Curso Online de HISTÓRIA MODERNA DO DIREITO NORTE-AMERICANO
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de HISTÓRIA MODERNA DO DIREITO NORTE-AMERICANO

Introdução América Colonial Mapas antigos Pocahontas Passageiros para o Novo Mundo Puritanos Guerra do Rei Filipe As Bruxas de Salem: tr...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 55,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Introdução
América Colonial
Mapas antigos
Pocahontas
Passageiros para o Novo Mundo
Puritanos
Guerra do Rei Filipe
As Bruxas de Salem: tribunais

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Lucinda Alves De Melo Bueno

- Augusto Costa Dos Santos Jr

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Direito Moderno
    Norte-Americano

    Histórias dos Direitos na História

  • Introdução
    2. América Colonial
    2.1 mapas antigos
    2.2 Pocahontas
    2.3 listas de passageiros para o Novo Mundo
    2.4 Os Puritanos
    2.5 Guerra do Rei Filipe
    2.6 As Bruxas de Salem: tribunais

  • 3. Início da República
    3.1 Stamp Act
    3.2 A Batalha de Lexington
    3.3 Declaração de Independência
    3.4 legalistas durante a Revolução
    3.5 Rebelião Shays
    3.6 federalistas e antifederalistas
    3.7 escravidão na Constituição
    3.8 Hamilton contra Jefferson
    3.9 A compra da Louisiana
    3.10 Lewis e Clark

    4. Destino Manifesto e a questão da escravidão
    4.1 Trail of Tears
    4.2 Nat Turner’s Rebellion
    4.3 Texas Independence
    4.4 Manifest Destiny
    4.5 Irish Immigration
    4.6 John Brown

  • Orientados a documentos professores de história aprender rapidamente que fontes históricas muitas vezes usam a linguagem antiga de que desafia alguns alunos e outros stymies completamente. Para resolver esta dificuldade, o livro está disponível em versões avançadas e básicas. O livro avançado é uma coleção simples de documentos excerpted. O livro básico, no entanto, requer uma explicação um pouco mais. A maioria dos documentos em sua versão básica têm sido modificado a partir do texto original, às vezes radicalmente, para torná-los mais acessíveis aos leitores menos proficientes. 

  • Algumas palavras difíceis foram substituídos, enquanto outros encontram-se sublinhados e a seguir definidos. Sintaxe complicada foi simplificado e frases reorganizados, mas temos nos esforçado para preservar significados originais.Documentos no início do livro são mais fortemente modificada do que aqueles no final, tanto por causa documentos antigos são geralmente mais difícil e porque a habilidade dos estudantes de leitura é esperado para melhorar como o curso progride. 

  • Convidamos os professores de o livro básico para explicar aos alunos que os documentos tenham sido modificados, para ter cópias de documentos originais (ou seja, o livro avançado) disponível, e, periodicamente, ler em voz alta ou distribuir cópias dos documentos originais para transmitir o sabor do linguagem, e para deixar claro exatamente o que está preservado e perdido em modificação. As perguntas que seguem cada documento são idênticos em ambas as versões.
    Os documentos contidos neste livro foram selecionados e modificados por Stanford Ph.D. candidato Abby Reisman, como parte de sua pesquisa de doutorado, sob a supervisão de Sam Wineburg. 

  • O currículo foi testado em quatro salas de aula San Francisco durante o ano escolar de 2008-2009, e pós-testes mostraram ganhos estatisticamente significativos em ambos raciocínio histórico e capacidade de leitura geral. Um pequeno vídeo promocional, que inclui entrevistas com os alunos participantes do projeto piloto de São Francisco, está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=wWz08mVUIt8. planos de sala de aula-testadas de aula para a maioria dos documentos deste livro são disponível em, embora possa haver divergências menores entre o sourcebook e lições.

  • O site também contém conjuntos de documentos que se estendem de 1923 até o presente, que não estão incluídas no livro fonte.
    Nós escolhemos para terminar este livro no ano de 1923, pois os documentos de antes desse ano pertencem ao domínio público. Após esse ponto, a doutrina jurídica de "uso justo" permite a inclusão de trechos limitados de documentos. Além disso, fontes de áudio e vídeo se tornam importantes.Como desta escrita, tais capacidades estão apenas começando a ser apoiado por CK-12 do formato Flexbook e pesquisa mais ensino de história tem se concentrado no uso de texto e imagens. 

  • Adicionando Seções
    No período da colonização a 1923, este livro de referência cobre os principais eventos, mas nem todos os temas são abordados e cobertura pode ser melhorada. Usuários do livro são convidados a apresentar os conjuntos de documentos adicionais, que vamos rever para inclusão na próxima edição do livro.
    Novos conjuntos de documentos devem tratar de temas comumente mencionados nos padrões história estaduais ou AP. Os documentos selecionados não devem apenas abordar o mesmo tema, mas deve ser selecionado para ser lido como um grupo e para facilitar a leitura dos comportamentos históricos incluídos acima. 

  •  Conjuntos de documentos deve incluir (1) Um parágrafo introdutório para fornecer informações básicas e leitura dos alunos frame ', (2) as informações de origem de cada documento (3) Documentos, extraído como necessário para chegar a um comprimento adequado. Os documentos podem incluir textos, imagens, sons ou vídeo, mas sua inclusão no livro não deve violar a lei de direitos autorais. Elegíveis incluem os documentos de domínio público, sob uma licença Creative Commons, ou disponível sob a doutrina "uso justo" legal. (4) As perguntas abordar as fontes individualmente e como grupo. A maioria das perguntas deve corresponder a uma das quatro habilidades de leitura históricos descritos acima.

  • Para Saber Mais
     
    Uma outra explicação das estratégias de ensino usadas aqui podem ser encontradas em particular no vídeo introdutório, Por Histórico Assuntos pensando. Grande parte da pesquisa informando esse método está disponível no livro Pensamento Histórico e outros atos não naturais, uma coleção de trabalhos de Sam Wineburg.
     


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 55,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • América Colonial
  • Mapas antigos
  • Pocahontas
  • Passageiros para o Novo Mundo
  • Puritanos
  • Guerra do Rei Filipe
  • As Bruxas de Salem: tribunais