Curso Online de Felicidade é Satisfação Psicológica

Curso Online de Felicidade é Satisfação Psicológica

Destina-se a esclarecer dúvidas para o caminho da felicidade. Barreiras mentais devem ser identificadas pelo autoconhecimento e atingir o...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Destina-se a esclarecer dúvidas para o caminho da felicidade. Barreiras mentais devem ser identificadas pelo autoconhecimento e atingir o autodomínio emocional é o 1º passo. Observe que pessoas que detém o poder e atenção nunca são exemplos de perseverança. A vida plena decorre da conexão com campos de energias que promoveram a criação e a manutenção do universo, a saber: DEUS, Jesus e as respectivas hierarquias divinas pelo sentimento e comportamento emocional. Saiba como acessar tudo isso, além dos nutrientes necessários à sobrevivência inteligente e não a do corpo sofredor

Médico Acupunturista. Graduação em administração, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise e doutorado em psicologia social.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • A felicidade biopsicoespiritual Módulo 1

    A felicidade biopsicoespiritual Módulo 1

    Autor: Luiz Carlos Marotta Junior

    Curso: Satisfação Psicológica

    Tuc

    Recognição

    8.4

    Direitos reservados. Pirataria é crime sujeito à penalidade e multa

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior
    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão empresarial. Tema:TUC
    *Pós-graduado em Marketing estratégico
    *Pós-graduado em Dependência química
    Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 (qualidade).
    * RH - Balance Scorecard - *ISO TS 16949
    *Hipnoterapeuta
    *Especialização em Processos Pedagógicos – Transpessoais
    *Máster Coaching em PNL
    *Pós-graduado em Neuropsicologia
    *Mestrado em Psicanálise

    Biopsicoespiritualidade
    Ativar cognitivamente cada área do cérebro e despertar o estímulo das vibrações suprafísicas para retroalimentar o estado mental

    email>: tuc@tecnicasdedesenvolvimento.com.br

  • O que você faz por você mesmo lhe gera satisfação? E daqui a 10 anos qual a consequência?

    O que você faz por você mesmo lhe gera satisfação? E daqui a 10 anos qual a consequência?

    Sócrates - Uma vida irrefletida não vale a pena ser vivida
    Quanto mais se conheceres, mais satisfeito estarás. Sabe por que?
    Porque enquanto houver autorreflexão em sua vida, haverá crescimento e consciência.

    Apaga incêndio?

    Planeja sua vida?

    Avalie e responda

  • Ler todos os dias durante 7 dias iniciais. Faça 04 respirações profundas sem provocar hiper ventilação
    Eu, ____ Perdoo-me por todas as falhas que tive ao longo da minha vida e assumo nunca mais repeti-las, usando-as como uma poderosa fonte de conhecimento e aprendizagens, mas nunca como ruminação e reclamação. Analisar o autoinsulto, exceto quando justificável e atingir a auto-aceitação. Como meu nível consciente sabota meus planos e ignora me reconhecer como o responsável por tudo que aconteceu em minha vida.
    “mudarei minha sintaxe mental, pois quem manda é a autorreflexão”. Ressignificar minha vida, meus valores e minhas crenças através de uma nova identidade mental gerando aumento do bem estar e supressão das angústias.
    Assim ao focalizar todos os meus recursos e meus pontos fortes, eu torno irrelevante fraquezas e negatividades. Sempre analisando às soluções com o devido equilíbrio emocional e com alto nível de tomada de decisão, pois desaprender é mais difícil que aprender.
    Estou indo buscar o que é meu e eu quero agora, saúde, paz e equilíbrio financeiro

  • A patologia da psicoadaptação
    Considerando zero impossível,
    Quanto lhe afeta de 1 a 10>
    Não sabe a reposta? Continue estudando.

    O sentido da vida não é tão importante quanto se aprender a viver. Se aprendermos a entender o sentido da vida sem antes de aprender a viver haverá uma teoria sem prática, desperdiçaremos nosso tempo com um estudo sem o conceito básico que justifique o sentido da aprendizagem, então veja ; se entendermos o sentido da vida levando uma vida sem sentido isso será uma fonte inesgotável de frustração e impotência em relação ao que gostaríamos de ser.
    Aprenda a viver e o sentido da vida florescerá como uma natureza exuberante intocada pelas mãos humanas

    *Aqui entenderemos o NAM (nível de abundância mental) de forma simples para melhorar a visão sistêmica da sua cognição no módulo 2 teremos o estudo completo

  • Não há nada mais desolador que um futuro sem esperanças, uma vida sem sentido.
    Entenda que a psicoadaptação é algo que castra sonhos, sabe por que? A felicidade é o estado interno, e a Ferrari na 99° vez que usá-la será apenas para transportá-lo de um lugar para o outro, embora algumas pessoas poderão ficar de fora em caso de levar a família toda.
    A psicoadaptação é a mente subconsciente mal acostumada a receber um mimo para atenuar suas ansiedades. Ocorre que toda vez que se sentir ansioso e lhe proporcionar algo material como recompensa e compensação, você estará treinando o cérebro para estar sequioso em ganhar algo sempre, pois querendo algo sempre para preencher algum vazio existencial, você gostará do que deseja e não do que já possui e um estado de angustia permanente se consumará, "eu quero o que não tenho e o que possuo não me interessa mais, por isso me desinteresso pelas coisas".
    A psicoadaptação retroalimenta o desejo da próxima compra e toda vez que nos permitimos essa recompensa da satisfação momentânea estamos nos realizando com o que desejamos e não o que possuímos

    Mendigo e o porra louca. Analisar qual vida é miserável?

