Curso Online de Os  Segredos De Como Emagrecer E Ficar Magro

Curso Online de Os Segredos De Como Emagrecer E Ficar Magro

Descrição Isso é o que eles te contam! Isso, todo mundo está careca de saber! Isso, todo mundo já tenta fazer! Isso, também, é o que est...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 26,98
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído


Descrição
Isso é o que eles te contam! Isso, todo mundo está careca de saber! Isso, todo mundo já tenta fazer! Isso, também, é o que está matando a população e isso tudo está errado!

Tudo isso que é dito pela mídia, pelos governos e pela maior parte dos profissionais de saúde (aqueles, nos quais, deveriamos confiar cegamente) é responsável pelos inacreditáveis números de obesidade e diabetes no mundo!

60% da população mundial é obesa ou acima do peso. Nunca na história da humanidade se morreu tanto por motivos relacionados à síndrome metabólica.

Pela primeira vez na história existe a previsão de que esta geração e as que estão por vir tenderão à viver menos do que gerações passadas, mesmo com todos os avanços da medicina e da tecnologia.

Não sei pra você, mas pra mim, esse tipo de coisa indica que algo está realmente errado!

Seria possível que todas estas sugestões e linhas guias alimentares divulgadas abertamente à décadas estejam totalmente equivocadas?

Quanto mais da população precisa morrer e adoecer para que isso comece a mudar? Cego é aquele que não quer ver! Os fatos e evidências já estão aí!

*Terapeuta naturalista e massagista. *Técnico em medicina chinesa, *Técnico em medicina ayurveda *Técnico em medicina e tibetana *Consultor programação neurolinguística. *Consultor inteligência emocional aplicada em sala de aula. *Técnico em leitura dinâmica, mapas mentais e aprendizagem acelerada. *Formado em química / biologia



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • QUAL É A VERDADE

    A ciência médica declarou que algo como verdadeiro e, na maior parte dos casos, anos mais tarde descobriu-se que afinal não o era.
    A indústria médica apresenta-se como a única fonte do saber no que diz respeito à saúde e às drogas. Usam palavras como “prova”, “testado cientificamente”, e “provado cientificamente”. O que acontece é que eles estão a apresentar apenas teorias e essas teorias mudam constantemente. Aqui estão vários exemplos de fatos médicos que afinal não se mostraram verdadeiros:

  • Antigamente considerava-se que a sangria curava quase todas as doenças, agora que não faz nada.
    A margarina era considerada muito mais saudável que a manteiga, agora as pesquisas sugerem que, o contrário é que é a verdade.
    Os ovos foram considerados muito maus para o colesterol elevado, agora a pesquisa sugere que eles não são maus e até são bons para um organismo saudável.
    O álcool, nas suas mais variadas formas, foi considerado completamente mau para a saúde. Algum tempo depois, a comunidade médica disse que o vinho tinto era bom para o coração, mas só o vinho tinto. Agora, a ciência médica diz que todo o tipo de álcool, desde que bebido com moderação, traz benefícios para a saúde.

  • O chocolate e as comidas com óleo eram considerados como os causadores do acne. Agora estudos sugerem que eles não têm nada a ver com isso.
    Os médicos achavam que o leite em pó era muito melhor para o bebê do que o leite materno, agora é o contrário que é considerado verdade.
    O leite era recomendado para proteger o estômago e para melhorar as úlceras do estômago. Agora desaconselha-se vivamente porque se diz que agrava o estado das úlceras. A questão é que aquilo que nos é apresentado como fato pela comunidade médica, não o é. É a teoria do momento, que acaba por se descobrir que está errado. Entristece-me ver médicos na TV a afirmar coisas como se fossem fatos, com expressões como: “parece”, “de acordo com o último estudo que temos “contudo, também sabemos que à medida que foram sendo efetuados mais estudos e testes, isto pode sofrer alterações

  • . Isto não pode estar a acontecer. Mais ninguém pode dizer nada sobre a saúde e sobre as doenças com a credibilidade dum médico. Isso está errado! Os médicos são preparados para fazerem apenas duas coisas: passarem medicamentos ou cortar partes da anatomia humana (cirurgia). Eles não são formados para prevenirem doenças, e, ainda mais importante, têm pouca ou nenhuma prática a tratamentos alternativos. Primeiro, dizia-se que uma dieta baixa em calorias era a forma ideal para perder peso. Depois, os especialistas disseram que, afinal, não eram as calorias, mas sim a quantidade de gordura que era ingerida, que determinava o peso de alguém. Agora, o que estão a dizer é que, não são nem as calorias nem a gordura, mas sim, os hidratos de carbono (carboidratos) que causam a obesidade.

