Curso Online de 52 coisas que você precisa entender nos homens
4 estrelas 15 alunos avaliaram

Curso Online de 52 coisas que você precisa entender nos homens

Por que eles não cortam as unhas dos pés? Eles conseguem distinguir as sutilezas de tom das cores ? Por que eles dizem que vão telefonar...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 450 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Por que eles não cortam as unhas dos pés?
Eles conseguem distinguir as sutilezas de tom das cores ?
Por que eles dizem que vão telefonar e não ligam? Por que eles dormem depois de fazer amor?
Aliás, por que as mulheres sentem que ter relação sexual é fazer amor e os homens somente fazem sexo? isso e muito mais .....

Vigilante Patrimonial Segurança em Grandes Eventos Promotora de Vendas Técnica em Informática e Massoterapeuta pela FAETEC. 03H NOÇÕES SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO 03H TEORIA DE REDES DE COMPUTADORES 04H ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS 03H PERINEOPLASTIA 03H SISTEMA REPRODUTOR FEMININO 06H CULINÁRIA COM PEIXES 03H NOÇÕES DE EMPREENDEDORISMO 05H MATEMÁTICA BÁSICA 03H DISTÚRBIOS CAPILARES 03H RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL ENTRAR OU RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO 02H GESTÃO EMPREENDEDORA DAS UNIDADES FAMILIARES PRODUTIVAS 03H REGULAMENTAÇÃO DA ESTÉTICA NO BRASIL 02H ACIDENTES DE TRABALHO 04H CURSO DE PEELING II 05H MARKETING NAS EMPRESAS 01H ETANOL X GASOLINA, QUAL COMBUSTÍVEL COMPENSA MAIS 02H PALESTRA SEGURANÇA DOMÉSTICA 03H PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO jessicacp.sampaio@hotmail.com 21966407998 Whatsapp


- Aracy Aparecida Do Amaral

- Andreia Ignácio Da Silva

- Ana Carolina Haiek Ribeiro Da Costa

- Natalia Cristiane Zanini Cardoso

- Miguel Angelo Lopes

- Cleusa De Assis Moura Passos

- Zenaide Pires Da Costa

- Lécia Fernandes Andrade

- Mônica Gabriele Pereira De Sousa

- Eunice Ramos Da Silva Santiago

- Adriana Eloiza De Paula

- Judite Da Silva Rodrigues

- Eurides FalcÃo De Andrade

- Eurides FalcÃo De Andrade

- Paulo Geovani Griesang

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 52 coisas que você precisa entender nos Homens

    52 coisas que você precisa entender nos Homens

  • Creio de verdade que uma das coisas mais lindas da vida, na experiência do ser humano, é conhecer bem a nós mesmo e ás pessoas que nos são queridas. Agora, cá entre nós, só o fato de você esta fazendo o curso já nos transmite um sinal bem importante: você deseja compreender alguém do sexo masculino que está ao seu lado. E posso apostar que o que você mais almeja é viver em harmonia com ele. Isso é fantástico! E mais fabulosa ainda é sua atitude. Então, vamos em frente! Faremos isso de forma paciente e com uma seriedade flexível ( flexibilidade é uma característica bem feminina!) acrescida de muito amor, boa vontade e, sem dúvida, com bom humor. Esse é o caminho ideal para chegar a qualquer ponto.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Nós, seres humanos, somos da mesma espécie, porém de gêneros bem diferentes! Não apenas nas características biológicas- como os órgãos sexuais-, mas até no processo bioquímico hormonal, que literalmente transborda inúmeras vezes pelo mundo do cérebro e da mente e automaticamente se reflete no campo emocional. E por que será então que, apesar de tantas divergências, uns se sentem atraídos pelos outros? Porque não queremos apenas procriar como os animais, mas também desejamos estabelecer laços, mais duradouros, queremos companhia e desenvolvimento pessoal e espiritual.
    Hoje existem especialistas no mundo inteiro em busca dessas resposta e de muita outras. Por que os homens têm um senso de humor ‘’ácido’’? Por que eles não expresam seus sentimentos? Eles são insensíveis? Por que não pedem orientação quando estão perdidos? Os homens falam menos do que as mulheres? Eles são mais racionais? Por que as mulheres gostam mais de carinho do que eles? Quem tem os cinco sentidos mais apurados? O cérebro deles e delas possui o mesmo tamanho? Se ele não está bem no trabalho, o campo afetivo fica comprometido?

