Curso Online de Como Aumentar a Sua Produtividade

Curso Online de Como Aumentar a Sua Produtividade

Ser produtivo não significa realizar mais, mas sim investir seu tempo e sua atenção de maneira estratégica para agregar valor à sua vida,...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Ser produtivo não significa realizar mais, mas sim investir seu tempo e sua atenção de maneira estratégica para agregar valor à sua vida, carreira e relacionamentos. Uma coisa que você pode deixar de considerar é o motivo e a motivação que o impulsiona.

Você precisa determinar o que leva você a um nível mais profundo e entender por que você está trabalhando tanto. É essencial que você tenha certeza de que sabe o que está se esforçando para alcançar.

Você aprendera tudo isso e muito mais

Me Chamo Fernando R. Dammann, trabalho com MKT Digital desde 2016, aonde também trabalho com outros nichos como, saúde, bem estar, Mkt digital, trader entre vários outros nichos



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Como Aumentar a sua Produtividade

  • Introdução

    Como Aumentar a sua Produtividade

    Ser produtivo não significa realizar mais, mas sim investir seu tempo e sua atenção de maneira estratégica para agregar valor à sua vida, carreira e relacionamentos. Uma coisa que você pode deixar de considerar é o motivo e a motivação que o impulsiona.

    Muitas vezes, seu desejo de ser produtivo é baseado na crença de que é o que a sociedade espera de você, ou porque você acha que está sendo sobrecarregado com uma carga de trabalho que não sente que pode suportar.

    Você pode sentir o desejo de ser mais produtivo para impressionar seus colegas de trabalho ou parecer que está ocupado. Embora essas razões sejam válidas, todas elas são razões externas. Outras razões externas podem incluir coisas materiais, dinheiro ou fama.

    Embora o dinheiro possa ser um motivador legítimo para muitas pessoas, é essencial que você considere se há ou não algo mais que está impulsionando você.

    Se a sua razão para desejar ser mais produtivo for superficial e não servir a um propósito mais elevado em sua vida, há uma boa chance de que ele simplesmente pare de motivá-lo para baixo da linha, permitindo que sua produtividade caia no esquecimento rapidamente. .

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Você precisa dedicar um tempo para considerar o que está impulsionando seu desejo de produtividade. Se você precisa de dinheiro para sustentar sua família, então o amor que você tem por sua família, um forte senso de dever e a determinação absoluta podem ser seus fatores determinantes.

    Ou talvez você tenha se encontrado na pobreza, e sua motivação é o desejo de melhorar sua situação e a si mesmo.

    Você precisa determinar o que leva você a um nível mais profundo e entender por que você está trabalhando tanto. É essencial que você tenha certeza de que sabe o que está se esforçando para alcançar.

    Só você sabe o que impulsiona você. Só você sabe o que vai fazer você acordar cedo e trabalhar duro. Só você sabe por que precisa ser mais produtivo.

    Não importa o que você diga a outras pessoas. Não importa se é verdade ou não. Você pode dizer às pessoas o que elas esperam ouvir, mas pode não ser seu verdadeiro motivo. Não importa o que você diz a si mesmo.

    Você sempre quer ser honesto consigo mesmo porque sua produtividade cairá tão rapidamente quanto aumentou.

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Continue lembrando-se por que você está trabalhando tanto e mantenha-a em seu coração e em sua mente. Se você pode fazer isso, então você já está no meio do caminho.

    Infelizmente, não há uma pílula mágica que você possa tomar para consertar sua falta de produtividade. Vai levar tempo e trabalho duro para mudar a forma como você trabalha e antes de ver um aumento permanente em sua produtividade.

  • Capítulo 1 - Primeiro Passo: Entendendo a Produtividade e Encontrando o Seu Porquê

    Como Aumentar a sua Produtividade

    Quando você fala sobre produtividade, provavelmente acha que isso tem a ver com a capacidade de uma empresa de produzir um determinado número de produtos e serviços durante um único dia.

    Ou, você pode pensar sobre o custo dos recursos envolvidos na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa.

    No entanto, existe também a sua própria produtividade. Como você avalia se é ou não um membro produtivo de sua comunidade?

    Ser produtivo é sobre ser capaz de entregar em ambas as suas frentes profissionais e pessoais, porque um completo e pessoa bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho.

    Ser produtivo também é uma visão pessoal, porque todos têm suas próprias ideias sobre o quanto são produtivas ao longo do dia.

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Você pode pensar que, se você conseguisse fazer todas as tarefas que você atribuiu a si mesmo em um determinado dia, você seria extremamente produtivo.

    Ou, você pode pensar que desde que você conseguiu fazer muito trabalho em um curto período de tempo que você tem um dia produtivo.

    Então, há aquelas pessoas que igualam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande.

    Outros podem pensar que foram produtivos porque conseguiram realizar atividades que fizeram a diferença na vida dos outros ou na conservação do planeta.

    Por fim, ser produtivo significa concluir tarefas específicas em um determinado dia que ajudarão você a atingir as metas que definiu para si mesmo na vida.

    Cada trabalho que você faz com sucesso deve levá-lo um passo mais perto de seus objetivos.

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    É disso que é produtivo. A produtividade também envolve descobrir o seu porquê e escolher os objetivos que estão próximos ao seu coração e priorizá-los acima dos outros.