  • CUIDADOS COM SAÚDE

    A ciência médica falhou na cura e na prevenção de doenças.
    - Mais pessoas com constipações e gripes do que nunca.
    - Mais pessoas tem câncer do que nunca.
    - Mais pessoas tem diabetes do que nunca.
    - Mais pessoas têm esclerose múltipla, lúpus, distrofia muscular, asma, enxaquecas, dores nas articulações, no pescoço e nas costas do que nunca. - Mais pessoas têm refluxo gastro-esofágico, úlceras e problemas de estômago do que nunca.
    - Mais mulheres têm problemas durante a menopausa do que nunca.
    - Mais mulheres têm tensão pré-menstrual com freqüência.
    - Mais crianças têm déficit de atenção e hiperatividade do que nunca.
    - Mais pessoas têm problemas de pele, de acne, de caspa do que nunca.

  • - Mais pessoas sofrem de depressão, de stress e de ansiedade do que nunca.
    - Mais homens e mulheres sofrem de disfunções sexuais e de infertilidade  do que nunca.
    - Mais pessoas sofrem de alergia, de artrite, de prisão de ventre, de fibromialgia, de herpes do que nunca.
    - Mais homens têm problemas na próstata do que nunca.
    - Mais mulheres sofrem de candidíase do que nunca.

    - Mais pessoas consultam médicos.
    - Mais pessoas estão a tomar medicamentos sujeitos e não sujeitos a receita médica.
    - Mais pessoas tomam medicamentos, mas também cada indivíduo toma muito mais medicamentos.
    - São feitas cada vez mais cirurgias.

  • QUEM SÃO OS VENCEDORES DA GUERRA CONTRA A OBESIDADE?

    As empresas que vendem comida dietética, comprimidos para dieta e outros produtos para emagrecer. Eles estão a ganhar mais dinheiro do que nunca.
    O ideal seria não ter de se tomar nenhum medicamento e não adoecer, seria acordar cheio de vitalidade, satisfeito, e sentindo-se em forma. Você não se sentiria estressado, ansioso ou deprimido. Não se sentiria cansado, não teria dores de cabeça nem dores no corpo, não teria peso a mais e não apanharia constipações ou gripes, nem enjoava. Não teria dores, não teria um apetite voraz, comeria o que quisesse e nunca teria muita fome. O seu desejo sexual seria saudável e intenso e você conseguiria proporcionar e sentir prazer. A sua pele, o seu cabelo e as suas unhas pareceriam saudáveis e cintilantes.

  • Você teria força e flexibilidade nos músculos. O seu corpo estaria desenvolto, gracioso e flexível. Você estaria firme, forte, vibrante e sentir-se-ia bem!
    Esta é a descrição de uma pessoa saudável. Uma pessoa saudável nunca tem de tomar medicamentos, uma pessoa saudável não tem de ser operada, uma pessoa saudável não tem câncer, diabetes ou doenças cardíacas. Uma pessoa saudável vive sem doenças. Foi feita uma lavagem no cérebro para acreditarmos que é natural tomarmos medicamentos. Fomos programados para acreditar que é normal e natural tomar medicamentos e que precisamos deles para podermos ser considerados saudáveis. Os animais selvagens como os chimpanzés não ficam doentes! Não tem diabetes, câncer, doenças cardíacas, asma, azia, artrite, etc. Os animais selvagens também não tomam medicamentos.

  • HÁ ESPAÇO PARA CIRURGIAS E PARA MEDICAMENTOS?

