Curso Online de ATENDIMENTO DE QUALIDADE AO CLIENTE : sua empresa nunca mais será a mesma

Curso Online de ATENDIMENTO DE QUALIDADE AO CLIENTE : sua empresa nunca mais será a mesma

O atendimento ao cliente não é mais um diferencial, mas uma exigência do mercado competitivo. Mas você pode e deve fazer seu atendimento...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

O atendimento ao cliente não é mais um diferencial, mas uma exigência do mercado competitivo. Mas você pode e deve fazer seu atendimento diferenciado, usar essa ferramenta para atrair e fidelizar seus clientes. Este curso mostra de forma clara, simples e honesta como você deve atender seus clientes. Nele Mostra algumas reflexões, que irão mudar de forma considerável seu atendimento. Não importa se você é empregado ou empregador, se quer crescer profissionalmente ou ver sua empresa no topo o seu diferencial será tratar bem seu cliente e atende-lo com o coração. Após fazer esse curso sua empresa nunca mais será a mesma.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • INTRODUÇÃO

    INTRODUÇÃO

    Estamos vivendo um mundo competitivo e globalizado, onde pequenas empresas estão concorrendo com grandes corporações e disputam a preferencia de um mesmo cliente, empresas copiam estratégias de marketing uma da outra, copiam também seus produtos. Não importa se você é empregado ou empregador, se quer crescer profissionalmente ou ver sua empresa no topo o seu diferencial será tratar bem seu cliente e atende-lo com o coração. O atendimento ao cliente reflete num todo na organização, pois reflete na imagem da mesma e determina se o cliente irá voltar ou não.

  • O QUE É O ATENDIMENTO AO CLIENTE

    O QUE É O ATENDIMENTO AO CLIENTE

    O atendimento ao cliente é todo relacionamento entre você que representa a empresa e o cliente. Esse relacionamento pode ser presencial ou por telefone e envolve aspecto referente ao alto da prestação do serviço. O atendimento ao cliente não é apenas você ser educado, trata-lo bem, o atendimento vai além de um funcionário sorridente. O empregador precisa dar condições para o funcionário trabalhar, manter a empresa sempre organizada, limpa e cheirosa, pois de nada adiantará você tratar de forma excelente seu cliente em um ambiente sujo e mal cheiroso.

  • Um cliente bem atendido voltará para fazer novas compras e com ele trará amigos e parentes um cliente mal atendido não voltará, mas também contará para amigos e parentes. Se você atender bem uma pessoa ela contará no máximo pra 5 pessoas, atende mal pra você ver, ela contará pra umas 10 pessoas no mínimo, e o pior sua empresa será sempre lembrada pelo mal atendimento, toda vez que algum grupo estiverem comentando sobre o mal atendimento essa pessoa que foi mal atendida se lembrará da sua empresa e contará a história de como tudo aconteceu, todos nós queremos ser lembrados, mas por coisas boas e não por coisas ruins.

  • Você pode até pensar um cliente a mais ou a menos pode não vai fazer a diferença na minha empresa, mas o problema é: dessas 10 pessoas que soube do mal atendimento da sua empresa 8 não irá lá nem pra conferir se o que ela ouviu é verdade. E essas 8 pessoas sem ao menos conhecer sua empresa, simplesmente porque alguém disse que aquela empresa era ruim, as pessoas acreditam e não vão a sua empresa e ainda falam mal e isso pode virar uma rede falando mal da sua empesa.

  • Você pode passar 10 anos atendendo bem o mesmo cliente, e num dia ruim você atende-lo mal, já era você perdeu aquele cliente. Te garanto é mais fácil tratar bem o cliente do recuperar aquele que você perdeu. Trate seu cliente com respeito e carinho se você não fizer isso à concorrência fará.

