Curso Online de Utilizando Pipas na Construção de um Projeto Pedagógico Educativo

Curso Online de Utilizando Pipas na Construção de um Projeto Pedagógico Educativo

O Curso Utilizando Pipas na Construção de um Projeto Pedagógico Educativo demonstra como podem ser construídos projetos pedagógicos utili...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas


Por: R$ 24,99
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

O Curso Utilizando Pipas na Construção de um Projeto Pedagógico Educativo demonstra como podem ser construídos projetos pedagógicos utilizando temas simples mais ricos de significados, informações e ciência. Para isso será utilizado pipas como mecanismo de trabalho nessa busca de aprendizagem. O professor deve vislumbrar uma pedagogia significativa para seus alunos, em muitos casos a construção de projetos pedagógicos possibilita essa construção rápida de conhecimento.
No decorrer desse curso veremos os seguintes conteúdos:
O que é pipa?
O que é Aerofotografia?
O que é cerol?
Pipa e sua matemática;
Pipa e a ciência;
A Arte da pipa;
Pipa e Geografia;
Pipa uma possibilidade nas aulas de Educação Física;
Monte sua Pipa ;
Metodologia de Trabalho.

Professor Graduado em Educação Física(Licenciado e Bacharelado). Pós-graduado em: Educação Física Escolar; Personal Trainer; Fisiologia Esportiva. Atuo como Professor a mais de 10 anos,experiência na prática de atividades físicas para diversos públicos, crianças, adolescentes e 3ª idade. Desenvolvo também o trabalho dentro de Studio Fitness, prescrevendo atividades voltadas ao condicionamento físico, redução de peso, hipertrofia e para públicos especiais. Elaboramos também cursos de Capacitação presenciais e online, alguns destes cursos podem serem visualizados no endereço: https://orionfit.com.br/



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso Utilizando Pipas na Construção de um Projeto Pedagógico Educativo

  • “Pipas sobem mais alto contra o vento, não com ele”. (Winston Churchill)

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • Vivemos um momento de profundas mudanças em todos os setores da vida humana, inclusive no setor educacional, cada vez mais os educadores precisam e devem buscar novas formas de abordar o conhecimento, aliando informação ao prévio conhecimento que os alunos já trazem de suas casas.

    Introdução

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • A escola atual precisa de projetos educativos pedagógicos que sejam consistentes, voltados para a formação integral dos alunos e vinculando às exigências do século XXI.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • O professor precisa estar alienado para poder conseguir construir projetos educativos pedagógicos dentro de sua sala de aula abordando temas simples.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • Porém sólidos de informação e conhecimento, como por exemplo o tema deste projeto, o uso de pipas na construção de um projeto educativo pedagógico onde serão abordadas todas as disciplinas da grade curricular da escola.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • Estamos passando por um novo momento educacional onde alguns novos paradigmas precisam ser construídos para interpretar o nosso tempo.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • O professor deve ter a iniciativa de propor um projeto no ambiente escolar que contemple a interdisciplinaridade e a contextualização, do saber onde possamos fazer os alunos serem mais responsáveis pela construção de seu conhecimento .

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • Pretendemos com este projeto, mobilizar toda a comunidade escolar em torno de um acontecimento cultural, esportivo, interdisciplinar e criativo, que torne nossos alunos mais motivados e comprometidos com o saber.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • Veremos o quanto uma simples pipa pode nos ensinar em todos os aspectos desde sua ampla pesquisa histórica, cultura e cientifica chegando até a saudável brincadeira de empinar pipa.
    Por isso ti convido a uma fascinante viagem de conhecimento e informação no mágico mundo das pipas.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO

  • O brinquedo com armação de bambu e papel, preso por uma linha, conhecido por vários nomes,entre eles pipa, traz encantamento e diversão para crianças e jovens e até mesmo os adultos de diferentes épocas e lugares. Além do aspecto lúdico, as pipas tiveram grande importância nas pesquisas e descobertas científicas, ao longo da história como, o pára-raios e o avião.

    HNC-CURSOS E TREINAMENTO


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,99
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.