    A resposta é, sem dúvida, que sim! A ciência médica tem feito um excelente trabalho a tratar os sintomas. Contudo, o tratamento de um sintoma tem duas falhas. Primeiro, o próprio tratamento causa problemas mais graves que terão de ser tratados mais tarde. Em segundo lugar, quase nunca se trata a causa do sintoma. Quando não se trata a causa, está-se a permitir que os problemas surjam mais tarde. Tendo dito isto, se encontrar-se numa situação de emergência, como a causada por um acidente qualquer, os medicamentos e a cirurgia podem salvar-lhe a sua vida. Contudo, os medicamentos e as cirurgias falharam na prevenção das doenças e não tratam as causas, apesar de resultarem perfeitamente numa situação de emergência. Em conclusão, se você cai de uma escada e perfurar um rim, vai querer ser levado para as urgências mais próximas e ter junto a si um médico que use medicamentos e cirurgias para lhe salvar a vida. Mas, se quer manter-se saudável e nunca ficar doente, os medicamentos e as cirurgias não são a solução.

  • Estamos fazendo tudo para perder peso, ainda continuamos mais gordos

    O interessante notar o fato que nós estamos com sobrepeso nós estamos fazendo de tudo para perder peso, e continuamos mais gordos. Existem mais livros de dieta de como perder peso do que nunca . Mais pessoas estão em dietas. Mais pessoas comem comida de dieta como refrigerantes diet. Mais pessoas estão preocupadas com o que estão comendo. Mais pessoas estão comendo comida de caloria baixa. Mais pílulas de dieta. Mais pessoas fazem acaddemia. Mas o fato é, com tudo esse esforço para perder peso, nós somos mais gordos. Como isto pode ser? Embora obesidade esteja subindo ligeiramente em outros países em torno do mundo, América vai à frente nas pessoas que são sobrepeso e obeso.
    Porém, neste capítulo eu simplesmente quero dar a você os princípios básicos assim você pode entender por que você é gordo e como você foi mentido nessa. No próximo capítulo eu direi a você exatamente o que você tem que fazer para perder peso de uma vez por todas e para sempre.

  • Anos atrás normal era os quatro grupos de comidas básicas: Carne, leiteria, grãos, e frutas e legumes. Ninguém realmente questionou de onde os quatro grupos de comidas básicas vieram .Foi criada pela Associação de lacticíos Americana. Objetivo aumentar o consumo é de produtos, estrategicamente com cartazes nas escolasfazendo nas crianças uma lavagem cerebral
    "Se você quiser perder peso você deve comer menos calorias e exercitar mais.” Todo mundo está só apresentando uma teoria. Eu, também, vou apresentar minha teoria porque você é gordo, dentro de um sistema que permitirá a você perder peso mais fácil que nunca e resolver isto de uma vez por todas. Eu vou apresentar estas informações para você, como eu sempre faço, com o prefaciar, "Baseadas nas informações eu atualmente tenho. Porém, como mais informações fica disponíveis esta informações podem ser alteradas.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 26,98
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Qual é a Verdade
  • Cuidados Com Saúde
  • Quem São os Vencedores da Guerra Contra a Obesidade
  • Há Espaço para Cirurgias e para Medicamentos
  • Estamos Fazendo Tudo para Perder Peso
  • Ainda Continuamos Mais Gordos
  • as Pessoas Estão Geneticamente Projetados para Ser Magros
  • Saiba Quais os Motivos de Ganho de Peso
  • Um Estudo Interessante
  • Pessoas Gordas Têm Desequilíbrios Hormonais
  • Pessoas Gordas Comem Antes Deles Ir para a Cama
  • Pessoas Gordas São Afetadas Pelo Hormônio de Crescimento
  • Companhias de Comida Farão Qualquer Coisa para Fazer Seus
  • Como Emagrecer Sem Esforço e Continuar Assim
  • Passos para Ficar Magro e os Benéficos para a Saúde
  • Salte no Mini Trampolim (rebounder)
  • Efeitos do Vinagre de Maçã e Pimentas
  • Faça Clísteres Em Locais Especializados
  • Jejum Parcial
  • Reduza ou Elimine os Desejos Incontroláveis Quando Não Tem Fome
  • Segredo , Vou Contar
  • Que Eles Insistem Em Não Ver e Não Contar