Curso Online de MAPA ASTRAL
1 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de MAPA ASTRAL

Tabelas SIGNOS interpretações dicas modelo em branco

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 20 horas


Por: R$ 79,90
(Pagamento único)

Mais de 20 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Tabelas
SIGNOS
interpretações
dicas
modelo em branco

Nossos cursos são elaborados por grandes profissionais e feitos com dedicação, temos intuito de propagar o conhecimento de uma forma fácil e eficiente, sem complicação, visando principalmente a qualidade de nossos cursos e a satisfação de nosso alunos e cursistas.


- Caio Augusto Rodriguez Arroxelas Galvão

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CURSO MAPA ASTRAL

    CURSO MAPA ASTRAL

    CURSO MAPA ASTRAL

  • Mapa Astral

    Mapa Astral

  • Le 02. Um navio ao longo do qual se elevam bandeirinhas, daquelas empregadas pelos marinheiros para conhecer a direção do vento, e que flutuam em direções diversas, e mais ao largo, uma outra embarcação que se inclina sobre o flanco.
    Ou – Um navio deitado de lado, no meio das ondas.

  • 1 Use um compasso para desenhar três círculos concêntricos em uma folha de papel. O círculo interno deve ser bem pequeno em relação aos círculos externos.
    Outra maneira de fazer um mapa é usando folhas de horóscopo já desenhadas que se pode conseguir com astrólogos ou livrarias específicas. Fica mais fácil do que desenhar os círculos à mão

  • 2
    Divida os espaços entre os dois círculos externos em doze seções iguais. Cada seção simbolizará um dos doze signos do zodíaco (câncer, libra, etc).

  • 3
    Rotule cada seção com um signo, representando-o com seu glifo (símbolo) específico. Se colocar leão em uma das seções, a próxima seção (veja os passos abaixo) deverá ser virgem, que é o próximo signo do zodíaco seguindo a ordem mensal.
    Se souber a hora do nascimento, determine o ascendente (signo ascendente) antes de colocar os signos nos seus espaços.

  • Se o horóscopo for referente a um local de latitude norte coloque o signo do ascendente na seção mais à esquerda, que representa o leste quando olhando na direção do sul, a partir de um local ao norte. Depois preencha os signos restantes em sentido anti-horário.
    Se a localização for uma latitude sul, coloque o signo do ascendente na seção mais à direita, e então preencha o restante em sentido horário.
    Estritamente Falando: Se a localização for cerca de 27½º de latitude, a declinação do ascendente deverá ser comparada com essa latitude, para verificar se o ascendente está ao norte ou ao sul do local e definir em qual local ele deve ser colocado. Na prática, no entanto, quase não se faz isso. Sendo assim, é mais seguro usar a prática comum descrita acima!

  • 4
    Divida cada seção (signo) em trinta graus iguais. O círculo inteiro tem 360 graus, então cada uma das seções iguais precisa ter trinta graus. Marque os graus no segundo círculo. Você pode marcar só um grau ou outro, se desejar. Mas não se esqueça que os ângulos entre os pontos no círculo serão essenciais na hora de interpretar o mapa. Sendo assim, precisão é importante.
    Se usar um "formulário de mapa já pronto", é provável que essa parte já venha pronta.

  • 5
    Calcule o ascendente da pessoa procurando pela data e hora do seu nascimento em uma tabela de ascendentes de um guia de efemérides. O guia de efemérides é uma tabela com a posição dos corpos celestes em um determinado período - pode-se comprar um, procurar em uma biblioteca ou baixar online, há vários na Internet. O ascendente é o signo do zodíaco que está subindo pelo horizonte leste em uma determinada hora (nesse caso a hora do nascimento) em um determinado local (o local de nascimento da pessoa) na Terra. Assim, para fazer um mapa bem preciso, é necessário saber a longitude e a latitude do local de nascimento da pessoa (se não tiver um mapa confiável, pesquise online por "longitude de -nome da cidade-"), bem como hora e data exatos

  • 6
    Marque o ascendente no mapa. O programa de computador ou guia de efemérides que usar para determinar o signo ascendente, dirá a localização (em graus) dentro daquele signo, por exemplo virgem a doze graus. Para localizar o ponto correto, encontre o signo (nesse caso, virgem) no mapa e, seguindo em direção ao signo, conte o número de graus (nesse caso, doze) a partir da borda de "inicio" do signo. Para exemplificar melhor: imagine que o circulo seja um relógio e que virgem preencha o espaço entre nove e oito. Virgem começa em nove (não oito) e deve-se contar doze graus a partir do nove em direção ao oito de maneira a encontrar os doze graus de virgem.

  • 7
    Determine as posições da Lua, do Sol e dos planetas e marque-os no seu mapa. Consulte o guia de efemérides ou o programa de computador novamente para descobrir as localizações dentro do zodíaco, referentes aos corpos astrais maiores na hora, data e local do nascimento. Essas localizações serão indicadas em ambos, signo e graus dentro do signo como para o ascendente. Da mesma forma como com o ascendente, será necessário ajustar as localizações dadas pelas efemérides e levar em consideração a hora real e local onde a pessoa nasceu. Se usar um programa de computador em vez das efemérides, ele fará o ajuste para você. Marque as posições nos espaços entre os dois círculos internos do mapa. Indique as posições com os glifos (símbolos usados para representar cada um dos corpos celestes) e escreva a localização em graus próximo aos símbolos.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 79,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • CURSO MAPA ASTRAL
  • Mapa Astral