Curso Online de A procura da Felicidade

Curso Online de A procura da Felicidade

NÃO É FÁCIL ENCONTRAR A FELICIDADE EM NÓS MESMOS E É IMPOSSÍVEL ENCONTRÁ-LA EM OUTRO LUGAR (Agnes Repplier)

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas

Por: R$ 39,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

NÃO É FÁCIL ENCONTRAR A FELICIDADE EM NÓS MESMOS E É IMPOSSÍVEL ENCONTRÁ-LA EM OUTRO LUGAR (Agnes Repplier)

Produção: Instituto Educacional do Saber Email : Duvidas e Sugestões institutoeducacionaldosaber@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA DO RESPONSÁVEL Universidade Cândido Mendes - MBA Executivo em Seg. do Trabalho e Meio Ambiente Faculdade Faclions - Gestão em Segurança do Trabalho Faculdade Objetivo/Unip - Gestão em Recursos Humanos Faculdade Faclions – Gestão em Segurança Pública Faculdade Unip - Psicologia Colégio Quality – Técnico em Segurança do Trabalho Atividades Extra-Curriculares Desenvolvidas: Meu Blog: Jeogen Santos – Rh & Segurança do Trabalho Acesse: Blog: Jeogen Santos - Rh & Segurança do Trabalho Link: http://jeogensantos.blogspot.com.br/ Tema: Divulgação de Conteúdos informativos, relacionados a Recursos Humanos, e Segurança do Trabalho. Pagina Profissional no Facebook: Jeogen Santos – Rh & Segurança do Trabalho Curtam a minha pagina: Facebook Jeogen Santos - Rh e Segurança do Trabalho Link: facebook.com/jeogen Tema: Divulgação de Vagas de Empregos, Informações, Oportunidades, Cursos, e Palestras relacionadas ao RH e Segurança do Trabalho.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • a procura da felicidade

  • não é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos e é impossível encontrá-la em outro lugar (agnes repplier)

  • você se sente responsável por outra pessoa? seus sentimentos, pensamentos, necessidades, ações, escolhas, vontades, bem estar e destino?

    você sente ansiedade, pena e culpa quando outras pessoas têm problemas?

    você tolera abuso para não perder o amor de outras pessoas?

    você vive tentando provar aos outros que é bom o suficiente? você tem medo de errar?

  • você tem medo de expressar suas emoções de maneira aberta, honesta e apropriada?

    você ignora os seus problemas ou finge que as circunstâncias não são tão ruins?

    você vive esperando amor de quem é incapaz de amar?

    você vive ajudando as pessoas a viverem? acredita que elas não sabem viver sem você?

  • você vive buscando desesperadamente amor e aprovação?

    você sente vergonha da sua própria vida?

    você culpa os outros pela situação?

    você se flagra constantemente dizendo sim quando quer dizer não?

  • para muitos a conquista da felicidade esta associada à aquisição de bens materiais. quando eu tiver uma casa na praia ou um carro importado, ou ganhar na loteria eu serei feliz. conseguem e percebem que aquilo não lhes trouxe felicidade.
    para outras esta na busca da fama, do sucesso, do poder. certa feita ouviu-se um cantor famoso dizer que seu maior desejo era poder ir a praia como uma pessoa comum.
    para outros ainda a felicidade esta condicionada a inexistência de problemas. mas existirá alguém na face da terra que não tenha problemas?

    todos estão a procura da felicidade

  • você esta sofrendo?

    andré luiz chegou a asseverar “depois de um problema aguardar outros” (sinal verde).
    catalogado pelos mensageiros da codificação como um planeta de expiações e provas, a dor e o sofrimento ainda são nossas companheiras na terra.
    deus não recompensa e nem castiga qualquer um dos seus filhos, ele apenas criou leis perfeitas que governam o universo e nós suportamos, nada mais, nada menos, as conseqüências dos nossos próprios atos; quer daqueles praticados nessa existência, ou em outras vidas anteriores.

  • o espiritismo, que já matou a morte, também matou a crença na sorte e no azar. substituiu a falsa idéia da casualidade do nosso destino pela certeza da causalidade, ou seja, tudo o que nos acontece procede de uma causa, portanto o mais importante é a certeza de que todo o mal ou bem procede de nós mesmos.

  • o homem sempre buscou responsáveis externos pelos seus problemas (vizinho, familiar, inimigo, governo, etc). buscou no acaso, a explicação para as suas desditas. procurar no azar a justificativa para seus fracassos. agora, sabendo que tudo que nos acontece foi desencadeado por nos mesmos, por nossos pensamentos, crenças e atos, haveremos de dar um mergulho interior, verificar quem realmente somos e assumir o comando da nossa vida.

  • que maravilhoso é poder ser o construtor do próprio destino.
    portanto, meus amigos, podemos concluir que problemas são soluções. aliás, como foi dito, a vida não tem problemas, a vida tem desafios. a doença pode ser o caminho da cura, a desarmonia pode ser o caminho da união, o mal poderá ser a estrada do bem.
    tudo depende de nós.

  • vejo as pessoas numa busca frenética pelo dia de amanhã. o amanhã é ilusório porque ainda não existe. a sua força esta no hoje. o hoje é real, é a realidade na qual você pode interferir. inércia hoje carência amanhã. trabalho hoje, prosperidade amanhã.
    “será que você esta aproveitando todas as oportunidades que a vida esta lhe dando agora”?


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 39,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Os Titãs conseguiram colocar numa linda canção uma grande reflexão sobre a Vida . Não deixe para o seu epitáfio ... Escreva hoje na História de sua VIDA que você viveu intensamente cada instante do hoje como se não houvesse um amanhã. Viva mais. Se culpe menos e também culpe menos os outros. Ame mais. Aceite a VIDA, pois ela é realizada por você. Repare mais naqueles que te rodeiam. Lembre-se ...