Curso Online de COMO FAZER UM CURRICULUM VITAE
5 estrelas 7 alunos avaliaram

Curso Online de COMO FAZER UM CURRICULUM VITAE

Um currículo bem feito e estruturado pode causar uma boa impressão e a vaga em aberto será sua. Um currículo revela muito da personalidad...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 300 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Um currículo bem feito e estruturado pode causar uma boa impressão e a vaga em aberto será sua. Um currículo revela muito da personalidade, a formação de um candidato, e isso vai muito além do que você escreve.SÃO 65 PÁGINAS DE CURSO EM 6 HORAS DE AULA.

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online


- Sandra Dos Santos Noggerini Celestino

- Cintia De Almeida Monteiro

- Erikarla Neves Campos Da Silva

- Nathalia Martins Da Silva Reis

- Nicky Thiarles Aguiar Teixeira

- Tiago Irineu De Holanda

- Thays Franco Oliveira Chimenes

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Como Fazer Um Curriculum Vitae

    Como Fazer Um Curriculum Vitae

    1

    Escola Virtual Online

  • Introdução

    Introdução

    As pessoas que estão desempregadas com a crise financeira mundial e desejam arrumar um emprego devem saber que para ingressar no mercado de trabalho a primeira coisa a ser feita é o currículo. Lógico que um currículo bem feito e estruturado pode causar uma boa impressão e a vaga em aberto será sua.

    2

    Escola Virtual Online

  • Para conseguir um emprego você deverá fazer um currículo, colocando todas as suas qualidades, empresas onde já trabalhou, cursos que possui e habilidades, além dos idiomas que fala.

    Escola Virtual Online

    3

  • 4

    Escola Virtual Online

  • O que você não deve por no seu currículo

    O que você não deve por no seu currículo

    Em tempos antigos a gente escrevia no currículo numero de identidade, cpf, numero de tudo, endereço residencial e telefone do cachorro. Agora tudo mudou. Vamos lá:

    5

    Escola Virtual Online

  • Um currículo revela muito da personalidade, a formação de um candidato, e isso vai muito além do que você escreve. A forma como estrutura seu currículo, a fluência escrita do bom português e variedade gramatical utilizada (isso mesmo, tem gente dizendo que é fluente em inglês, quando nem mesmo o próprio idioma conhece direito, incorrendo em erros básicos de gramática), tudo isso tem seu peso.

    Escola Virtual Online

    6

  • Longe de ser uma garantia de um bom emprego, mas uma boa impressão no currículo pode lhe render a continuidade no processo seletivo.

    Escola Virtual Online

    7

  • Alguns erros podem ser evitados, o que também evitaria uma desclassificação sumária e prematura do processo seletivo. Aqui vai alguns deles:

    1 – Currículo sem Objetivo Profissional ou objetivo vago, muito abrangente
    Seja claro com relação à função que se está candidatando. Objetivo genérico e vago não o levará a lugar algum.

    8

    Escola Virtual Online

  • 2 – Dados pessoais como num. de RG, CPF, etc…currículo ou abertura de cre-diário?
    Esqueça. Nada disso interessa nessa fase inicial. Serve somente para poluir o currículo, mais um ponto negativo que pode desfocar o selecionador do objeti-vo principal do candidato.

    Escola Virtual Online

    9

  • 3 – Precisa de pretensão salarial?
    Somente se for solicitado. Mesmo assim, não seja tão radical com relação ao valor, estabeleça uma faixa, a não ser, é claro, que a sua situação seja tranquila. Mesmo assim, pense bem, uma entrevista pode ser uma porta aberta para o futuro.  Outra coisa: colo-que essa informação no final do currículo, caso necessário. O “preço”, logo de cara, pode assustar. Primeiro mostre o que você pode fazer.

    Escola Virtual Online

    10

  • 4 – Formatação incomum
    Tipos de letras e cores estranhas e difíceis de se ler, papel com fundos de cores fortes, abuso de combinação de cores, são apenas alguns dos exageros que dificultam a análise do seu currículo por parte de quem lê…

    11

    Escola Virtual Online


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Como Fazer Um Curriculum Vitae
  • Introdução
  • O que você não deve por no seu currículo
  • Se ponha no lugar da pessoa do RH que vai pegar seu currículo nas mãos
  • Qual a diferença entre currículo ou curriculum?
  • Modelos de Curriculum Vitae
  • Cabeçario do Currículo
  • Formação Acadêmica
  • Experiência Profissional
  • Atividades Complementares / Outras Informações