Curso Online de Curso de Telemarketing do iniciante ao intermediário
4 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Curso de Telemarketing do iniciante ao intermediário

Curso voltado para a prática do telemarketing. Inclui noções de português e legislaçao vigente para empresas de Call Center.

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 3 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 20 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Curso voltado para a prática do telemarketing. Inclui noções de português e legislaçao vigente para empresas de Call Center.


- Renata Da Silva

- Sunamita Trancoso

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso básico de telemarketing

    Curso básico de telemarketing

    Dicas importantes para você evoluir na profissão

  • Apresentação

    Apresentação

    Olá pessoal como vai???
    Me chamo Fernanda Silva sou hoje graduada em administração de empresas além de ter me especializado realizando vários cursos na área de recursos humanos. Mas não foi sempre assim, desde o começo de minha carreira atuei no ramo que mais cresce hoje em dia (e na verdade já faz algum tempo que tem sido assim) o tão famoso e ao mesmo tempo tão temido TELEMARKETING e por isso neste curso nós vamos desvendar os “mistérios” que existem por trás desta atividade.

  • Atuei desde pequenas empresas daquelas as quais sequer usam o head-set que estão ainda no modo arcaico de ser, com o famoso telefone de casa até as grandes empresas com tudo que tem direito head-set, supervisor, monitor etc...e porquê não falar é claro do tempo de cada atendimento, isso mesmo em algumas mega-centrais existe um tempo cronometrado para que você possa realizar o atendimento.

  • Mas agora vamos começar o nosso be-a-bá e descobrir tudo que tem por trás dele...e acredite embora muitos tenham verdadeiro horror só de ouvir esta palavra ele tem sim muitos pontos positivos.

    Lembrando que eu estou sempre a disposição para eventuais dúvidas através do e-mail Fernanda.rosario2003@ig.com.br vou responder sempre no menor tempo possível.

  • Cada um no seu lugar

    Bem como já foi dito anteriormente existem as mega-centrais de call Center assim como também existem as micro, mas normalmente em todas elas a principal o qual na maioria das vezes nos reportamos é o SUPERVISOR.
    E o que ele faz? a grosso modo ele é o primeiro a avaliar seu lado positivo ou negativo pois ele esta ali sempre por perto. Quando ele trabalha em uma empresa com call Center pequeno acumula várias funções incluindo a de monitorar suas ligações. O supervisor parece uma pessoa “ligada na tomada”, mas acredite se ele não prestar atenção a qualquer detalhe pode ser fatal para a empresa. O call Center hoje em dia representa o coração da empresa muitas vezes, pois dele é que nós temos a avaliação de nosso produto ou serviço seja ela negativa ou positiva, é o call Center que recebe as ligações com elogios, reclamações e etc...e essas estatísticas de números positivos ou negativos na maioria das vezes é de responsabilidade do supervisor reportar a gerência principal da empresa.

  • Além disso, o supervisor tem que ser atento ao absentismo (faltas) pois nas centrais de call Center esse ainda é um dos grandes problemas e é um dos fatores que mais leva a demissão... e tem cada história que o operador conta ...rsrsrsrrs!!!

  • Abaixo do supervisor vem o MONITOR o monitor o próprio nome já diz monitora, ele tem única e exclusivamente a função de monitorar suas ligações, ele passa todo o tempo “entrando” nas suas ligações através de uma escuta que é praticamente imperceptível, muitos operadores que se acham mega experientes acreditam que conseguem descobrir quando estão sendo monitorados mas isso é impossível pois os equipamentos hoje em dia são muito modernos e eficientes.

  • Isso dificulta quase em 100% a possibilidade de que você consiga perceber isso, ele normalmente lhe da um feed-back quando lhe ouve, informa se você esta indo bem, se precisa melhorar, se falou algo que não deve falar ou se deve sempre dizer algo que considere que foi legal, e nas grandes empresas de call Center este tipo de avaliação tem nota, igual na escola e essa nota pode fazer com que você seja considerado um bom, excelente, regular e etc...e podemos dizer que isso também pode gerar demissão na empresa quando é sempre ruim, digamos que em uma escala esse seja o segundo motivo maior de demissões de uma Empresa de call Center.

  • Por isso independentemente de pensar que esta sendo “filmado” devemos criar o hábito de ser sempre cordial com quem esta do outro lado da linha, pense em você mesmo, você gostaria de entrar em contato com uma empresa e do outro lado da linha ser atendido por um operador grosso, hostil...acho que sua resposta será não não é mesmo???

  • Dica !!!!!

    O funcionário que hoje é monitor na grande maioria das vezes já foi operador pois as empresas 99% das vezes escolhem para monitor o operador que mais se destaca, dificilmente eles contratam uma pessoa de fora da empresa para ser monitor, isso porque se contratamos alguém de fora da empresa essa pessoa nem sempre vai estar dentro do perfil de atendimento que é prestado pela empresa.

  • NOTA!

    Para as empresas que trabalham com vendas (telemarketing ativo) existe ainda o setor de controle de qualidade.
    A função dele é de confirmar a veracidade das informações que você colheu do cliente no contato, essa confirmação normalmente é feita na mesma ligação, sendo assim você entra em contato com o cliente faz a oferta do seu produto, capta os dados dele e depois transfere a ligação para este setor que confirma os dados do cliente e faz o aceite do produto ofertado.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Curso básico de telemarketing
  • Apresentação
  • Enfim vamos ao mais importante VOCÊ O OPERADOR DE TELEMARKETING !!!!