Curso Online de Emagreça Comendo: Alimentação Gostosa que Queima Gordura

Curso Online de Emagreça Comendo: Alimentação Gostosa que Queima Gordura

A alimentação saudável é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo e do nosso cérebro. Uma dieta equilibrada influencia diretam...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A alimentação saudável é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo e do nosso cérebro. Uma dieta equilibrada influencia diretamente nosso humor, nossa disposição, nossa felicidade e até nossa saúde emocional.

Mesmo sabendo dos benefícios estéticos e físicos de uma alimentação rica em nutrientes, muitas vezes esquecemos que nossas escolhas alimentares têm impacto profundo também na saúde mental.
Uma alimentação fraca em nutrientes pode gerar desequilíbrios bioquímicos que afetam o humor, a energia e até podem contribuir para transtornos emocionais.

Este guia mostra como é possível emagrecer comendo bem, sem sofrimento, usando alimentos gostosos, nutritivos e que ajudam tanto o corpo quanto a mente a funcionarem melhor.

*Terapeuta naturalista e massagista. *Técnico em medicina chinesa, *Técnico em medicina ayurveda *Técnico em medicina e tibetana *Consultor programação neurolinguística. *Consultor inteligência emocional aplicada em sala de aula. *Técnico em leitura dinâmica, mapas mentais e aprendizagem acelerada. *Formado em química / biologia



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Emagreça ,com Comida Gostosa e Saudável
    Professor Sérgyo Costa

  • Perder peso não é o mesmo que perder gordura. Você pode ainda estar perdendo gordura e o peso não baixar, principalmente se você faz alguma atividade física. Pode estar ganhando massa muscular ao mesmo tempo.

    Você mudou bruscamente no início da dieta, saindo de uma dieta muito diferente para a que está agora e para seu corpo essa mudança foi muito significativa. Mas agora precisa corrigir os erros da dieta que você deve estar cometendo, pois existem várias coisas que podem sabotar seus resultados numa Low Carb.

  • Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente aos carboidratos.

    Então, não é porque o coleguinha está comendo ½ prato de purê de abóbora todos os dias, no almoço e jantar, e está perdendo muitas medidas que com você vai funcionar da mesma forma. Às vezes, você precisa restringir um pouco mais.
    Você pode comer um pouco menos e passar a perder peso novamente!

    Você pode estar fazendo lanchinhos demais, mesmo sem fome!

    Às vezes comemos por hábito, às vezes porque os outros estão comendo, às vezes por ansiedade ou mesmo por sede. Tente beber um copo d’água, um café sem açúcar ou um chá e observar se você continua com fome. Tente se distrair fazendo outra coisa. Vai perceber que a maior parte das vezes que vinha beliscando, não era fome real.

  • Muitas vezes os lanches são escolhidos por serem saborosos!

    Um pedaço de côco, um mousse de abacate, um pão Low Carb com manteiga... Como são bem gostosos, acabamos comendo além da nossa saciedade, ultrapassando a porção necessária, que seria do tamanho da sua fome real.
    Cuidado com esses snacks muito gostosinhos e tente perceber o momento que a
    saciedade chegou.
    Os lácteos deixam a comida muito mais saborosa!

    Um creme de leite na carne, queijo nos legumes, manteiga nos refogados e
    podemos estar exagerando em duas coisas: ou na quantidade de gordura
    (cuidado para não “suplementar” gordura) ou na quantidade de comida. É para não ter medo de comer gordura natural dos alimentos, mas também não precisa exagerar. E, atenção, sempre tente perceber a saciedade, interrompendo a refeição quando ela aparecer.

  • A dieta tem gordura!

    5
    Isso faz com que aumente a saciedade e você coma menos vezes. Só que, ao invés de fazer pratos ricos em nutrientes, almoçando e jantando com muitos vegetais, você pode estar só fazendo lanchinhos pouco nutritivos, que não possuem muita variedade de nutrientes: fibras, vitaminas, minerais, gorduras e proteínas. Já que vai fazer poucas refeições, preocupe-se em fazê-las com maior densidade nutricional. Lanchinho não mata sua fome! Pode fazê-lo(a) beliscar
    mais vezes e também não vai nutrir de forma eficaz o seu “corpitcho”!

  • Talvez você esteja comendo muitos produtos industrializados.

