Curso Online de LIDERAR É INFLUENCIAR PESSOAS

Curso Online de LIDERAR É INFLUENCIAR PESSOAS

OBJETIVO Curso para quem aspira ser líder com sucesso, trabalhamos neste o conceito que funciona no Século XXI - "A liderança compartilha...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 15 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Mais de 30 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

OBJETIVO
Curso para quem aspira ser líder com sucesso, trabalhamos neste o conceito que funciona no Século XXI - "A liderança compartilhada!, modelo este em que o líder tem seguidores e não comandados.

Este modelo de liderança faz com que seja minimizados: Atritos, questionamentos, intrigas, invejas e "puxação de tapetes".

O modelo de líder "feitor de escravos" está no passado e os modelos do passado para o líder do Século XXI deve ser jogado no lixo!

Trabalhamos conceitos de mudanças,comunicação, assertividade, relacionamentos, comportamento, organização, disciplina, motivação, entusiasmo, reconhecimento e outros.

Assim, o aspirante a líder que fizer este curso será um líder completo e amado pelos seus "seguidores" e o mais importante, será um revolucionário na sua vida pessoal e influenciará outros a se tornarem melhores profissionais e seres humanos.

Assim, a junção de sucesso e felicidade estará completa na vida do ser.

PROGRAMA
Capitulo 01
Admirável mundo novo
Capitulo 02
Líder: estratégico, inovador e adepto às mudanças
Capitulo 03
O líder administrando emoções na empresa
Capítulo 04
Ação de transformar erros em acertos
Capitulo 05
Liderar, influenciar e convencer as pessoas
Capitulo 06
O ser humano não aceita crítica
Capitulo 07
Convencendo a fazer bem feito
Capitulo 08
Na sua comunicação diária fale o que interessa a eles
Capitulo 09
Liderando e sendo bem recebido
Capitulo 10
Técnica subliminar para instituir mudanças
Capitulo 11
Liderando e tendo orgulho do modelo estabelecido
Capitulo 12
Guarde o nome das pessoas
Capitulo 13
Como ouvir as pessoas
Capitulo 14
Conquistando as pessoas no dia a dia
Capitulo 15
Desafie com técnica subliminar
Capitulo 16
E se o líder errar
Capitulo 17
Vamos trabalhar a Lei do Menor Esforço
Capitulo 18
A comunicação não verbal do líder
Capitulo 19
As razões do ser humano
Capitulo 20
Os 5 S básicos na administração
Capitulo 21
O caminho da disciplina
Capitulo 22
Por que as pessoas mudam
Capitulo 23
O líder administrando o tempo
Capitulo 24
Tecnologia facilitadora ou destruidora de tempo
Capitulo 25
Método de pensar organizadamente
Capitulo 26
Princípios de integração
Capitulo 27
O líder compreendendo as mulheres
Capitulo 28
Sem comunicação excelente não existe sucesso
Capitulo 29
É difícil falar em público
Capitulo 30
Quando fala você convence
Capitulo 31
Pronuncie palavras com expressividade
Capitulo 32
Uso de métodos para apresentar uma apresentação
Capitulo 33
A preparação de um discurso.


Wilson Martins 57 anos Residência: Av. JK, 70 - Satélite - Juatuba MG CEP - 35675-000 Gestor de Recursos Humanos Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável - Prefeitura Municipal de Juatuba MG Ministro cursos e palestras área humanas há doze anos,para todo o Brasil, alguns: 1 - oratória A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO; 2 - Memorização para concursos e provas diversas; 3 - Liderar é influenciar pessoas; 4 - Pés no chão, olhar nas estrelas!; 5 - Futuro, é lá que vou viver!; 6 - Vendas - "Caro é aquilo que não tem valor para o cliente"!; 7 - Vendas - Se não estamos vendendo...; 8 - Curso para gerentes de vendas; 9 - Formação de liderança politica; 10 - Como ministrar aulas interativas; 11 - Como humanizar a saúde pública; 12 - Outros.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 1

  • Palavras do autor:

    Bem vindo a este curso!

    “As massas de uma forma geral clamam por lideres, observando esta necessidade elaboramos este curso que é um manual em todos os aspectos para quem quer exercer a liderança”.
     
    O constante processo de mudanças do mercado, envolvido com a globalização, tem feito as empresas buscarem novas formas de administração, tornando-se cada vez mais estrategistas. Essa atitude vem apresentando resultados como a evolução e integração do profissional, aumentando o comprometimento com sua carreira e os negócios da empresa.

