Curso Online de EDUCAÇÃO ESPECIAL DF DI DV DA E INCLUSÃO ESCOLAR
4 estrelas 51 alunos avaliaram

Curso Online de EDUCAÇÃO ESPECIAL DF DI DV DA E INCLUSÃO ESCOLAR

Nesse curso você vai conhecer à historia da deficiência física e o trabalho realizados com esse alunos. Nas leis de Educação existe uma d...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 100 horas

De: R$ 90,00 Por: R$ 60,00
(Pagamento único)

Mais de 1600 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Nesse curso você vai conhecer à historia da deficiência física e o trabalho realizados com esse alunos. Nas leis de Educação existe uma de regime de inclusão dessas pessoas o que significa que elas poderão estar numa sala de aula junto com crianças consideradas normais o que fatalmente melhorará a parte cognitiva.

MINI CURRÍCULO Sou Rosimeire Moreira Quintela, formada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Educacional e Pós-Graduada em Educação Especial, Mídias integradas na Educação pelo CIPEAD, e pós em Psicopedagogia em Educação a Distância pela FACINTER, já participei de dois GTR Grupo de Trabalho em Rede pela SEED organizado pelo PDE como cursista e de várias jornadas pedagógicas oferecidas pala UNIOESTE e SEED, trabalho há 18 anos como professora na Escola de Educação Especial Cristian Eduardo Hack Cardozo (ACDD) em Foz do Iguaçu, com alunos Deficientes Físicos Neuromotores, sou concursada 40 horas pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná-SEED. Atualmente estou trabalhando na Tutoria Presencial do curso de Pedagogia - UEM/UAB Polo de Foz do Iguaçu e na equipe Pedagógica do Colégio Carmelita e realizando Especialização no Ensino de Ciências.


"Foi de grande valia. Aprendi muito. Só peço que consertem meu nome para eu imprimir o certificado ok? Eliete de Lima Fernandes de Figueiredo ok? Obrigada."

- Eliete De Lima Fernandes De Figueiredo

- Alline Devienne

- Thaís Lima Da Silva

"Por enquanto eu estou gostando do curso, mas eu ainda não estudei muita coisa."

- Andréa Cristina Osório Da Cunha Meirelles

- Celiria Smaniotto

- Sueli Kuduvaviez

- Simone Vieira Santa Barbara Gonzaga

- Vanessa Cristiana Bernardo

- Ãngela Maria Viana Dutra

- Maria Dirlene Lourenco De Carvalho Bessa

"No decorrer do curso estou revendo conteudos aprendidos na minha pós graduação, acho de grande valia para minha vida profissional e até mesmo pessoal, pois com o tempo vamos esquecendo coisas as não fazemos uso. De modo geral estou gostando muito do curso, só acho que está muito repetitivo a questão das TICs, há varias folhas falando do mesmo assunto, creio que esta questão deva ser revista. No mais, estou aproveitando bastante o curso."

- Elza Darc Delpra Martins

- Andrea Brito Cardial

- Ana Paula De Lima Morais

"Contéudo riquissimo e que me proporcionou sanar muitas dúvidas."

- Nilma Da Silva Braga Alves

"OS MATERIAIS OFERECIDOS SÃO EXCELENTES."

- Irene Benicio Rosa Da Silva

"gostei muito do curso."

- Creunice Ferreira Da Silva Barros

"Ainda não conclui o curso, mas está sendo muito importante para o desenvolvimento do meu trabalho, uma vez que trabalho com educação especial."

- Sheila De Paula E Silva Guedes

- Kênia Drumond Silva

"Foi de grande importância para mim pois enriqueceu ainda mais o meu conhecimento sobre educação especial ,vem abordar diversos assunto que todos que trabalha na área da educação deveria saber para assim compreender um pouco esta inclusão escolar valorizando e compreendendo cada pessoa como ela é sabendo qual são seus direitos e deveres."

- Camila Moreira Neves

- Soneide Dos Reis Barbosa

- Noely Lopes Domingues Nanni Donatti De Jesus

- Gilvania Laura Rodrigues Dos Santos

"muito bom"

- Monica Regina Dos Anjos Silva

- Zilda Caetano Teles

"Estou adorando o curso , é um conhecimento a mais."

- Maria José Camoles Figueira

"gostei muito principalmente das leituras sobre os direitos das crianças especiais pois essas informações geralmente não chega ate as pessoas que precisam,apesar de sabermos que muita coisa ainda precisa mudar pra que esses direitos se tornem real na pratica tornando a vida dessas pessoas mais dignas."

- Valcemira Vicente De Oliveira

- Vera Lucia De Souza Costa

"otimo."

- Maurimeire Mendes De Souza

"o curso é muito bom."

- Adriene Costa Dos Santos

"muito bom nus mostra bastante sobre leis importantissimas para pessoas com necessidades especiais,adorei e vou recomendar a todos.Obrigada."

- Claudia Abreu Pinto Avelar

- Marcia Silva

- Wilma Vieira Da Silva

- Carolina Rodrigues Gonçalves

"Realmente, é muito bom .O conteúdo é muito extenso , muita informação, muito detalhe e informações atualizadas.É realmente enriquecedor e motivador."

- Iara De Oliveira GonÇalves

- Sônia Ruas Almeida

"O curso é interessante, mas há muitas coisas repetidas o que faz com que ele fique cansativo. Mas estou gostando e aprendendo."