    Encontrando seu porque

    Quando se trata de se tornar mais produtivo, você tem que ser capaz de encontrar o seu porquê. Por que é que você sai da cama de manhã, é por isso que você trabalha duro no escritório, e é por isso que você passa as horas extras estudando.

    É sua motivação, sua motivação e sua razão para querer fazer as coisas.

    Todo mundo é diferente, mas é essencial que você descubra o que é o seu e mantenha-o perto do seu coração.

    Antes de começar a se tornar mais produtivo, você precisa ter certeza de que descobriu o seu porquê e de colocá-lo em prática.

    Se isso não é algo que você já ouviu antes, pode ser um pouco confuso e desafiador para você no início. Você pode estar se perguntando como exatamente você encontra o seu porquê e como você sabe quando o encontrou?

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Quando você encontrar o seu porquê, ele irá ressoar profundamente dentro de você. Será um claro e orientador de motivação que irá lembrá-lo de permanecer no curso, lembrá-lo por que você está escolhendo trabalhar em vez de jogar.

    Você saberá quando o encontrar e ficará com você. Se você foi honesto consigo mesmo, então você saberá o seu porque quando você o encontrar.

    Pode ser complicado no início encontrar o seu motivo. No entanto, existem várias etapas que você pode seguir para determinar seu motivo.

    Descubra seus valores essenciais

    O primeiro passo para descobrir o seu motivo é descobrir seus valores fundamentais. Você valoriza a honestidade?

    Você é motivado por amor, dever ou alguma outra coisa? Que valores você vive sua vida e carrega com você em seu coração?

    As chances são altas de que você nunca teve que tentar articular seus valores essenciais antes, então pode ser um desafio colocar um nome para esses sentimentos, mas pode ser extremamente útil para garantir que você alcance o que planejou Faz.

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Tire algum tempo para anotar o que você valoriza. Lembre-se, isso é para seu uso pessoal.

    Não coloque nada que seja falso, ou coisas que você acha que deveria valorizar.

    É vital que você seja fiel a si mesmo, mesmo que ache difícil, porque terá muito mais sucesso em seus empreendimentos. Considere o que você gasta mais do seu tempo fazendo. Pense no que você gostaria de gastar seu tempo fazendo.

    Isso pode fornecer uma forte indicação de onde estão seus interesses e o que pode motivá-lo a continuar frente.

    Por exemplo, se você gasta todo o seu tempo trabalhando, mas quer gastar tempo com sua família, então você se aproximou para liberar sua motivação.

    Você não precisa se preocupar em acompanhar os minutos exatos que gasta em cada atividade, mas é bom ter uma ideia básica de onde seu tempo está sendo gasto e como você gostaria de gastá-lo. Anote seus pensamentos e sentimentos sobre esse assunto.

  • Como Aumentar a sua Produtividade

    Dê uma boa olhada em seus valores fundamentais e onde você gasta seu tempo; considerando-os com cuidado.

    Fora dessas duas coisas, você deve ser capaz de diminuir o foco. Este é o seu porquê. É por isso que você está trabalhando tanto.

    Concentre-se nisto e mantenha-o na frente da sua mente e do seu coração enquanto se move pela sua jornada. É uma das ferramentas essenciais que você tem para melhorar sua produtividade.

    Determine o que é mais importante para você

    Em seguida, você precisa determinar o que é mais importante para você. O dinheiro e a segurança são necessários para você? Ou é liberdade? Você valoriza seu tempo ou seu conforto? E os dois?

    Tire algum tempo para considerar o que é valioso para você e o que você está se esforçando para realizar.

    Talvez você sinta que sua família é mais valiosa para você do que seu tempo e que sua segurança e conforto vêm em primeiro lugar.

  • Como Aumentar a sua Produtividade
    Talvez você esteja procurando ter um futuro que seja mais brilhante do que o seu passado. Não importa o que é valioso para você, o que importa é que você saiba o que é.

    Dê uma boa olhada na sua vida e no seu passado. Quem você quer ser, onde você está querendo ir? Qual é a coisa mais valiosa que você tem?

    Isso vai variar de pessoa para pessoa, mas antes de avançar com os passos mais práticos para aumentar sua produtividade, reserve um momento para considerar isso.

    Se ignorar essas coisas ao tentar aumentar sua produtividade, você continuará se vendo para trás e observando enquanto sua produtividade continua a cair.

    Você só fará progressos reais quando se concentrar em seus valores fundamentais e no que é mais importante para você.

    Essa é uma das coisas mais importantes que você pode fazer se quiser aumentar sua produtividade e fazer mais.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Introdução
  • Capítulo 1 - Primeiro Passo: Entendendo a Produtividade e Encontrando o Seu Porquê
  • Capítulo 2 - Etapa Dois: Identificando Seus Objetivos
  • Capítulo 3 - Terceiro Passo: Melhorando suas Habilidades de Gerenciamento de Tempo para se Tornar Mais Produtivo
  • Capítulo 4 - Passo Quatro: Lidando com os possíveis problemas no aumento de sua produtividade
  • Capítulo 5 - Quinto Passo: Superando a procrastinação, o maior obstáculo para a produtividade