    Nós ensinaremos a liderança compartilhada e você descobrirá que este modelo realmente funciona, liderança de uma forma suave, sem atritos e poucos questionamentos, fazendo com que o liderado perceba que agora sim, seu ambiente de trabalho é lugar que dá prazer!

    Fazendo este curso e respondendo as 30 perguntas do exercício, receberá o CERTIFICADO disponibilizado pela Buzzero.com

    Gostaria que agendasse horário comigo para esclarecermos dúvidas:
    Skipe: atendimentowilsonmartins
    MSN: wmpalestrante@hotmail.com

    Bons estudos!

    Wilson Martins

    2

    Wilson Martins

  • 3

    Capítulo 1

    ADMIRAVEL MUNDO NOVO

  • Antigos modelos de liderança não tem espaço no Século XXI

    As pessoas e organizações estão percebendo que os antigos Modelos de Liderança e Gestão não estão atendendo mais às suas necessidades e estão se voltando em busca de novos modelos que atendam a estas necessidades. Dentro deste processo de busca de formas mais Eficientes de Liderar Pessoas, o treinamento tem se destacado como uma das mais completas soluções para o Desenvolvimento da Liderança – senão a mais completa. As razões para isto são várias, gostaríamos de destacar algumas das que consideramos serem as principais:

    O Líder técnico tem como ponto de partida o respeito incondicional pelo liderado enquanto ser humano. Isto é natural e imediatamente percebido pelo liderado – seja de uma forma consciente ou inconscientemente – o que diminui o antagonismo e as barreiras ao exercício da Liderança por parte do líder, melhorando e solidificando, desta forma, a relação de liderança.       

    4

  • 5

    A Relação de Liderança, por sua vez, se traduz por um melhor aproveitamento do potencial do liderado: é esta característica em especial que tem tornado o líder técnico o modelo de liderança mais adaptado aos tempos modernos. Em uma Sociedade Globalizada e Interconectada, onde concorrência acirrada e a Alta Competitividade são as regras do jogo, a Criatividade e o Talento dos colaboradores se tornam verdadeiramente os maiores ativos de qualquer Organização – independentemente do porte, do setor ou do número de funcionários.

    Você simplesmente não consegue mobilizar TALENTOS na base do chicote: isto só é possível se houver de fato lideranças capazes de despertar o potencial para o melhor nas pessoas – e o líder treinador atende perfeitamente a esta necessidade. Isto significa que aquele chefe autoritário e carrancudo que era um verdadeiro "feitor" de escravos – e não um Gestor de Pessoas vejam bem – está hoje mais que nunca, com os seus dias contados. Isto por que este Estilo de Liderança simplesmente não funciona mais – se é que algum dia funcionou.

    Napoleão Bonaparte
    Líder técnico/inovador

  • 6

    ELAS QUEREM RECONHECIMENTO E RESPEITO

    As Pessoas não mais suportam serem destratadas ou tratadas como peças de maquinário: elas querem e precisam ser tratadas como os seres humanos que são. Isto é Fundamental se uma Empresa quer atingir a Excelência em Atendimento ao Cliente, se ela quer colocar novos produtos e serviços no Mercado ou se ela quer se destacar perante a Concorrência.

    Todos estes processos envolvem Pessoas, e Pessoas, para serem Criativas e Produtivas, devem estar verdadeiramente comprometidas com aquilo que fazem e isto tem que partir da Liderança. Dentro deste ponto de vista, o Treinador tem se mostrado como um dos Modelos de Liderança mais eficientes para garantir o comprometimento dos liderados.

  • 7

    Capitulo 2

    LIDER: ESTRATÉGICO, INOVADOR E ADEPTO ÀS MUDANÇAS

  • 8

    Compartilharei um banquete de idéias e experiências pessoais com você – estratégias que sei vão satisfazer seu apetite por se tornar um líder com prosperidade e felicidade.

    Você deve se esforçar para realmente fazer a diferença.
       A partir deste momento, agir para fazer acontecer. Dessa forma, o que você irá fazer para preencher o vazio entre o conhecimento e a ação? Eu depositarei em suas mãos essa responsabilidade.