  • Analisando tudo isso você melhora sua flexibilidade para uma vida plena.
    O que determina a felicidade é o seu estado interno e o que pode desequilibrar é o estado externo.
    Quanto você pode resistir aos ataques que o ambiente ou o mundo lhe desfere por nossas escolhas e atitudes mal sucedidas no passado que agora lhe desequilibram a paz interior? Precisamos entender que necessidades fundamentais devem ser atendidas por uma simples razão de afetar o estado interno, questões fisiológicas como fome, dor, ameaça à integridade física, risco iminente de perder alguém que amamos, frustrações financeiras para questões básicas como roupas adequadas, sapatos, comunicação, transporte, equipamentos para desempenhar um oficio. Faz-se necessário compreender que pessoas devem estar alinhadas com um mínimo de capacidade produtiva, saúde mental e alguma competência inerente à sobrevivência, caso contrário o sistema de assistência irá assumir suas atribuições de ser humano negligente como aposentadoria, hospício, assistência social, etc.
    Treine sua paz interior com meditações, autorreflexões para o autoconhecimento, reimprinted para mudanças no comportamento emocional, mindfulness (limpar a mente), aperfeiçoar suas especialidades.

    Pode ser os dois por pura falta de autoconhecimento e reflexão. Vida rasa

  • O que está externo apenas compromete o equilíbrio desse estado interno, mas nunca será determinante para a sua felicidade, você estuda, ouve filósofos, psicólogos, "autoajudadores", gurus tabajaras e coachs e eles não entendem e dizem que felicidade são realizações e supressão de expectativas (e a expectativa promissora que dá um frio no estomago e nos arrebata?), outros dizem que é inteligência emocional e metas alcançadas, outros dirão que precisamos entender que são momentos felizes e confundem com alegria. Na verdade a incapacidade de ser feliz em cada uma dessas pessoas atesta esses princípios inocentes e equivocados.
    Então vejamos, o seu alto salário não lhe motiva a ser feliz, mas se for baixo o suficiente para comprometer seu conforto irá desmotivá-lo; bens materiais não motiva, mas a supressão deles pode desmotivar. Ocorre que ao atingir o estado interno de estrutura emocional e cognitiva, você precisa de muito pouco dessa ajuda exterior, sua capacidade irá lhe projetar para escolhas e oportunidades perfeitas, esse estágio gera foco e inteligência sistêmica suficiente para superar à força concorrencial (pessoa física e jurídica).

  • Diagrama ontológico

    A mente é um metassistema que controla o cérebro, embora faça parte e uso dele para completar toda a sua ecologia. O neocórtex é a área utilizada para tomadas de decisões e processos estratégicos para interagir e comunicar, os órgãos envolvidos compõem a mente consciente que é a própria mente, mas sendo um metassistema, a saber, lobo frontal (córtex pré frontal), hipotálamo, glândula pineal e áreas ligadas diretamente como o perispírito, o campo áurico e o psicossoma. sua autonomia lhe projeta numa condição física e metafísica, pois pensamentos são impulsos eletromagnéticos e toda a experiência da comunicação com o mundo é uma estrutura subjetiva que envolve energias sutis lhe impulsionando o tempo todo. Seja sua consciência, seja seu campo magnético com companhias afins que se aproximam pela mesma frequência vibracional. O cérebro é a mente inconsciente e o subconsciente, herdamos dos repteis o protótipo cognitivo da percepção e instinto para fuga e ataque, além de nossas necessidades fisiológicas, está contido em nosso DNA ancestral.

  • Na perfeição da criação do universo algumas estruturas básicas de funcionamento migraram de outras criaturas. Outro sistema operacional em nosso cérebro é o tronco mamífero, nossa propensão em viver em grupo, em ser aceito e buscar afiliação, além dos gozos sensoriais e não espirituais superiores, quando buscamos gozos sensoriais de forma imprudente e excessiva, estamos nos conectando com formas de energia que usam do mesmo expediente e isso pode se tornar um metaprograma.
    O metaprograma é constituído por escolha; crença; hábito; padrão, consonância espiritual atrativa, campo magnético e vício. Metaprograma contém estruturas neuroquímicas instaladas em formas de sinapses neurais com rotinas escravizantes em forma de dependência química gerando comportamentos ou transcendem pela sublimação. A vontade dispara um pensamento que é impulso eletromagnético, a onda que ainda não se transformou em química no cérebro, mas é a centelha para os neurônios programados e o ciclo se retroalimenta conforme o grau de patologia ou virtude. Se for virtude estará no neocórtex e se for vício nos troncos primitivos.

    Diagrama ontológico

  • Diagrama ontológico


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • A felicidade biopsicoespiritual Módulo 1
  • O que você faz por você mesmo lhe gera satisfação? E daqui a 10 anos qual a consequência?
  • Agentes desencadeadores de vida sem vida
  • NAM Nível de abundância mental
  • Iodo e iodeto inorgânicos para melhorar Apresento-lhes o iodo, iodeto, magnésio e o boro, mas creia que não são soluções milagrosas, consulte um médico .
  • Cloreto de magnésio