Curso Online de Descubra e use o poder que você tem...mulher!

Curso Online de Descubra e use o poder que você tem...mulher!

Você alguma vez já teve inveja daquela amiga ou colega de trabalho que só anda bem arrumada, é bem-sucedida e atrai todos os olhares masc...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 12 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Você alguma vez já teve inveja daquela amiga ou colega de trabalho que só anda bem arrumada, é bem-sucedida e atrai todos os olhares masculinos? Com certeza, já se perguntou qual é o segredo dela. Descubra por que ela chama tanta atenção?

Vigilante Patrimonial Segurança em Grandes Eventos Promotora de Vendas Técnica em Informática e Massoterapeuta pela FAETEC. 03H NOÇÕES SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO 03H TEORIA DE REDES DE COMPUTADORES 04H ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS 03H PERINEOPLASTIA 03H SISTEMA REPRODUTOR FEMININO 06H CULINÁRIA COM PEIXES 03H NOÇÕES DE EMPREENDEDORISMO 05H MATEMÁTICA BÁSICA 03H DISTÚRBIOS CAPILARES 03H RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL ENTRAR OU RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO 02H GESTÃO EMPREENDEDORA DAS UNIDADES FAMILIARES PRODUTIVAS 03H REGULAMENTAÇÃO DA ESTÉTICA NO BRASIL 02H ACIDENTES DE TRABALHO 04H CURSO DE PEELING II 05H MARKETING NAS EMPRESAS 01H ETANOL X GASOLINA, QUAL COMBUSTÍVEL COMPENSA MAIS 02H PALESTRA SEGURANÇA DOMÉSTICA 03H PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO jessicacp.sampaio@hotmail.com 21966407998 Whatsapp



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 52 Atitudes de uma mulher

    52 Atitudes de uma mulher

    Poderosa

  • Você alguma vez já teve inveja daquela amiga ou colega de trabalho que só anda bem arrumada, é bem-sucedida e atrai todos os olhares masculinos? Com certeza, já se perguntou qual é o segredo dela. Por que ela chama tanta atenção?

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Sua amiga é uma típica mulher poderosa.
    O segredo dela não é só um, mas vários. Esta neste curso 52 atitudes que fazem toda a diferença na vida de uma mulher. O mundo nunca esteve tão favorável à existência plena e independente da mulher, e isso só tende a melhorar. Descubra seu poder e exerça-o, em todas as áreas da vida!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 1.Seja Autêntica

    1.Seja Autêntica

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Você é única. Não há outra igual. Ter isso em mente é o primeiro passo para se tornar uma mulher poderosa.
    Esqueça as divas do cinema, as capas de revista e até mesmo a sua vizinha. As poderosas não imitam, elas acontecem. Por isso, se você prefere azul, não diga que gosta de verde só para agradar.
    Os homens podem até torcer o pescoço para apreciar um bando de beldades vestidas, maquiadas e penteadas em série- como se tivessem saído da mesma forma, mas se entregam inteiramente quando topam com mulheres autênticas, capazes de serem exatamente quem são.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 2.Ame a si mesma em primeiro lugar

    Jéssica C. P. Sampaio

  • O amor-próprio é a principal arma da mulher poderosa. Você só pode amar alguém - e ser amada - se for capaz de amar a si mesma. Por isso, nem pense em economizar nesse quesito.
    Mantenha a autoestima elevada e abasteça esse estoque todos os dias. Lembre-se: só as princesas dos contos de fadas acordam sempre sorridentes e cantarolando. Se o dia amanhecer cinza e você estiver se sentindo um lixo, olhe-se no espelho e repita: eu amo você. Vamos já dar um jeito nisso
    Não se intimide. As poderosas têm seus dias de cão. A diferença é que elas também sabem latir

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 3.Cultive o bom humor

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Não significa virar comediante. Cultivar o bom humor é um jeito inteligente de encarar o dia a dia, dando a cada coisa o peso que ela merece.
    O bom humor faz bem ao corpo e fortalece o espírito, ao mesmo tempo que mostra segurança, senso crítico e capacidade de se adaptar às adversidades.
    A mulher poderosa é capaz de avaliar a situação antes de se entregar a um ataque de nervos: 90% dos imprevistos cotidianos não se resolvem com blá blá blá ou cara amarrada.

    Jéssica C. P. Sampaio

    “ O mais perdido de todos os dias é aquele em que não se riu”.
    Chamfort

  • 4.Não engula sapos

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Isso só rende uma bela gastrite ou uma enorme dor de cabeça. Não tente concordar com tudo só para agradar, nem pense em ficar muda ao menor sinal de desrespeito. Bote a boca no trombone e mande os sapos para a lagoa.
    Quando alguém tentar intimidá-la, respire fundo e: a) se puder, saia à francesa – o silêncio ainda vale ouro, b) se for impossível fugir à situação, seja sincera e diga o que pensa.

    Jéssica C. P. Sampaio


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • 52 Atitudes de uma mulher
  • 1.Seja Autêntica