    Só o conhecimento aplicado conta, espero estimular você a ter e compartilhar idéias.
    O desenvolvimento e liderança se fazem com pensamentos, estes se desdobram em sentimentos e você coloque por cima a atitude.

    À medida que as empresas percebem o valor de uma boa idéia então vamos valorizar a idéia e o seu criador.

  • 9

    Assim, não se faz a diferença!

  • 10

    O líder apresente a idéia como um projeto. Uma idéia não merece ser papo de corredor. Ela deve ser apresentada com respeito: por escrito, com estimativa do custo-benefício de sua implantação e/ou em uma reunião. Mesmo se a idéia for simples, de implementação rápida, não deixe que ela se evapore ou fique no inconsciente de alguém.

    Não confunda pirataria com trabalho em equipe. Sua idéia tem grandes chances de ser aprimorada com a ajuda de outros que também merecerão desfrutar do sucesso. 
    Escolha para quem contar a idéia primeiro. Não use apenas o critério técnico. Seja sensível. Não magoe ninguém, mas pense em quem saberá valorizá-lo. Esta é uma escolha difícil e importante.

    Sua idéia foi roubada? Não se deixe envenenar pela sensação de injustiça. Quanto mais você remoer mágoas, mais se distanciará da capacidade de gerar outras idéias. Lembre-se que o desapego é um dos componentes do processo criativo, portanto passe para outras idéias o quanto antes.

    Alguém roubou ou copiou sua idéia? Inove tendo outras!

  • 11

    CONHECIMENTO É OURO, MAS A TÉCNICA FAZ A DIFERENÇA E PODE SER ROUBADA

    Se o roubo de idéias só acontece com você, analise: a idéia era mesmo sua ou era algo que pairava no ar e poderia ser visto por outras pessoas?

    Você não é o tipo de pessoa que adora a inspiração e se esquece da transpiração? Será que não permitiu que esta segunda fase fosse parar nas mãos de outros?
    Será que você levaria mesmo a idéia adiante? 

    Você merece os parabéns pela idéia, mas quem finalmente a colocou em prática também merece reconhecimento.

    O roubo de idéias é comum em sua empresa? Ou seus colegas simplesmente não estão motivados a dar idéias? Pense em formas de influenciar uma mudança de comportamento ou em alternativas profissionais.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Capitulo 01
  • Admirável mundo novo
  • Capitulo 02
  • Líder: estratégico, inovador e adepto às mudanças
  • Capitulo 03
  • O líder administrando emoções na empresa
  • Capítulo 04
  • Ação de transformar erros em acertos
  • Capitulo 05
  • Liderar, influenciar e convencer as pessoas
  • Capitulo 06
  • O ser humano não aceito critica
  • Capitulo 07
  • Convencendo a fazer bem feito
  • Capitulo 08
  • Na sua comunicação diária fale o que interessa a eles
  • Capitulo 09
  • Liderando e sendo bem recebido
  • Capitulo 10
  • Técnica subliminar para instituir mudanças
  • Capitulo 11
  • Liderando e tendo orgulho do modelo estabelecido
  • Capitulo 12
  • Guarde o nome das pessoas
  • Capitulo 13
  • Como ouvir as pessoas
  • Capitulo 14
  • Conquistando as pessoas no dia a dia
  • Capitulo 15
  • Desafie com técnica subliminar
  • Capitulo 16
  • E se o líder errar
  • Capitulo 17
  • Vamos trabalhar a Lei do Menor Esforço
  • Capitulo 18
  • A comunicação não verbal do líder
  • Capitulo 19
  • As razões do ser humano
  • Capitulo 20
  • Os 5 ?S? básicos na administração
  • Capitulo 21
  • O caminho da disciplina
  • Capitulo 22
  • Por que as pessoas mudam
  • Capitulo 23
  • O líder administrando o tempo
  • Capitulo 24
  • Tecnologia ? facilitadora ou destruidora de tempo
  • Capitulo 25
  • Método de pensar organizadamente
  • Capitulo 26
  • Princípios de integração
  • Capitulo 27
  • O líder compreendendo as mulheres
  • Capitulo 28
  • Sem comunicação excelente não existe sucesso
  • Capitulo 29
  • É difícil falar em público
  • Capitulo 30
  • Quando fala você convence
  • Capitulo 31
  • Pronuncie palavras com expressividade
  • Capitulo 32
  • Uso de métodos para apresentar uma apresentação
  • Capitulo 33
  • A preparação de um discurso.