    Jéssica C. P. Sampaio

  • Por que eles não cortam as unhas dos pés? Eles conseguem distinguir as sutilezas de tom das cores ( por exemplo, a diferença entre rosa, salmão e pink)? Por que eles dizem que vão telefonar e não ligam? Por que eles dormem depois de fazer amor? Aliás, por que as mulheres sentem que ter relação sexual é fazer amor e os homens somente fazem sexo? A vaidade é tipicamente feminina? Estudiosos da neurociência trazer uma notícia quase bombástica: tudo o que foi publicado até agora pode funcionar exatamente de modo oposto em relação a homens e mulheres, por motivos ambientais , socioculturais, geográficos, políticos, financeiros, profissionais etc. Ou seja, a análise das diferenças entre o cérebro do homem e o da mulher deve ser feita de modo muito mais prudente do que se imaginava até agora.

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 1.O homem ainda bebê Dentro da Barriga da Mãe

    Quando uma mulher está grávida, células especiais são disponibilizadas para seus rebentos para o desenvolvimento do futuro ser do sexo masculino que virá à Terra- o corpo da mãe libera mais testosterona para desenvolver os genitais nos meninos e para ajeitar o corpo e o cérebro deles, reforçando os traços tipicamente masculinos que ganham a devida força e característica do “homem-macho”. Os resultados são muitos, mas vamos dar um exemplo. A visão de longa distância, um pouco mais à frente.

    1.O homem ainda bebê Dentro da Barriga da Mãe

    Parcialmente explicado, certo?

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 2.Ele nasceu!

    Mesmo depois de milhares de anos, eles ainda trazem as lembranças ancestrais registradas na sua memória masculina: caça, conquista/defesa de território, músculos mais definidos, vigor, potência, resistência... Tomemos a questão da visão aliada à caça: eles vêm bem “equipados”, com todos os seus componentes corporais em pleno funcionamento. Sem dúvida, lançarão mão do seu “dom nato” de visão aguçada e devem coloca-la a mil: é preciso que os olhos captem de longe quando algo se mover.

    2.Ele nasceu!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 3.E alguns poucos anos depois...

    Diante disso, agora está claro o motivo de eles olharem, sem conseguirem disfarçar nem um pouco, quando uma provável “caça”- do sexo oposto- se move pelas calçadas, ruas, praias... Afinal de contas, eles têm “visão ampla e com foco” para que a espécie humana se perpetue.

    3.E alguns poucos anos depois...

    Em tempo: esse “olhar amplo” masculino começa antes dos cincos anos!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 4.Do lado de fora da barriga da mãe

    Desde bebês, eles darão mais importância a brinquedos móveis, como carrinhos, motos, trenzinhos, caminhõezinhos... Conforme seu crescimento ocorre, continuam apreciando na infância e na adolescência jogos e atividades que envolvam disputa, movimento e ação. Isso se dá por causa de sua bioquímica hormonal: machos não gostam de coisas monótonas.
    Bem, daí eles crescem e se tornam adultos e é fácil constatar: continuam iguais! Talvez isso explique por que os homens dormem assistindo a um romance e ficam ligados ao ver um filme de guerra ou policial, luta de boxe, corrida de carros...

    4.Do lado de fora da barriga da mãe

    Em tempo: além de continuarem com o mesmo apreço pelos objetos móveis, na maturidade eles só trocam o “inho” pelo “o ”, “ão” e “ona”. Quando se tornam adultos, eles querem carro ou carrão, caminhão, motona em movimento __Só para eles, claro!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 5.Visão Masculina-I

    Antes que você fique intrigada: a visão dos homens é diferente da visão das mulheres, não é melhor nem pior. A visão feminina é ótima para detalhes bem próximos. Eles têm mais facilidade para detalhes distantes.

    5.Visão Masculina-I

    Bem, então está totalmente entendida a atração deles por futebol!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 6.Visão Masculina-II

    Sob outro aspecto, eles não percebem ou não se importam nem um pouco com as diferenças entre azul-turquesa escuro, azul-celeste noturno, azul-carbono, azul-prateado, azul-perolado, azul-acinzentado. Para eles, é tudo azul e pronto.
    Nem adianta tentar fazê-lo perceber que você mudou o tom do cabelo para agrada-lo, dizendo que escolheu mudar o cabelo de loiro perolado para loiro acinzentado, por que ele não vai nem notar... Não por descaso e sim por instinto mesmo! Para ele, o mais importante é que seu cabelo esteja deslumbrante, macio e limpo.