  • ATENDIMENTO COM QUALIDADE

    ATENDIMENTO COM QUALIDADE

    Atenda seus clientes como você atende as pessoas importantes que vão à sua casa. Como você receberia essas pessoas? Tenho certeza que não seria mal humorado, escorado pelos cantos da parede, sujo, cabelos despenteados, barba mal feita, muito pelo contrario, você faria um bolo, um suco gelado pra oferecer pra essa pessoa. Agora imagina seus clientes, ele é a pessoa mais importante pra sua empresa, se não fosse o cliente, não tinha empresa, não tinha dinheiro e você estaria desempregado, então o cliente é quem mantém sua empresa aberta, paga teu salario, o aluguel, a escola das crianças. Se o cliente é tão importante, então por que atender mal aquele que colabora com você e com o seu crescimento pessoal e profissional?

  • Quantas vezes você atendeu mal uma pessoa? Pense e responda.....comece a pensar naquele cliente chato, ignorante, mal humorado, pensou? Muito bem o que você tem a dizer sobre ele? Pois bem, agora imagina se esse cliente fosse seu parente? Ou melhor se fosse seu pai, sua mãe? E você chegasse a um estabelecimento e visse uma secretaria, um vendedor atendendo mal a sua mãe?

  • O que você faria? Você iria gostar? Claro que não, então não se esqueça que as pessoas tem famílias, gente que gosta delas, pessoas que se preocupam com elas por pior que ela pareça pra você. Toda vez que você for atender uma pessoa, lembre-se por trás dela tem uma história de vida, pessoas que gosta dela e assim atende esse cliente como se fosse um parente querido.

  • DICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

    DICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Quando o cliente entra em sua empresa entra com expectativas, e você o que tem para oferecer a eles? Água, café, suco, sorvete, refrigerantes, balinha, banheiro limpo e cheiroso, o que você tem pra oferecer a eles? Surpreender os clientes não requer altos investimentos, nossos clientes se encantam com carinho, atenção, respeito que recebem, somos movidos pela emoção. Muitos atendentes concordam com isso, mas na prática atendem muito friamente seus clientes, é impressionante o numero de vendas perdidas por pura falta de treinamento, falta de boa vontade, falta de interesse, desmotivação.

  • Atendimento não é automático, pois cada cliente é um cliente, eles pensam de maneira diferente tem cultura diferente e reage de maneira diferente, mas abaixo colocarei algumas dicas que irá ajudar sua equipe de atendimento:
    Sorrir sempre, mas sorria com o coração e não com um sorriso fingido, deixe o cliente ver que você tem o prazer de atendê-lo;
    Entender de pessoas e não somente de produtos,
    Resolva o problema do cliente;
    Descobrir como o cliente deseja ser tratado;
    Conheça seus clientes costumeiros pelo nome, isso faz com o cliente se sinta valorizado;

  • Se entrar um casal na empresa à mulher do atendimento deve primeiro falar com a mulher depois com o homem o mesmo acontece com o homem se o atendente for do sexo masculino, primeiro fale com o homem depois com a mulher;
    Dê 100% de atenção quando estiver frente a frente com cada cliente, nada de tentar atender 10 pessoas ao mesmo tempo, nada de ficar de papo com outro colega enquanto atende o cliente;
    Cumprimente o cliente com respeito e segurança. Apenas um aperto de mão não precisa mais do que isso, nada de abraço, beijo no rosto tapinha nas costas isso não é profissional;
    Prometa menos e faça mais. Não prometas coisas que você já sabe que não pode cumprir,


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • INTRODUÇÃO
  • O QUE É O ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • ATENDIMENTO COM QUALIDADE
  • DICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • COMO LIDAR COM CLIENTES IRRITADOS
  • ERROS NO ATENDIMENTO
  • O CORPO FALA / SUAS ROUPAS TAMBÉM FALAM
  • ATENDIMENTO AO TELEFONE
  • PÓS VENDA
  • ÉTICA
  • AGRADEÇA
  • CONCLUSÃO
  • O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. (Michael Jordan)