Curso Online de Escola de obreiros (Modulo 01)

Curso Online de Escola de obreiros (Modulo 01)

para quem quer desenvolver seu Ministerio, aprendendo de forma Biblica como ser um semeador da Palavra com excelencia, humildade e dedica...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

para quem quer desenvolver seu Ministerio, aprendendo de forma Biblica como ser um semeador da Palavra com excelencia, humildade e dedicação.

Pastor, Militar da Marinha, casado, com 3 filhos, Bacharel em Teologia pelo Centro de treinamento Teologico Harland Grahand (CTTHG)



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Escola de Obreiros

    “Apresenta-te a
    Deus aprovado,
    Como obreiro
    Que não...”

    Pastor
    Luis Fernando Meira

  • ESCOLA DE OBREIROS

    “ Muitos são Chamados, todos são Provados, mas poucos são Aprovados!”
    Pr Coty no livro “O Obreiro Aprovado”

    (II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

  • Quem sou:

    Quem sou:

    Meu nome é Luis Fernando Meira. Tenho 39 anos e sou casado com Andréa Meira e juntos tivemos 3 filhos(carol, Luccas e Diego). Sou formado em Teologia em Nivel pleno pelo Centro Teológico Harland Grahand (CTTHG). Sou militar da Marinha do Brasil, Pastor há 11 anos e com experiencia em implantação de Igrejas, formação de Líderes, implantação de Escola Biblica e pastoreio. Deixo meu e-mail e telefones para contatos, palestras e visitas em todo o Brasil, onde juntos trabalharemos em prol do reino de Deus. Espero que este material lhe ajude a ser ou desenvolver seus dons e ministerio.

    pastorfernando@ig.com.br tel: OI (84) 8721-0850
    Tim (84) 9648-5347

  • TEMAS DOS ESTUDOS:

    1-a O obreiro e seu chamado
    2-aO obreiro conhece os seus talentos, seus dons e seu cargo.
    3-aO obreiro e a família

    4-bO obreiro e a Igreja
    5-bO obreiro e o mundo
    6-bO obreiro e o lazer
    7-bO obreiro e a pregação

  • (Módulo 03)

    Ministério Social
    Homilética
    Introdução Bíblica
    Educação Cristã

    (módulo 04)

    Teologia Pastoral
    Noções de Hermenêutica
    Aconselhamento Cristão
    Religiões comparadas
    Ética Cristã

  • Objetivos

    Objetivos

    Capacitar e aperfeiçoar obreiros para a grande seara de Deus, dando-lhes condições de não só propagarem, mas também defender de forma firme e correta o Evangelho, não sendo em nada surpreendidos e achados inválidos.

  • Aula 01
    O obreiro e seu chamado

    Boa aula.

  • Estudo 01 – O obreiro e seu chamado

    Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. (Isaías 6:8)

  • O que significa ser chamado por Deus para exercer um ministério em sua Casa?
    Esta pergunta deve marcar nossa relação com o cargo que exercemos dentro da Igreja e também fora dela. Muitos se auto chamam para a obra. Outros se acham chamados. Existe ainda aquele que força um chamado. Ainda existe aquele que é chamado, porém não quer ou não entende que foi. Mas, graças a Deus, existe aquele que quando chamado, prontamente diz... eis-me aqui.

  • O chamado ministerial, ao contrário do que muitos ensinam, aprendem e aplicam em suas igrejas, não se faz de pessoas bem intencionadas e desejosas de ajudar Deus. Veja o que a Bíblia nos fala:

    “Porventura, o homem será de algum proveito a Deus? Antes, a si mesmo o prudente será proveitoso. Ou tem o Todo Poderoso prazer em que tu sejas justo, ou lucro algum em que tu faças perfeitos os teus caminhos?” Jó 22:2,3

    “Atenta para os céus e vê; e contempla as mais altas nuvens, que estão mais altas do que tu. Se pecares, que efetuarás contra ele? Se as tuas transgressões se multiplicarem, que lhe farás? Se fores justo, que lhe darás, ou que receberá da tua mão? A tua impiedade faria mal a outro tal como tu; e a tua justiça aproveitaria a um filho do homem.” Jó 35:5-8

  • Podemos perceber que não devemos fazer a obra de Deus, como se fosse nossa. Fazemos porque é a Missio Dei (Missão de Deus), e ele tem total domínio sobre o que Ele chamou, dando a este tudo o que é necessário para tal fim.
    Então avaliando o chamado do obreiro, entendemos que é Deus quem chama, dando convicção e quem capacita, dando condições.
    É fácil identificar os que entram por iniciativa própria, os que são induzidos e os que são chamados:

    “Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons” (Mateus 7:16 a 18).


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Este módulo contem os tres primeiros estudos da série do obreiro
  • 1- O obreiro e seu chamado
  • 2- O obreiro conhece os seus talentos, seus dons e seu cargo.
  • 3- O obreiro e a famíl