    Tente rever o seu consumo dos últimos dias e certifique-se que tem se alimentado com comida de verdade, alimentos naturais, sem processos industriais, óleos vegetais, farinhas refinadas e açúcares. Coma: carnes, ovos, vegetais e gorduras naturais (presentes naturalmente nos alimentos).

    Você pode estar fazendo receitinhas demais.

    As receitas Low Carb que imitam produtos de confeitaria são ricas em gordura e por isso não precisam ser consumidas nas mesmas proporções do que os produtos “tradicionais” ricos em açúcares. Cuidado com o exagero!
    6

  • Dieta Low Carb não é Dieta da Proteína.

    O medo da gordura pode estar levando você a fazer dieta da proteína e Low Carb não é isso! Você continuará com fome de 3/3h caso não tenha gordura na dieta para ajudar na saciedade. E outra coisa: dieta da proteína pode gerar prejuízos para o seu organismo, já que gera muitos metabólitos que precisam ser eliminados pelos rins.

    Você pode estar tomando café com óleo de côco demais.

    Tudo bem que óleo de côco é Low Carb, mas deixar de comer comida e beber
    óleo de côco é trocar muitos nutrientes por pouquíssimos.
    7

  • Atenção com o seu sono.

    Você pode estar tomando muito café ou chá com estimulantes e isto estar atrapalhando o seu sono. Dormir pouco tem uma forte relação com o sobrepeso. Seu corpo precisa se recuperar de uma dia de trabalho/atividades, e dormir bem é revitalizante e necessário.

    Você pode estar tomando adoçantes demais.

    Mesmo que não tenham calorias, eles podem agir no estímulo do apetite fazendo
    as pessoas ingerirem alimentos sem necessidade.

  • Você pode estar deslizando demais em sua dieta.

    Não consegue se manter Low Carb por mais de 6 dias! Muitas pessoas podem
    “fugir” da dieta e não ter prejuízos em relação aos resultados, mas outras não são assim e precisam ser mais dedicadas. Você usava carboidratos como fonte de energia, e isso era muito fácil para seu corpo, mas agora ele passou a usar a gordura e precisa se adaptar à nova fonte. Isso leva alguns dias. Se você escorrega toda hora, nunca se adaptará e essa queima facilitada de gordura nunca existirá em sua vida!

    Low Carb prolongado.

    Pode acontecer de você já estar em Low Carb por muito tempo, e o seu corpo responder um pouco melhor com uma reintrodução de carboidratos bons vindos da natureza. Faça um teste! Esse pode ser o seu caso! Mas atenção! Não precisa exagerar, pois não precisamos de muito! Tente fazer uma dieta Paleo, com tubérculos e frutas doces.

  • Gorduras boas

    Algumas gorduras alimentares são absolutamente essenciais para a saúde e certamente você quer adicionar mais das gorduras certas à sua dieta, correto? Para fazer isso, você precisa saber quais as gorduras que deve comer e quais delas evitar.

    Construir o corpo de dentro para fora é exatamente como construir uma casa. Você pode moldar sua casa com materiais mais baratos e de baixa qualidade ou você pode investir em materiais de alta qualidade que vão
    ser eficientes e duráveis.

  • Nosso corpo e o colesterol

    A gordura é conhecida tecnicamente como lipídio, e corresponde a uma categoria de substâncias que obtemos a partir dos alimentos ou que produzimos .
    Os lipídios reúnem um grupo vasto de substâncias não solúveis em água e que, junto com as proteínas e os carboidratos, são os principais componentes estruturais
    das células vivas.
    O colesterol pertence a uma outra família de lipídeos, designada por esteróis.
    Nosso corpo usa o colesterol para produzir alguns hormônios, tais como vitamina D, testosterona, estrógeno, cortisol e ácidos biliares que ajudam na digestão das gorduras. Aproximadamente 70% do colesterol é produzido pelo nosso próprio organismo, no fígado, enquanto que os outros 30% são provenientes da dieta.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Perder Peso
  • Atividade Física
  • Definição de Gorduras
  • Tipos de Gorduras e Onde Podemos Encontrá-las
  • Gordura e o Organismo
  • A Dieta Tem Gordura
  • Gorduras Boas
  • Nosso Corpo e o Colesterol
  • Coma Gorduras
  • Doenças do Sistema Nervoso
  • A Endometriose
  • Receitas – Café da Manhã
  • Receitas – Almoço
  • Receitas – Jant