Curso Online de Curso Básico de Teologia - Módulo - 3
2 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de Curso Básico de Teologia - Módulo - 3

Essa é a 3ª parte do curso basico de teologia.Nela estudaremos 2 materias das 10 que compõe todo o curso,São elas: angeologia e batalha e...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 15 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 20 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Essa é a 3ª parte do curso basico de teologia.Nela estudaremos 2 materias das 10 que compõe todo o curso,São elas: angeologia e batalha espiritual.Esse curso disponibiliza apostila,quando for confirmar sua matricula,nos envie um e-mail solicitando as apostilas.Como ja foi dito acima,o curso é composto de 10 materias,as outras 8 materias,encontram-se nos outros 3 modulos deste curso,pois o mesmo é dividido em 4 modulos.Agradecemos a sua escolha e nao deixe de fazer os outros 3 modulos. :D

Letrólogo - Licenciatura em Letras/Inglês, pela Faculdade Kurios - (FAK), no ano de 2015. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - 2019 UNIASSELVI - cargo: Tutoria. 2018 EEM Prefeito José Maria Monteiro - cargo: Tutoria. 2014-2016 E.M.E.F. Francisco Higino Filho/ 2013-2014 E.M.E.F. Geralda Bonifácio Rodrigues/ 2012-2013 E.M.E.F. Rogério Ribeiro Monteiro - Cargo: Professor e Auxiliar de Secretaria. 2013-2016 - Associação de Jovens e Adolescentes Paraíso (AJAP) - Cargo: Voluntário como elaborador de ofícios e projetos. 2011-2020 - Plataforma de Ensino à Distância, EAD, Buzzero.com - Cargo: Autor de Cursos da Língua Portuguesa, Informática, Música, e Religiosos.


- Maria Da Gloria Da Silva Lacerda

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • curso básico de teologia

    deus se revela ao homem

    o homem pode conhecer há deus

  • ANGELOLOGIA: A DOUTRINA DOS ANJOS

    angelologia: a doutrina dos anjos

    lauro de oliveira rodrigues

  • introdução

  • ao nosso redor há um mundo espiritual poderoso, populoso e de recursos superiores ao nosso mundo visível. bons e maus espíritos passam em nosso meio, de um lugar para o outro, com grande rapidez e movimentos imperceptíveis. alguns desses espíritos se interessam pelo nosso bem estar, outros porém, estão empenhados em fazer-nos o mal. muitas pessoas questionam se existem realmente tais espíritos ou seres, quem são, onde se encontram e o que fazem.

  • a palavra de deus é a única fonte de informação que merece confiança, e que possui respostas para estas perguntas. ela deixa claro que há outra classe de seres superiores ao homem. esses seres habitam nos céus e formam os exércitos celestiais, a inumerável companhia dos servos invisíveis de deus. esses são os anjos de deus, os quais estão sujeitos ao governo divino, e o importante papel que têm desempenhado na história da humanidade torna-os merecedores de referência especial.

  • existem também aqueles, pertencentes a mesma classe de seres, que anteriormente foram servos de deus mas que agora se encontram em atitude de rebelião contra seu governo.

  • a doutrina dos anjos segue logicamente a doutrina de deus, pois os anjos são fundamentalmente os ministros da providência de deus. essa doutrina permite-nos conhecer a origem, existência, natureza, queda, classificação, obra e destino dos anjos.

  • a origem dos anjos

  • a origem dos anjos - a época de sua criação não é indicada com precisão em parte alguma, mas é provável que tenha se dado juntamente com a criação dos céus (gn 1:1 ). pode ser que tenham sido criados por deus imediatamente após a criação dos céus e antes da criação da terra, pois de acordo com jó 38:4-7, rejubilavam todos os filhos de deus quando ele lançava os fundamentos da terra.

  • que os anjos não existem desde a eternidade é mostrado pelos versículos que falam de sua criação ( ne 9:6 , sl 148:2,5; cl 1:16 ). embora não seja citado número definido na bíblia, acredita-se que a quantidade de anjos é muito grande ( dn 7:10; mt 26:53; hb 12:22 ).

  • a natureza dos anjos


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • ANGELOLOGIA: A DOUTRINA DOS ANJOS
  • BATALHA ESPIRITUAL