Curso Online de A Felicidade Começa com Você

Curso Online de A Felicidade Começa com Você

"REVELADO:Como uma Atitude Mental Positiva Pode Aumentar a sua Felicidade e o Sucesso no Trabalho e na sua Vida!" Aprenda o projeto simp...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

"REVELADO:Como uma Atitude Mental Positiva Pode Aumentar a sua Felicidade e o Sucesso no Trabalho e na sua Vida!"

Aprenda o projeto simples, passo a passo, para finalmente viver a vida feliz que você merece e sempre sonhou!

Me Chamo Fernando R. Dammann, trabalho com MKT Digital desde 2016, aonde também trabalho com outros nichos como, saúde, bem estar, Mkt digital, trader entre vários outros nichos



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 1
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Aviso Legal

    Este e-book foi escrito apenas para fins informativos. Todos os esforços foram feitos para tornar este ebook o mais completo e preciso possível.
    No entanto, pode haver erros na tipografia ou no conteúdo. Além disso, este e-book fornece informações apenas até a data de publicação. Portanto, este ebook deve ser usado como um guia - não como a fonte final.
    O objetivo deste ebook é educar. O autor e o editor não garantem que as informações contidas neste e-book estejam totalmente completas e não serão responsáveis por quaisquer erros ou omissões.
    O autor e o editor não terão responsabilidade nem responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade com relação a qualquer perda ou dano causado ou supostamente causado direta ou indiretamente por este e- book.
    2
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Introdução

    Passamos a vida fazendo o nosso melhor para alcançar nossos sonhos e nossos objetivos. Acreditamos que, assim que alcançarmos o sucesso, finalmente estaremos felizes e em paz com o mundo.
    Isso pode ser verdade. No entanto, o simples fato é que nem todo mundo vai ter sucesso. Apenas uma pequena minoria alcançará o auge da riqueza e do poder. A maioria de nós vai ficar preso vivendo vidas medíocres.
    Então, a questão é: isso significa que apenas uma pequena porcentagem das pessoas viverá vidas felizes? Os ricos, poderosos e bem sucedidos são os únicos com o direito de serem felizes?
    A resposta é, felizmente, não. Você não precisa nem de dinheiro nem de poder para ter uma vida feliz e satisfatória. Afinal, a felicidade é um estado de espírito.
    3
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Você pode ter todo o dinheiro do mundo e ainda assim ser infeliz. Do outro lado da moeda, você não pode ter posses mundanas, mas ainda vive uma vida muito feliz.
    4
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR
    Neste guia detalhado sobre a felicidade, você aprenderá que sua felicidade não depende de dinheiro, carreira ou status na vida. Tudo começa com você.

  • Capítulo 1: O Caminho Para a Felicidade

    “As coisas mais simples podem trazer mais felicidade.” - Izabella Scorupco
    Todos nós temos diferentes definições de felicidade. O que pode fazer você feliz pode não ser uma fonte de felicidade para outras pessoas.
    O que os outros chamam de sua fonte de alegria e satisfação pode ser uma fonte de desdém para você.
    Por exemplo, muitos podem dizer que sua felicidade vem de suas famílias e de sua boa saúde. Para outros, pode ser o emprego e a carreira deles.
    Para alguns, é a riqueza e a posição social deles na comunidade. Por mais que algumas pessoas, comida saborosa e bebidas as iluminam como nenhuma outra. E a lista continua.
    5
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Com isso dito, os pesquisadores debateram há muito tempo com uma única definição de felicidade. Isso ocorre porque há muitos fatores que afetam e contribuem para a felicidade de uma pessoa. O consenso, no entanto, é que "felicidade é o estado de ser feliz".
    Eu sei que essa definição ainda parece um pouco vaga, mas o ponto é que a felicidade é um estado mental que reflete a gama de emoções que você encontra diariamente.
    Ele define como você vê sua vida, ou seja, se está satisfeito ou insatisfeito com sua qualidade de vida. Se você está insatisfeito, obviamente significa que você não está feliz.
    No entanto, se você é, então bom para você!
    Agora a coisa é, só porque alguém está feliz não significa que eles estarão imunes a emoções negativas. Nada pode estar mais longe da verdade.
    Pessoas felizes ainda enfrentam provações e desafios, mas lidam com isso de forma diferente do que as pessoas infelizes. Isso é o que os diferencia do resto da população.
    6
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Pessoas felizes não são dissuadidas facilmente. Eles são menos suscetíveis a emoções negativas. Eles não permitem que os outros andem por cima deles.
    7
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR
    Sua felicidade é contagiante e as pessoas naturalmente gravitam em direção a eles. Você conhecerá uma pessoa genuinamente feliz quando as conhecer. Eles podem literalmente iluminar uma sala apenas por estarem nela.
    Não importa qual seja sua definição pessoal de felicidade, essa simples verdade permanece: todos podemos usar um pouco mais de felicidade em nossas vidas.
    O mundo será um lugar muito melhor para se viver se todos neste planeta irradiarem felicidade.

