Curso Online de Bitcoin Revelado - Fernando Dammann

Curso Online de Bitcoin Revelado - Fernando Dammann

O Segredo foi Revelado... Descubra Como Você Também Pode Ter Lucros com Bitcoin a partir de Hoje! Descubra os métodos e técnicas utiliz...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 14 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

O Segredo foi Revelado... Descubra Como Você Também Pode Ter Lucros com Bitcoin a partir de Hoje!

Descubra os métodos e técnicas utilizados pelos Grandes investidores de Bitcoin de grande sucesso para que você também possa ter Grandes Lucros e muito sucesso!

Nós cobrimos todas as bases e não deixamos pedra sobre pedra no guia mais abrangente que o mundo Bitcoin já viu!

Daremos a você o histórico sobre o Bitcoin, como ele começou, quem o desenvolveu, por que foi desenvolvido em primeiro lugar e por que ele é muito melhor do que qualquer moeda nacional na Terra.

Depois de abordarmos o básico, iremos para as partes divertidas - como adquirir seu primeiro bitcoin, como minerá-lo, como negociar ou investir, e muito mais!

O Bitcoin Profit Secrets não é apenas um guia comum sobre o Bitcoin como muitos dos cursos sub-par que você encontrará na Internet - este é o negócio real!

Em nenhum lugar na Internet você pode encontrar um recurso que cubra todas as bases do Bitcoin como o Bitcoin Profit Secrets.

Nós literalmente não deixamos pedra sobre pedra e uma pesquisa profunda foi feita para garantir que não deixássemos nada de fora!
Se você acha que está atrasado para o jogo, pense novamente.

Bitcoin não é uma moda passageira. Está aqui para ficar.
Se você ouviu falar do Bitcoin anos atrás (mas não agiu), ou acabou de ouvir sobre isso hoje, qualquer um , e nós realmente queremos dizer qualquer um , pode lucrar com o Bitcoin!

Não tenha medo desta nova tecnologia, porque nós vamos levá-lo pela mão e ensinar-lhe tudo o que você precisa saber para ter sucesso.

Estamos no negócio de ajudar as pessoas. Nós não estamos fora para fazer um dinheirinho rápido de ninguém.

O Bitcoin foi feito para as massas, não para a minoria de elite , e criamos o Bitcoin Profit Secrets para garantir que sejam as massas que se beneficiarão dessa incrível criptomoeda!

Me Chamo Fernando R. Dammann, trabalho com MKT Digital desde 2016, aonde também trabalho com outros nichos como, saúde, bem estar, Mkt digital, trader entre vários outros nichos



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • BITCOIN REVELADO

    5
    AULA FOCUS

  • Aviso Legal

    BITCOIN REVELADO

    Este e-book foi escrito apenas para fins informativos. Todos os esforços foram feitos para tornar este ebook o mais completo e preciso possível.

    No entanto, pode haver erros na tipografia ou no conteúdo. Além disso, este e-book fornece informações apenas até a data de publicação. Portanto, este ebook deve ser usado como um guia - não como a fonte final.

    O objetivo deste ebook é educar. O autor e o editor não garantem que as informações contidas neste e-book estejam totalmente completas e não serão responsáveis por quaisquer erros ou omissões.

    O autor e o editor não terão responsabilidade nem responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade com relação a qualquer perda ou dano causado ou supostamente causado direta ou indiretamente por este e-book.
    5
    AULA FOCUS

  • Capítulo 1: Introdução - O que é Bitcoin e Cryptocurrency?

    BITCOIN REVELADO

    Neste guia, você aprenderá tudo sobre Bitcoin (BTC) e criptomoeda, como eles funcionam, por que eles existem e que tipo de tecnologia está por trás do Bitcoin.

    Não faz muito tempo, quando as pessoas começaram a ouvir as palavras "Bitcoin" e "cryptocurrencies".

    Poucas pessoas fora das comunidades de criptografia sabiam o que eram e muitos pensaram que era apenas mais uma moda que estava fadada a fracassar em alguns anos.

    O valor de um bitcoin era apenas alguns centavos, então obviamente não valeu muito.

    Por este motivo, foi ignorado pelas massas. Havia investimentos muito mais lucrativos que se poderia fazer, afinal de contas.

    Aqueles que investiram somas de dinheiro na nova moeda digital acreditaram no sistema proposto por seu fundador,
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Satoshi Nakamoto, ou simplesmente queriam ver como funciona.

