Curso Online de Monitor e recreador  para eventos

Curso Online de Monitor e recreador para eventos

Seja bem-vindo ao nosso curso sobre monitor e recreador para eventos! Este curso foi desenvolvido para aqueles que desejam aprender e ap...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Seja bem-vindo ao nosso curso sobre monitor e recreador para eventos!

Este curso foi desenvolvido para aqueles que desejam aprender e aprimorar suas habilidades na área de monitoria e recreação de eventos. Seja você um profissional atuante na área ou alguém que deseja adquirir conhecimentos para trabalhar em festas, encontros ou eventos, este curso é ideal para você.

Durante o curso, iremos abordar os principais aspectos da monitoria e recreação de eventos, dicas para divulgar sua imagem, aplicação de atividades lúdicas e jogos divertidos até a interação com os participantes.
Nossa aula é ministrada por profissional experiente no desenvolvimento humano, que irá compartilhar dicas práticas e exemplos reais de como garantir o sucesso de qualquer evento através da recreação. Além disso, você terá acesso direto com a autora.
Ao final do curso, você estará apto a criar e coordenar atividades recreativas para eventos de diferentes naturezas, seja uma festa infantil, um casamento, uma confraternização empresarial ou qualquer outra celebração oferecendo diversão e entretenimento aos participantes, tornando os eventos ainda mais memoráveis.

Então não perca tempo e inscreva-se agora mesmo no nosso curso. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e desenvolvimento profissional. Estamos ansiosos para contar com a sua presença e contribuir para o seu sucesso na área de eventos.

Transforme a educação e o desenvolvimento humano com nossa especialista Michele Nascimento. Com formação em Pedagogia e especializações em Educação Especial e Inclusiva, Neuropsicopedagogia, Educação Parental e Administração escolar, ela tem experiência como Professora Regente em Sala de Recursos, Classe Especial, Coordenação Pedagógica e Direção escolar. Oferece capacitações nas áreas do desenvolvimento pedagógico, psicopedagógico e bem-estar, acompanhando famílias típicas e atípicas no cotidiano. Michele Nascimento acompanha e acolhe famílias, professores e alunos em suas diversidades e desafios, ajudando-os a alcançar seu potencial máximo. Junte-se a nós e transforme a educação em uma jornada de descoberta e crescimento! Insta: @michele_neuropsicopedagoga



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Monitor e recreador para eventos

    A arte de encantar
    Michele Nascimento

  • Quem é a autora ?


    Michele Nascimento tem experiência como
    Professora Regente em Sala de Recursos, Classe Especial,
    Coordenação Pedagógica e Direção escolar
    Gerente do AMA’S onde oferece capacitações nas áreas do desenvolvimento pedagógico, psicopedagógico e bem-estar, acompanhando famílias típicas e atípicas no cotidiano.
    Michele no AMA’S acompanha e acolhe famílias, professores e alunos em suas diversidades e desafios, ajudando-os a alcançar seu potencial máximo.
    Com formação em Pedagogia e especializações em Educação Especial e Inclusiva, Neuropsicopedagogia, Educação Parental e Administração escolar

    Junte-se a nós e transforme a educação em uma jornada de descoberta e crescimento!

    Clica no link Insta: @michele_neuropsicopedagoga
    https://www.instagram.com/michele_neuropsicopedagoga/

  • Mercado

    Não está fácil para ninguém mas você pode ter um diferencial em suas mãos com um curso que vai possibilitar abrir horizontes, oferecendo ferramentas para construir seu nome ou marca no mercado. O serviço de monitoria e recreação gera ganhos extras e até garantem sustentos de famílias, além da troca de energia singular principalmente indo de crianças. Um espaço além das escolas para você colocar em prática, são as festas de aniversários da própria família até chegar aos grandes espaços como casas ou salões de festas muitas vezes CLT ou freelancer um caminho de crescimento profissional e pessoal. E tudo isso na magia da conquista e satisfação de sonhos. Quer melhor maneira de trabalho cercado por pessoas felizes, celebrando, cheias de alegrias e sorrisos? É no meio de muita satisfação que você vai desenvolver seu potencial, descobrir habilidades para ganhar dinheiro brincando.

  • Trabalhar como monitor ou recreador

    CLT Empresas buscam profissionais capacitados para responder pelo entretenimento, segurança e satisfação dos seus clientes ou colaboradores. Consiste em trabalho fornecido por uma empresa ou organização, com todos os direitos trabalhistas garantidos. O trabalhor possui benefícios e carteira profissional assinada.
    Freelancer Pessoas (PF)ou pequenas empresas contratam por festas, horas ou brinquedos, muitas vezes o objetivo é apenas suprir a demanda. Estar preparado é seu cartão de visita para possíveis portas que podem surgir no ambiente . O prestador de serviços não tem vínculo empregatício. Em outras palavras,é a pessoa física que presta serviços a outrem por conta própria. Por sua conta em risco. Possui horário (geralmente ganha por hora), remuneração prevista em contrato ou por acordo verbal. Muitas vezes é a forma de trabalho mais rápida com retorno financeiro baixo e imediato. Não existe garantias.
    Autônomo É quando você abre seu MEI ou de forma informal aplica as técnicas para oferecer o serviço com o objetivo voltado a satisfação do cliente, entretenimento, segurança, inclusão com o plus de divulgar seu diferencial que começa com a certificação do curso ou nas práticas aplicadas.

