Curso Online de Atendimento ao Cliente - Arte e Missão

Curso Online de Atendimento ao Cliente - Arte e Missão

Atualmente, os seus clientes não procuram apenas um produto. Com cada vez mais informação e controle sobre o processo de compra, eles bus...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Atualmente, os seus clientes não procuram apenas um produto. Com cada vez mais informação e controle sobre o processo de compra, eles buscam uma experiência completa, ajuda instantânea no momento exato em que precisam e um parceiro de negócios confiável acima de tudo. Para ter sucesso nesta nova era, as empresas precisam saber o que é atendimento ao cliente e, com isso, ser capazes de transformar sua abordagem.

Somos um grupo de professores universitários nas mais diferentes áreas do conhecimento humano, Nosso objetivo é proporcionar conhecimento e aprimoramento profissional. - Conhecimento geral das áreas da administração e Organizações - Formação superior em Administração e especialização em Serviços - Docentes empenhados e criativos - Participação na vida acadêmica - Capacidade de pesquisa e partilha online - Pensamento Inovador - Pontuais e confiáveis



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - ARTE E MISSÃO

    ATENDIMENTO AO CLIENTE - ARTE E MISSÃO

    Curso de 5h

  • Atendimento ao Cliente

    Atendimento ao Cliente

    Atualmente, os seus clientes não procuram apenas um produto. Com cada vez mais informação e controle sobre o processo de compra, eles buscam uma experiência completa, ajuda instantânea no momento exato em que precisam e um parceiro de negócios confiável acima de tudo. Para ter sucesso nesta nova era, as empresas precisam saber o que é atendimento ao cliente e, com isso, ser capazes de transformar sua abordagem.

  • O atendimento ao cliente é todo o suporte que você oferece aos seus clientes, seja antes, durante ou depois da compra, e que os ajuda a ter uma excelente experiência com a sua empresa.

  • Não importa se o seu objetivo é manter clientes ou gerar novos, é preciso ter qualidade no atendimento ao cliente, que deve estar alinhado ao valor que sua empresa quer passar para os consumidores e as suas metas como um todo. Assim, você tem uma grande oportunidade de estar em contato com seu target (alvo), impulsionar a gestão de relacionamento com o cliente e demonstrar que está preocupado com ele.

  • Quando falamos de atendimento a clientes nos dias de hoje, estamos falando de um universo completamente novo. Estamos na Era do Cliente. Por isso, elaborar um bom plano de ação para um bom atendimento é mais importante do que nunca. Os meios mudaram e as formas de se relacionar com os consumidores também.

  • quem somos nós? a história do mito missão e valores

    quem somos nós?
    a história do mito
    missão e valores

  • O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?

    O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?

  • O cliente não busca excelência  em atendimento! O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar - porque cliente só quer ficar e não namorar! - mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio.

    O cliente não busca excelência  em atendimento! O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar - porque cliente só quer ficar e não namorar! - mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio.

  • O Cliente, esse personagem da vida real que tem poder para transformar pequenos negócios em grandes corporações ou matar gigantes com o sopro da sua ausência ou com o brado da sua insatisfação ou indignação. Minha primeira inserção, pra valer, nesse universo porque foi meu primeiro trabalho, no varejo, com carteira assinada foi ainda muito menino, aos 14 anos, como ajudante de vendas na Joana Modas, uma grande loja multimarcas, localizada na efervescente Rua Oriente, no bairro do Brás, em São Paulo. Vendíamos de moda íntima a agasalhos de frio e o ponto alto da loja e orientação dos quatro sócios Lola, Regina, Ana e Romualdo era o bom atendimento ao cliente. Caipira total que eu era, mesmo sem entender muito bem o porquê, tive uma boa escola.

    O Cliente, esse personagem da vida real que tem poder para transformar pequenos negócios em grandes corporações ou matar gigantes com o sopro da sua ausência ou com o brado da sua insatisfação ou indignação. Minha primeira inserção, pra valer, nesse universo porque foi meu primeiro trabalho, no varejo, com carteira assinada foi ainda muito menino, aos 14 anos, como ajudante de vendas na Joana Modas, uma grande loja multimarcas, localizada na efervescente Rua Oriente, no bairro do Brás, em São Paulo. Vendíamos de moda íntima a agasalhos de frio e o ponto alto da loja e orientação dos quatro sócios Lola, Regina, Ana e Romualdo era o bom atendimento ao cliente. Caipira total que eu era, mesmo sem entender muito bem o porquê, tive uma boa escola.

  • O ano era a 1976 e, nessa época, a preocupação com excelência em serviços, com qualidade no atendimento ao cliente e até mesmo as proteções legais era um negócio incipiente no Brasil. O cliente era tratado de qualquer jeito e desse-se por satisfeito se comprasse, sequer, um produto com um pouco mais de qualidade. Afinal, reclamar pra quem? De lá para cá muita coisa mudou e hoje o cliente está cercado por uma boa rede de proteção. Temos Decons, Procons, Idec, tribunais de pequenas causas, o Código de Defesa do Consumidor, os sites de reclamações e as magníficas e temidas redes sociais que destroem reputações, rentabilidade, marcas e sonhos com meia dúzia de posts ou compartilhamentos.

    O ano era a 1976 e, nessa época, a preocupação com excelência em serviços, com qualidade no atendimento ao cliente e até mesmo as proteções legais era um negócio incipiente no Brasil. O cliente era tratado de qualquer jeito e desse-se por satisfeito se comprasse, sequer, um produto com um pouco mais de qualidade. Afinal, reclamar pra quem? De lá para cá muita coisa mudou e hoje o cliente está cercado por uma boa rede de proteção. Temos Decons, Procons, Idec, tribunais de pequenas causas, o Código de Defesa do Consumidor, os sites de reclamações e as magníficas e temidas redes sociais que destroem reputações, rentabilidade, marcas e sonhos com meia dúzia de posts ou compartilhamentos.

  • Cliente é cliente em qualquer parte do mundo, é ele a mola propulsora de quaisquer negócios e, como tal, merece e tem o direito de ser tratado com a cortesia inerente à educação que se espera no interlocutor, quer seja o porteiro, telefonista, recepcionista, atendente, vendedor, gerente ou gestor. Mas é a perspicácia de quem quer fazer um bom negócio e sabe que para isso precisa gerar empatia, confiança, conhecimento do produto, credibilidade e uma boa dose de psicologia humana que é determinante para transformar uma consulta de preço em venda, um prospect em cliente.

    Cliente é cliente em qualquer parte do mundo, é ele a mola propulsora de quaisquer negócios e, como tal, merece e tem o direito de ser tratado com a cortesia inerente à educação que se espera no interlocutor, quer seja o porteiro, telefonista, recepcionista, atendente, vendedor, gerente ou gestor. Mas é a perspicácia de quem quer fazer um bom negócio e sabe que para isso precisa gerar empatia, confiança, conhecimento do produto, credibilidade e uma boa dose de psicologia humana que é determinante para transformar uma consulta de preço em venda, um prospect em cliente.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - ARTE E MISSÃO
  • quem somos nós?
  • a história do mito
  • missão e valores
  • O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?
  • O cliente não busca excelência  em atendimento!
  • O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar - porque cliente só quer ficar e não namorar! - mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio.
  • COMO DEMONSTRAR AMOR NO QUE SE FAZ
  • O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?
  • O QUE É UM MITO?
  • MISSÃO
  • VALORES
  • atendimento ao clientes - conceitos básicos
  • SENSO COMUM SOBRE O CLIENTE
  • MANTENHA OS MELHORES CLIENTES
  • Obrigado!