    De qualquer maneira, aqueles que acreditavam eram muito recompensados e continuavam a ser recompensados, já que um único bitcoin agora custa milhares de dólares.

    Levou apenas cinco anos para que a Bitcoin quebrasse a marca de US $ 1 mil no final de 2013, e apenas alguns anos mais tarde, os preços do Bitcoin estão acima da marca de US
    $ 10 mil para um único bitcoin!

    Com preços exorbitantes e crescimento extremamente rápido, mais e mais pessoas estão curiosas sobre bitcoins e cryptocurrencies como um todo.

    Um olhar sobre a criptomoeda e o passado colorido do Bitcoin

    Criptomoedas são moedas digitais que são de natureza eletrônica. Eles não têm uma forma física como papel-moeda ou moedas que você provavelmente tem em sua carteira agora.
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Você não pode segurá-los fisicamente, mas pode comprar coisas com eles.

    Dependendo do comerciante com o qual você está negociando, eles podem aceitar mais de uma criptomoeda como pagamento.

    De acordo com o CoinMarketCap (https://coinmarketcap.com), existem mais de 1.000 cryptocurrencies ativas no momento.

    Se você pretende investir seu dinheiro ganho com muito esforço, mas não pode pagar os preços do Bitcoin no momento, há várias alternativas de criptomoedas para escolher, como Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Monero, Zcash e muito mais.

    Evidentemente, aconselhamos que você faça uma pesquisa aprofundada sobre a criptomoeda na qual deseja investir, pois nem todas as criptomoedas são iguais. Algumas são mais estáveis que outras e, portanto, proporcionam melhores investimentos.

    O Bitcoin não é a primeira criptomoeda do mundo, mas é o mais bem-sucedido.
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Muitos vieram antes disso, mas todos falharam. E o motivo do fracasso?

    A moeda virtual tinha um problema inerente - era fácil duplicar os gastos.

    Você poderia pagar US $ 100 a um comerciante e usar a mesma quantia de dinheiro para pagar um segundo comerciante! Golpistas e fraudadores simplesmente adoravam essa brecha.

    Felizmente, em 2007, Satoshi Nakamoto começou a trabalhar no conceito Bitcoin. Em 31 de outubro do ano seguinte, ele lançou seu white paper intitulado “Bitcoin:

    Um sistema de dinheiro eletrônico peer-to-peer, que delineou um sistema de pagamento que abordava o problema dos gastos duplos das moedas digitais.

    Foi um conceito brilhante que chamou a atenção da comunidade criptográfica. O software Bitcoin Project foi registrado no SourceForge apenas um pouco mais de uma semana após a publicação do white paper.
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Em janeiro de 2009, o primeiro bloco Bitcoin chamado "Bloco de Gênesis" foi extraído. Dias depois, o bloco 170 registrou a primeira transação bitcoin entre Hal Finney e Satoshi Nakamoto.

    No ano seguinte, em novembro de 2010, o valor de mercado do Bitcoin superou US $ 1.000.000! Este foi um momento muito importante no desenvolvimento do Bitcoin, pois isso levou a que mais pessoas se interessassem e investissem em bitcoins. O preço nesse momento era de US $ 0,50 / BTC.

    No entanto, em junho de 2011, o Bitcoin experimentou a chamada "Grande Bolha de 2011" depois de atingir um recorde histórico de US $ 31,91 / BTC. Apenas 4 dias depois de atingir seu preço mais alto, a taxa de câmbio despencou para apenas US $ 10 / BTC.

    Muitos investidores entraram em pânico ao perder tanto dinheiro e venderam com prejuízo. Demorou quase dois anos para a taxa de câmbio se recuperar e superar a alta histórica anterior.

    Aqueles que mantiveram seus bitcoins tomaram a decisão certa, pois o preço continuou a subir e superar as expectativas de todos.
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    O que é realmente interessante sobre o Bitcoin é que, enquanto todas as transações são públicas e nada é escondido de ninguém, ninguém realmente sabe nada sobre Satoshi Nakamoto.

    Muitos especularam que ele não é apenas uma pessoa, mas um pseudônimo coletivo para um grupo de desenvolvedores criptográficos. Alguns afirmaram ser Satoshi, mas até hoje sua verdadeira identidade permanece em segredo.

    Por que existem criptocorrências?

