Curso Online de Florais de Bach  -  O essencial sobre florais
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Florais de Bach - O essencial sobre florais

Noçoes básicas sobre os florais de Bach, como são feito, modo de usar, sobre cada essencia, ideal para leigos e profissionais da área.

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 12 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Noçoes básicas sobre os florais de Bach, como são feito, modo de usar, sobre cada essencia, ideal para leigos e profissionais da área.

Terapeuta Holistica e Terapeuta Auricular Tecnica em florais, cromoterapia, reflexologia cromo podal, Mestre em Reiki Usui e Mestre em Reiki Karuna


- Celene Batista Do Nascimento Silva

- Manuela Teixeira

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • FLORAIS DE BACH

    FLORAIS DE BACH

    Flores que curam corpo e alma

  • 1.INTRODUÇÃO
    SOBRE DR. BACH
    O QUE SÃO FLORAIS
    COMO SÃO PREPARADOS OS FLORAIS
    MODO DE UTILIZAÇAO
    POSSIVEIS REAÇOES
    7 GRUPOS DE FLORAIS
    DESCRIÇÃO DE CADA ESSENCIA
    ESSENCIA DE EMERGENCIA
    INFORMAÇOES DE CONTATO

  • Baseado em minha experiencia pessoal e depois de sofrer muitos anos com depressão, fui apresentada aos Florais, que posso afirmar, transformou minha vida.
     
    Por isso quero passar , o essencial para voces tambem se apaixonarem por algo, tão simples, puro e eficaz. Algo que não tem contra indicação, todos podem tomar, desde crianças a idosos, assim como nossos queridos animais domésticos.

  • QUERO APENAS DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE ESTE TIPO DE TRATAMENTO FLORAL NÃO SUBSTITUI O TRATAMENTO ALOPATICO, PRESCRITO POR SEU MEDICO.

  • Como falar em Floral, sem antes falar de seu criador, Dr. Eduard Bach, que atraves de anos de pesquisa, nos deixou este tesouro em conhecimento.
     
     
    SOBRE DR. BACH

  • O Dr. Edward Bach nasceu em 1886, no povoado de Moseley, perto de Birmingham, na Inglaterra. Desde criança demonstrou uma grande sensibilidade e um grande amor pela natureza. Desde cedo já demonstrava sua aptidão para a medicina.
     
    Aos 20 anos ingressou na Faculdade de Medicina de Birmingham e após a conclusão do curso, especializou-se em bacteriologia, imunologia e
    saúde pública.

  • Como médico o Dr. Bach pôde observar como os pacientes reagiam às enfermidades e como essa reação influía no curso das doenças.
    Observou que o mesmo tratamento aplicado a pessoas diferentes nem sempre surtia o mesmo efeito. Percebeu também que medicamentos
    eficazes para algumas pessoas nem sempre atuavam em outras, e que pacientes com temperamento similares se curavam com remédios
    também similares. Ficou evidente a importância da índole do doente e que esta tinha influência no tratamento a ser ministrado, e o mais importante, o corpo físico ficou menos importante que o equilíbrio emocional.
     
    Em 1919, passou a trabalhar como patologista e bacteriologista do Hospital Homeopático de Londres, onde pode desenvolver suas próprias
    idéias sobre homeopatia.

  • Em 1929, o Dr. Bach era respeitado na área
    médica em toda Europa, mas obedecendo a um chamado interior abandonou todas as suas atividades e partiu para o campo, em busca de
    novos remédios. Entre 1930 e 1934 descobriu os 38 remédios florais e escreveu os fundamentos de sua nova medicina. Desenvolveu grande intuição e sensibilidade a ponto de sentir as vibrações de cada flor que tocava com as mãos ou com a boca, identificando assim seu poder de cura.
    Descobriu que o orvalho e a luz solar despertavam as vibrações das flores e a partir daí, desenvolveu o método solar e o de ebulição que é usado até hoje para o preparo das essências florais. De volta à cidade o Dr.Bach pôde verificar a eficácia das suas essências florais e a ajuda que as mesmas poderiam proporcionar a doenças de origem emocional

  • O Dr. Bach morreu em 1936, deixando com o seu trabalho as essências florais que são utilizadas até hoje. O enfoque do Dr. Bach possibilitou uma nova visão das doenças, buscando uma razão emocional para as mesmas e tratando-as com uma combinação das suas 38 essências florais.
    Os Florais de Bach tratam do estado de ânimo e do temperamento da pessoa, ao invés de tratar as doenças físicas. À medida que aumenta a
    vitalidade do paciente, surgem dentro dele os meios para sua recuperação.
    A intuiçao de Bach o levou a afirmar que a doença não é material e sim energética. Deve-se tratar as causas (desequilibrio energético) e não os efeitos (doença física). A ação terapeutica deve atuar sobre a energia. A enfermidade ou desequilibrio da energia que se torna aparente por seu estado mental negativo é produzida por um conflito.

  • Bach relacionou as vibraçoes energéticas das flores com aquelas dos estados mentais negativos dos seres humanos, classificando assim 38 essencias florais em 7 grupos ou estados emocionais.
     
    Os Florais de Bach são de ação benigna, não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.
     

  • O QUE SAO FLORAIS


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • FLORAIS DE BACH
  • INTRODUÇAO
  • SOBRE A VIDA DE DR.BACH
  • O QUE SAO FLORAIS
  • COMO SÃO PREPARADOS OS FLORAIS
  • MODO DE UTILIZAÇAO
  • POSSIVEIS REAÇOES- BEM ESTAR E LIMPEZA
  • OS 7 GRUPOS DE FLORAIS
  • DESCRIÇÃO DE CADA ESSENCIA
  • ESSENCIA DE EMERGENCIA - RESCUE REMEDY