    6.Visão Masculina-II

    Curiosidade: é mais fácil encontrar homens daltônicos do que mulheres. São sutilezas do universo masculino!

    Jéssica C. P. Sampaio

  • 7.Os Olhos que Eles Veem

    Eles se sentem mais atraídos por pessoas com olhos claros? A resposta é um “sim” meio incerto. O magnetismo exercido pelas pessoas de olhos claros é conhecido como fantástico desde sempre. Mas temos de levar em conta outras coisas: a região geográfica onde o homem vive e sua origem materna, ou mulheres que influenciaram sua infância. Mesmo que o homem se sinta atraído por olhos azuis ou verdes, com o passar do tempo as coisas tendem a se estabilizar ou mudar drasticamente: se nem a mãe, nem alguma pessoa da família, ou nenhuma mulher importante próxima na infância tinham olhos claros, ele não terá laços muito duradouros com essa parceira de olhos claros. Isso se tornará apenas admiração. Os homens preferem se relacionar e criar laços mais duradouros com mulheres que tenham a cor dos olhos semelhante à deles, da mãe ou de alguma outra mulher importante na infância. A explicação? Eles tendem a fazer escolhas dentro de um padrão visual conhecido porque a leitura mental é “olhos semelhantes, pessoas confiáveis”.

    7.Os Olhos que Eles Veem

    Jéssica C. P. Sampaio


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • 1.O homem ainda bebê Dentro da Barriga da Mãe
  • 2.Ele nasceu!
  • 3.E alguns poucos anos depois...
  • 4.Do lado de fora da barriga da mãe
  • 5.Visão Masculina-I
  • 6.Visão Masculina-II
  • 7.Os Olhos que Eles Veem
  • 8.De Onde Eles Vieram?
  • 9.Eles gostam de Movimento
  • 10.É uma coisa ou outra
  • 11.Hábitos Alimentares
  • 12.O Que Eles Detestam Nas Mulheres?
  • 13.Hábitos De Vestir
  • 14.Raramente você ouvirá: ??Querida, vou ao shopping comprar algumas roupas??
  • 15.Ir Direto ao Ponto
  • 16.Resposta Mais Rápida
  • 17.O Tom da Conversa Esquenta e o Vulcão Entra em Erupção. Ele Mandou Você...
  • 18.Mudez Masculina
  • 19.O Motivo Não É Nem um Nem Outro
  • 20.Quando o Homem Precisa Fazer Amor com Urgência
  • 21.Quem Sofre Mais no Amor, o Homem ou a Mulher
  • 22.Os Homens Não São Emotivos?
  • 23.Por Que Eles Não Telefonam no Dia Seguinte?
  • 24.??Caverna, o Retorno??
  • 25.A Maturidade no Homem
  • 26.Homens Que Amam Mulheres
  • 27.Mas Não As Exageradas...
  • 28.Homens Que Amam Mulheres-Mães
  • 29.Homens Que Não Gostam de Mulheres
  • 30 Homens Machistas
  • 31.Homens Que Não Respeitam Regras
  • 32.Os Homens Mentem Mais do Que as Mulheres?
  • 33.Eles Fazem Fofoca?
  • 34.Os Homens São Românticos?
  • 35.Homens Sensíveis
  • 36.Por Que os Homens Ficam Impacientes Quando as Mulheres Falam?
  • 37.O Senso de Humor Deles
  • 38.O Homem Vai ser pai
  • 39.Ele Se Tornou Pai
  • 40.Aparência e Desempenho-I
  • 41.Aparência e Desempenho - II
  • 42.Eles Querem Ser Reconhecidos
  • 43.A Manutenção do Lar é Masculina?
  • 44.Eles Têm de Marcar o Gol!
  • 45.Válvula de Escape
  • 46.Maduros na Vida e no Amor
  • 47.Que Tipo de Mulher Um Homem Quer?
  • 48.Os Homens e a Solidão
  • 49.Eles Gostam de Carícias?
  • 50.Ele Quer Que Você o Deseje
  • 51.Quantas vezes por Dia um Homem Pensa em Sexo?
  • 52.Os Homens e a Leitura
  • _____________________________
  • Fale com a autora
  • jessicacp.sampaio@hotmail.c