- Terezinha Ap. Pires Barbosa Trevelini

- Linda Éricha Joyce Assunção Damasceno

"Estou gostando do material de aprendizagem ele é de fácil compreensão e aborta os tema de forma objetiva. Quanto a plataforma de acesso é bem simples e não exige alto conhecimento de informática. O período do curso é satisfatório, os preços são acessíveis. No geral o curso é muito bom e vai me ajudar na prática, pretendo fazer outros."

- Claudia Regia Soares Ferreira

- Érika Regina Salgado Costa

"Muito bom o curso!"

- Cintia Elaine Alves Santana

"Eu gostei aprendi muito sobre a educaçao especial e inclusao escolar."

- Paula Maria De Rezende Machado

- Janaína Costa Souza

"excelente"

- Maria Helena Nascimento Dos Reis Bastos

- Arlete Leandra Da Silva

- Jonas Samuel Betti

"O curso possui um bom conteúdo, mas deveria ser reformulado, pois é muito repetitivo."

- Fernanda Ribeiro Da Silva

"Ainda não concluir mas acho que deve haver mudanças como ilustrações e vídeo aula tornando mais dinâmico. Obrigado e desculpe-me as críticas."

- Francisca Claudia Guimarães De Sousa Balduci Martins

- Erivan Sobral Alves Amaral

- Elisangela Kelma Melo Lobo

"Gostei muito dos textos estudados, alguns eu já havia estudado outros foram novidade! Tive muitos momentos de reflexão, não conseguindo parar de ler. Gostei do exemplo do projeto pedagogico realizado. Sugestão: seria interessante... nas fotos ter alguns comentários dos resultados e rever a sequencia,pois alguns slaids se repetem. Muito obrigada!"

- Cecília Conceição Barbosa

"curso de excelente qualidade,contribuiu muito com o aprimoramento do meu trabalho com os alunos com necessidades especiais. Indicarei para as minhas colegas da escola. Silvania de Carvalho"

- Silvania De Carvalho

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL DF DI DV DA E INCLUSÃO

    CURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL DF DI DV DA E INCLUSÃO

  • DEPENDE DE NÓS

    DEPENDE DE NÓS

  • DEPENDE DE NÓS

    DEPENDE DE NÓS

  • DEPENDE DE NÓS

    DEPENDE DE NÓS

  • CURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL DF

    CURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL DF

  • MENINA

    MENINA

    O que acontecia é que uma artéria que liga o coração ao pulmão e que deve ser fechada automaticamente até os sete dias de nascida manteve-se aberta dificultando o bombeamento do sangue e trazendo sofrimentos à criança.
     

  • INICIO - HISTORIA

    INICIO - HISTORIA

    Há alguns anos nascia uma linda menina e seus jovens pais exultaram quando puderam sentir a alegria de tê-la nos braços. Custou um pouco a chorar, ficou durante algumas horas na incubadeira onde receberia ainda um pouco o calor simulado do útero materno.
    Saiu do hospital maravilhosamente bem e apesar de ser examinado pelo pediatra só aos dois meses ele constatou um “sopro” no coração. Foi um triste martírio para a família que receava qualquer conseqüência até quando o bebê pôde ter peso suficiente para ser operada logo depois de um ano.

  • MENINA

    MENINA

    O que acontecia é que uma artéria que liga o coração ao pulmão e que deve ser fechada automaticamente até os sete dias de nascida manteve-se aberta dificultando o bombeamento do sangue e trazendo sofrimentos à criança.
     

  • CIRURGIA

    CIRURGIA

    No entanto quando fez a cirurgia tudo se normalizou até o momento que a família percebeu que seus reflexos não eram completamente normais e talvez por ter sido muito superprotegida nesse período em que mantinha o sopro, andou e falou com dificuldade pulando o estágio de engatinhar. Foi levado a uma fonoaudióloga e recomeçou a dor da família em outro aspecto, pois foi considerada uma criança especial embora ninguém e nenhum psicólogo pudessem detectar o que realmente lhe acontecia.

  • ALFABETIZADA

    ALFABETIZADA

    Conseguiu ser alfabetizada, mas   sofreu discriminação sutil da parte dos professores quando entrou no regime de inclusão, fazendo parte de turmas com crianças consideradas normais. Os professores e diretores dos colégios desanimavam a jovem mãe e durante alguns anos se não fosse a fibra dessa criança ela poderia ter entrado num estado de depressão por baixa estima, vendo que seus professores em vez de estimularem e apesar de seus esforços só aceitavam que ela repetisse o ano, mesmo sabendo que uma criança que precisava de cuidados especiais iria sempre ser mais lenta e ir ao seu próprio ritmo

  • LEIS

    LEIS

    Nas leis de Educação existe uma de  regime de inclusão dessas pessoas o que significa que elas poderão estar numa sala de aula junto com crianças consideradas normais o que fatalmente melhorará a parte cognitiva.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 60,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Paralisia Cerebral
  • Encefalopatia Crônica
  • Lesões Cerebrais
  • Causas da Encefalopatia Crônica
  • Classificação de Encefalopatia
  • Distúrbios do Comportamento
  • Distúrbios Ortopédicos
  • Tecnologia Assistiva
  • Áreas de Aplicação
  • Tecnologia Assistiva Computacional
  • O Uso da Tecnologia
  • Conceito de Pessoas com Deficiência
  • Deficiência Física
  • Deficiência Mental
  • Deficiência Visual
  • Deficiência Auditiva
  • Inclusão