    Muitas pessoas começaram a pensar que as criptomoedas, em particular o Bitcoin, estão à beira de substituir nossas moedas nacionais, como o dólar americano, a libra esterlina, o euro, o dólar canadense e muito mais. Isso ocorre porque as criptomoedas começaram a se tornar alternativas muito viáveis para a moeda tradicional.

    Criptocurrências existem para lidar com as fraquezas das moedas tradicionais, que são, obviamente, apoiadas pelos bancos centrais e governos. Isso torna as moedas tradicionais propensas à corrupção e manipulação, entre uma série de outras questões.
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Ao contrário das moedas tradicionais, não há nenhum corpo governante que apoie

    Bitcoin e outras criptomoedas, o que significa que elas não estão sujeitas aos caprichos de ninguém.

    Bitcoin é completamente descentralizado, open source e transparente. Isso significa que você pode ver todas as transações que já foram feitas na rede e pode verificar e revisar os dados do blockchain para verificar a autenticidade de cada transação.

    O Bitcoin roda em algoritmos matemáticos altamente complexos para regular a criação de novos bitcoins e para garantir que nenhum gasto duplo ocorra na rede (lembre-se, este é o calcanhar de Aquiles das moedas virtuais com falha antes do Bitcoin).

    O código do Bitcoin é tão seguro e avançado que é praticamente impossível enganar o sistema, por isso, se você acha que pode criar um número ilimitado de bitcoins, está muito enganado.

    Um dos principais problemas da moeda tradicional é que eles não são limitados em número. Isso significa que os governos
    5
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    e os bancos centrais podem imprimir mais dinheiro quando acharem adequado.

    Quando mais dinheiro é impresso e entra na economia, isso reduz o poder de compra de nosso papel-moeda, o que significa que precisamos gastar mais para um item em que gastamos apenas alguns dólares antes; isso é chamado de inflação.

    Bitcoin, por outro lado, é uma história diferente. O Protocolo Bitcoin afirma que apenas 21.000.000 bitcoins podem ser minerados e criados, o que significa que o bitcoin é, de fato, um recurso escasso.

    Além disso, como as moedas nacionais, os bitcoins são divisíveis, da mesma forma que centavos a um dólar. A menor unidade bitcoin é chamada de Satoshi, e é 1 / 100.000.000 de bitcoin. Isso significa que você pode investir alguns milhares de Satoshis por vez até finalmente obter um bitcoin inteiro.

    É claro que, se você seguir esse caminho, poderá levar algum tempo para chegar a 1 BTC, mas se o preço continuar a subir rapidamente, a compra de alguns Satoshis regularmente poderá render-se a longo prazo.
    10
    AULA FOCUS

  • BITCOIN REVELADO

    Outra razão pela qual as criptomoedas estão ganhando popularidade é que ela é altamente portátil, o que significa que você pode trazê-la para qualquer lugar. Você pode fazer o mesmo com dinheiro físico e ouro. No entanto, uma grande quantidade levará a uma carga pesada em sua carteira ou bolsa.

    Tente colocar um milhão de dólares em uma mala ou carregando um saco de ouro! Certamente não é tão leve quanto parece nos filmes.

    Com criptocorrência, você tem opções diferentes de carteira, todas altamente portáteis, para que você possa fazer pagamentos facilmente quando e onde quiser.

    Bitcoins não estão sujeitos a regulamentações bancárias e governamentais. Isso significa que você não precisa pagar as altas taxas bancárias incorridas sempre que enviar pagamentos para outras pessoas.

    Você também não precisa esperar várias horas ou até mesmo alguns dias para que seus pagamentos sejam cancelados ou publicados, pois os pagamentos de bitcoin são feitos quase instantaneamente (geralmente em 10 a 45 minutos).
    11
    AULA FOCUS


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Aviso Legal
  • Capítulo 1: Introdução - O que é Bitcoin e Cryptocurrency?
  • Capítulo 1: Valor do Bitcoin - Como é determinado o Valor da Bitcoin
  • Capítulo 2: Mineração De Bitcoin - Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Mineração De Bitcoin
  • Capítulo 3: Bitcoin Storing - Como armazenar seu Bitcoin e outras Cryptocurrency com Segurança
  • Capítulo 4: Negociando e vendendo seu Bitcoin para o lucro
  • Capítulo 5: Usando Bitcoin Como Uma Estratégia de Investimento
  • Capítulo 6: Aceitando e Usando Bitcoin Em Seu Negócio
  • Capítulo 7: Como se Proteger Contra Fraude e Roubo
  • Capítulo 8: O Futuro Da Criptomoeda
  • Conclusão