu corpo constantemente precisará de nutrição para o crescimento do bebê. Seja sensata quando você faz uma escolha de alimentos .
    Ser irresponsável para com a sua dieta pode fazer com que seus problemas e do bebê aumente , um bebê subdesenvolvido é sempre difícil de cuidar.

    Quando você está grávida , não desista do exercício. O exercício não significa que você vai para academia e vai fazer exercícios .Faça alguns exercícios leves, um passeio ou seguir o exercício que o seu médico lhe pediu para fazer. Ser sedentária e não se movimentar muito pode causar-lhe dificuldades no momento da parto e, portanto, é importante deixar seu corpo fazer alguma atividade física. Sempre dar um passeio ao ar fresco para que você e seu bebê recebe oxigênio fresco para respirar.

  • Beba muita água e manter seu corpo hidratado . Tome líquidos na forma de sopas ou sucos de frutas ou shakes de proteína . Beba muita água , uma vez que elimina as toxinas do seu corpo . É bom para desfrutar de todas as refeições e não comer qualquer coisa que causa seu desconforto e do bebê . Certos alimentos podem ser um problema, de modo a verificar com o seu médico o que comer e o que não comer
    . A gravidez é um período muito sensível, e você precisa ser cautelosa
    o suficiente para ter certeza de que você e seu bebê vai ficar com boa saúde.

    A gravidez é o momento em que você comer por dois e, portanto, você precisa ter cuidado com a sua escolha de alimentos. Manter uma dieta saudável durante a gravidez , e mesmo após o parto, para se recuperar mais rápido. Comer saudável irá garantir um bom desenvolvimento do bebê, o que é importante para um maior crescimento .
    Resumindo : Alguns hábitos durante a gravidez são fundamentais para que a gestante passe essa fase de maneira saudável e com mais qualidade de vida.
    Faça no mínimo três refeições diárias (café da manhã, almoço e janta) e dois lanches de forma saudável por dia.
    Coma devagar e mastigue bem os alimentos, evite o estresse na hora da alimentação.
    Beba no mínimo de 6 a 8 copos de água por dia no intervalo das refeições(1 hora antes e 2 horas depois ).
    Evite “beliscar” entre as refeições, assim será mais fácil controlar o peso no período da gestação.

  • Consuma pelo menos três frutas diferentes ao longo do dia.
    Prefira comer os legumes e verduras cruas para o melhor aproveitamento das fibras.
    Sempre que puder, consuma arroz e feijão. Esta é uma combinação perfeita de proteínas excelente para saúde.
    Consuma alimentos ricos em cálcio talos de vegetais e dolomita .
    Diminua a quantidade de sal na comida. Uma boa prática é retirar o saleiro da mesa. Para dar mais sabor aos alimentos prefira utilizar temperos naturais como cheiro verde, alho, cebola, ervas frescas ou secas e suco de frutas.
    Para evitar a anemia, consuma diariamente alimentos fontes de ferro como: feijão, lentilha, grão-de-bico, folhas verde-escuras, grãos integrais, castanhas e outros. Consuma junto desses alimentos fontes de vitamina C como: acerola, laranja, caju, limão, morango entre outros.
    Mantenha o peso dentro de limites saudáveis. O excesso de peso materno é fator de risco para diabetes gestacional, aumento da pressão arterial e outros problemas circulatórios.
    Higienize bem os alimentos e use água tratada, filtrada ou fervida para beber, preparar sucos ou refeições.

  • Alimentação Saudável durante os exames

    Você sabia que a sua dieta durante seus exames poderão determinar o seu desempenho e sucesso nos exames? Fontes provaram que os alunos comem um lanche meio saudável ,fazer melhor nos exames e estudos , em comparação com aqueles que perde a refeição mais importante do dia, café da manhã. Durante os exames, os alunos são fisicamente inativos , mas ainda precisa
    grande quantidade de vitaminas , minerais e ferro para se concentrar e lembrar o que leu e aprendeu . A falta de qualquer um destes componentes pode causar efeitos adversos sobre o desempenho do aluno nos estudos e exames.

    Se você se sentir cansado e preguiçoso para estudar durante os exames , isso é uma indicação de baixo teor de ferro e vitamina B no organismo, e pode causar sintomas de deficiência , como palidez, falta de concentração, sensação de vertigem , etc .Para aumentar o ferro do seu corpo e vitamina B, ambos alimentos vegetarianos e não- vegetarianos podem ajuda. Coma comida vegetariana, como cereais, feijão , ervilhas e espinafre, e alimentos não-vegetarianos , como produtos de carne branca. O peixe é uma parte importante da dieta , pois contém vitamina B, C e E. Estas vitaminas são essenciais para a memória e mantê-lo relaxado. Quando você tem produtos não- vegetarianos , evitar alimentos que se acumulam como gorduras no corpo .