  • Onde exercer a função ?

    Residências, condomínios
    Praças, parques naturais
    Parques de diversão
    Casas e Salões de festa
    Escolas, creches
    Empresas
    Asilos

  • Cabe monitor ou recreador ?

    A famosa frase: É só um bolinho ou não farei festa só um lanche... festa sem alguma opção de recreação ou brinquedo não dá. E como reunir um grupo principalmente de crianças sem nada pra fazer? Por mais simples que seja o encontro, festa ou reunião, um pula pula é sempre bem vindo. Sem monitor há grandes riscos, e com um pouquinho mais de investimento garantindo um monitor a tranquilidade reina!! Agora é só agregar, segue mais brinquedos, teatros, palhaços... Muita coisa você pode oferecer.
    Chá de bebê, enquanto as senhoras participam dos mimos a futura mamãe como distrair os pequenos? Um recreador contando histórias, trabalhando a releitura do livro, trabalhando cantigas, adivinhas...E fica limitado aos pequenos ? Errado!!! O que fazer para que o chá seja um arraso e crie memórias? Chama uma recreador! Um recreador cabe em qualquer evento e um monitor preparado se faz necessário.

  • Adolescentes piram nas lonas de salto, enlouquecem com camarins, cantinhos e plataformas giratórias instangraveis, jogos e outros. Os adultos buscam como crianças grandes profissionais que possam atender aos desejos de viver o que sua criança interior não viveu, assim além da sua satisfação pessoal leva encantamento a seus convidados. Nem que seja apenas um salto, ou um minuto de equilíbrio no maravilhoso touro mecânico, todo mundo quer se divertir com segurança e zelo. Eventos abertos ao público ou restrito, particular, sempre tem um espaço para a alegria e você pode estar lá para organizar e garantir as melhores lembranças.
    É a oportunidade de aproveitar o que existe de infância dentro de cada um de nós. É um momento tão mágico que caso não tenha alguém para direcionar as ações e emoções, o que foi programado para alegria acaba em transtornos e estresses. E como fazer com que tudo aconteça da melhor maneira? Se preparando e oferecendo seu serviço.

  • Público atendido

    O público depende da proposta de contratação.
    Festas - Entre adultos e crianças sem idades limitantes ou como o perfil da festa
    Empresas Geralmente adultos
    Asilos Adultos na maioria vulneráveis e alguns limitados o que gera a importância de um planejamento
    Parques Público diversos atentar as regras de segurança
    Escolas Crianças
    O que não pode acontecer é atender a um contrato sem conhecer o público que será atendido. Ninguém pode ficar de fora, um dos princípios da monitoria ou recreação é incluir.

  • Qual o perfil de um recreador ou monitor?

    Envolve características como: 
    Ser comunicativo,
    Dinâmico,
    Alegre,
    Educado,
    Inclusivo
    Atento
    Cuidadoso
    Possuir conhecimentos teóricos sobre recreação e lazer.

  • Qual a função de um recreador ?

    Perfil Profissional: Executa e promove atividades ludopedagógicas. Promove a integração social e de desenvolvimento pessoal das crianças, jovens e adultos, em ambientes escolares ou não escolares utilizando técnicas e tecnologias zelando pela integridade física e psicológica dos participantes oferecendo oportunidades de trocas.

  • O que faz um Monitor de atividades ou festa?

    O monitor tem contato direto com a criança com o recurso que pode ser elétrico ou não. Ele tem a responsabilidade de facilitar, acomodar e orientar nas atividades realizadas, quanto ao uso dos recursos (brinquedos, papeis...), visando principalmente a segurança com auxilio da família ou responsável no local.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Monitor e recreador para eventos
  • Quem é a autora ?
  • Mercado
  • Trabalhar como monitor ou recreador
  • Onde exercer a função ?
  • Cabe monitor ou recreador ?
  • Público atendido
  • Qual o perfil de um recreador ou monitor?
  • Qual a função de um recreador ?
  • O que faz um Monitor de atividades ou festa?
  • Cuidados com crianças
  • Cuidados com adultos
  • Atribuições
  • O que o mercado procura no profissional recreador ou monitor?
  • Como desenvolver habilidades e gerar experiências
  • Como criar um @ forte
  • Organização do trabalho
  • Como abrir um orçamento ?
  • Foco principal
  • Controle do espaço e brinquedos
  • Cuidados com Brinquedos
  • Pula Pula Cama elástica
  • Personal Friends
  • Montar um Currículo O portfólio perfeito
  • Resgate da infância
  • Ferramentas para o trabalho
  • Reflexões
  • Parabéns!
  • Contatos