  • Capítulo 2: Descobrir Por Que Você Está Infeliz

    “A infelicidade é não saber o que se quer, é fazer um esforço enorme para consegui-lo.” - Don Herold
    8
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR
    Quando você está constantemente sentindo o blues e não consegue se lembrar da última vez que se sentiu feliz e livre, então precisa descobrir o motivo o mais rápido possível.
    Ficar preso em um estado infeliz obviamente não é ideal para qualquer pessoa sã, já que a infelicidade pode rapidamente entrar em depressão.
    Espero que não seja tarde demais. Aqui estão algumas perguntas que você pode fazer para descobrir o que está causando sua infelicidade.

  • Você está fazendo o que você quer fazer?

    Pergunte a si mesmo esta questão muito importante. Se você responder "não", o que você está fazendo sobre isso? Você está dando algum passo em direção ao emprego ou à carreira que deseja?
    Ou você se sente como se estivesse preso em um emprego que você não gosta particularmente, mas você fica nele porque paga as contas?
    Para muitas pessoas, esse é um dilema comum. Eles sabem que não estão felizes com seus empregos atuais, mas permanecem assim ano após ano.
    Eles podem não gostar, mas sentem que não têm outra escolha. Durante um período de tempo, seus empregos diários se tornam sua zona de conforto.
    Eles ficam com medo de perseguir suas paixões. Se você é um deles, precisa descobrir como se libertar para perseguir seus interesses e suas paixões na vida.
    9
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • No começo, você provavelmente não tinha muito a dizer sobre o assunto. Seus pais provavelmente não apoiaram seu sonho de se tornar músico, atleta profissional ou artista.
    Eles provavelmente ouviram histórias de horror de pessoas que perseguiram suas paixões e acabaram com fome e sem lar. Como você tem muito medo de desobedecer aos seus pais, faz seus lances e trabalha em um emprego de que não gosta.
    Se esta história parece familiar, ou se você ainda está preso nessa posição, então é hora de fazer algo sobre isso. Você não consegue encontrar uma maneira de perseguir sua paixão? Que passos você está dando para se libertar dessa armadilha?
    Suas respostas lhe ajudarão a ver a luz, para que você possa finalmente começar a perseguir a carreira que o fará feliz.
    10
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR

  • Seus pensamentos estão deixando você infeliz?

    Você tem uma opinião sobre o que se passa em sua mente, ou seja, você tem uma escolha sobre o tipo de pensamento que você permite que passe pela sua cabeça.
    Você pode escolher pensar positivamente ou escolher o contrário. Se você escolher o último, então, obviamente, isso vai deixar você infeliz.
    Claro, você pode facilmente dizer a si mesmo para parar de pensar em pensamentos negativos. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer. Podemos bater nossas cabeças o quanto quisermos, e os pensamentos negativos continuarão em segundo plano.
    Isto é literalmente porque algumas pessoas ficam loucas. Eles ouvem vozes e não conseguem parar de ouvir, não importa o que façam.
    A visualização desempenha um papel vital na superação de pensamentos negativos. Mas também é importante ser autoconsciente e prestar atenção aos seus pensamentos.
    11
    WWW.AULAFOCUS.COM.BR


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Aviso Legal
  • Introdução
  • Capítulo 1: O Caminho Para a Felicidade
  • Capítulo 2: Descobrir Por Que Você Está Infeliz
  • Capítulo 3: Seja Grato e Seja Apreciativo
  • Capítulo 4: Sua Zona de Conforto Não Está te Fazendo Feliz
  • Capítulo 5: Abrace e Deixe Ser Bem-Vinda a Mudança
  • Capítulo 6: Diga Adeus aos Seus Maus Hábitos
  • Capítulo 7: Aprenda a Se Amar Primeiro
  • Capítulo 8: Construa Relacionamentos Positivos
  • Capítulo 9: As Escolhas Certas na Vida
  • Capítulo 10: Pagando Para a Frente
  • Conclusão