  • Muitos estudantes bebe chá ou café durante a leitura ou estudo, para mantê-los acordados e alertas . Bem, importante saber, que estes alimentos na verdade , podem não ser tão bons assim, o excesso de cafeína no organismo acumula gorduras e vai torna-lo mais letárgico. Beba sopas e sucos enquanto você estuda , já que são bebidas saudáveis . Mantenha chá e café em pequenas quantidades,1 ou 2 copos de 50 ml por dia é um bom negócio.

    Pequenas refeições em intervalos regulares não é uma má idéia, portanto, é ideal ter 4-5 pequenas refeições por dia neste período de exames . Isso mantém o estômago ocupado e seu trabalho,então ele não vai perturbar o seu cérebro. É preciso nunca deixar de comer mais frutas , no decorrer do processo de estudar para exames . Todos os elementos essenciais de que um corpo precisa , as frutas são a melhor escolha . Frutas manter o nível de açúcar necessário para um corpo através do seu teor natural de açúcar. Bananas ajudar no aumento de peso, laranjas ajuda na construção de vitamina C, uvas manter um bom nível de açúcar no sangue , melancia impede a perda de água do corpo e maçãs fornece amido , o que de fato dar açúcar para o corpo como energia natural. Estes são alguns exemplos de como as frutas são importantes numa dieta regular .

  • Muitas pessoas não beber bastante água, enquanto estuda , por causa da ignorância ou se envolvem em estudos . Isso é errado , como você deve manter-se hidratado , e falta de conhecimento . Água , sucos e sopas em intervalos regulares durante o dia são excelente opções . É aconselhável fazer um pequeno passeio ao redor de sua casa ou próximo , para ajudar seu corpo a digerir os alimentos de forma adequada e rápida. Não se sentar para estudar imediatamente depois de comer , porque pode torná-lo sonolento e lento. Se você é um come muito, certifique-se de fazer uma boa caminhada depois de comer e , em seguida, sentar-se para estudar, a fim de gastar o excesso de energia de controlar o excesso de peso, e manter-se acordado durante o estudo .

  • Alimentação Saudável no trabalho

    Com a pressão elevada do trabalho e aumentando os níveis de stress , a maioria dos funcionários mal ter tempo para pensar sobre a sua dieta ou a seguir um regime de saúde. Todos sabemos que, para sobreviver neste ambiente competitivo , você tem que ir a milha extra para ser notado em seu local de trabalho . Mas isso não significa que você não vai ter tem compromisso com a sua saúde. Há muitas maneiras , você pode garantir a sua ingestão de calorias e vitamina é suficiente para todo o dia .

    Em primeiro lugar, é importante tomar um excelente café da manhã , antes de sair de casa. Esta é a refeição mais importante do dia , pois fornece-lhe vigor para todo o dia . Para quem trabalha , é muito importante ter leite e soja , e uma combinação de leite com farinha de banana verde ou flocos de milho de baixa caloria é o ideal, uma vez que é fácil de fazer e fornece-lhe o cálcio e os nutrientes essenciais .
    Se você tiver tempo, você também pode cozinhar 2 ou 3 ovos e comer
    , uma vez que irá fornecê-lo com bastante proteína e cortar os carboidratos.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Alimentação Saudável para Adultos
  • Alimentação Saudável Durante a Gravidez
  • Alimentação Saudável Durante Exames.
  • Alimentação Saudável No Trabalho.
  • Sinta-se bem e olhar jovem, com uma alimentação saudável .
  • Comer saudável ao jantar Fora.
  • Comer Sob Saudável Stress..
  • Comer saudável para um grande Jogo.
  • Comer saudável para um Coraçao Saudável
  • Comer saudável durante uma viagem .
  • Comer saudável após um ressaca
  • A terapia de hipnose e a alimentação saudável .
  • O chocolate Amargo é Alimentação Saudável - Milagre ou mito .
  • Benefícios de uma alimentação saudável .
  • Elimine a obesidade com coisas Saudáveis .
  • Por que você deve comer ter uma alimentação saudável .
  • Os Segredos da Alimentação saudável .
  • Estimular a sua vida amorosa com Alimentação Saudável .
  • Receitas Para Saudável.
  • Plano de alimentação Saudável,um diabético..
  • Alimentação Saudável em um orçamento..
  • Alimentação Saudável , Ganhar Peso.
  • Alimentação Saudável ,adolescentes .
  • Alimentação Saudável, pessoas com mais sessenta anos .
  • Alimentação Saudável , Crianças.