Curso Online de Criação de Startups

Curso Online de Criação de Startups

Este curso é a mais nova versão do livro Como construir uma empresa na internet, publicado em 2000. Nesta nova versão atualizada, são abo...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 32 horas

Por: R$ 25,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Este curso é a mais nova versão do livro Como construir uma empresa na internet, publicado em 2000. Nesta nova versão atualizada, são abordados tópicos novos como: mobile e redes sociais. De resto é um conjunto de dicas e conceitos que ajudarão você a empreender. Com ele seguem tutoriais e arquivos fundamentais para quem quer criar uma startup como: modelo de plano de negócios, modelo de sumário executivo, planilha de custos, modelo de projeto de ti e um guia de recursos, além de um extenso glossário.

Consultor para Projetos de estruturação dos núcleos de Extensão Presencial, Extensão Virtual, Empresas Jr online, inCompany e Pesquisa. FLATEC e CATEC - Faculdade e Centro Tecnológico Autor e Coordenador do curso Internet Business e Web Design (Graduação) UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Professor do curso COMO CONSTRUIR UMA EMPRESA DE INTERNET Autor do livro COMO CONSTRUIR UMA EMPRESA DE INTERNET; UVB - Universidade Virtual Brasileira - Coordenador do núcleo de produção de cursos. Escreve no blog http://blogdogaray.blogspot.com



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • APRESENTAÇÃO

    Este curso é baseado no livro escrito em 2000 (Como construir sua empresa na Internet) ano do estouro da bolha na Nasdaq que gerou o fim de um enorme número de startups. Publicado no mesmo ano. posteriormente adaptei como um curso de extensão. Hoje, uma década e meia depois da publicação original, revi o conteúdo e atualizei para esta nova versão. Muitos dos conceitos permanecem atuais, mas muita coisa mudou, então era inevitável que o curso espelhasse tais mudanças.
    O que me levou a criar este curso foi minha própria experiência profissional como webempreendedor.

  • APRESENTAÇÃO

    Passei por vários estágios de um processo que muitos passarão e que se tiverem alguns exemplos, alguns conselhos, algumas dicas e desenvolverem modelos de negócio a partir deste curso, evitarão decepções com esta fase da internet. O sucesso terá maiores chances, num momento histórico da internet que prima pela cautela.
    Na verdade é o primeiro curso que abordou a internet após o crash da Nasdaq (bolsa de valores das empresas de tecnologia e internet), ou seja, o primeiro a mostrar como o cenário foi realmente (em 2000).

  • APRESENTAÇÃO

    Não significa que o negócio internet, hoje, seja ruim, ele apenas não é mais fácil e divertido como era. Ele agora é sério e profissionalizou-se sob todos os aspectos.
    Este ao contrário de muitos cursos, é baseado em experiências e conhecimentos testados, aplicados ao dia a dia de uma web empresa. Estes conhecimentos e meu trabalho neste curso irão gerar na prática, projetos concretos de empresa de internet. Tento com ele, dar o caminho das pedras.
    Espero poder realmente ajudar. Boa sorte e bons futuros negócios.

  • INTRODUÇÃO

    Este curso tem por objetivo preparar vocês para administrar e ou desenvolver empresas de internet.
    Este curso tem por objetivo preparar você para

    construir,

    construir, Todo o

    administrar e ou desenvolver empresas de internet. conhecimento apresentado neste curso é baseado em

    experiências profissionais e informação adquirida ao longo de quase seis anos de trabalho dentro do meio internet, que começou no SBT on line, continuou com o portal Webscope, passou pela coordenação dos cursos on line da UVB (Universidade Virtual Brasileira), segue com a coordenação web

  • INTRODUÇÃO

    do Museu

    da Pessoa

    e a prestação

    de serviços
    Morumbi

    de minha e como

    empresa RIGA a Universidade Anhembi

    Coordenador dos cursos de informática da Flatec e Catec. Como desenvolvedor de aplicativos e games para PalmOS (Handcase). E atualmente como consultor de projetos de tecnologia, web, mobile e de e-learning.
    Todos os conceitos, informações e dados são rigorosamente reais, apenas as considerações refletem meu pensamento, busquei evitar opinar sobre conceitos com o objetivo claro de ser imparcial.

  • INTRODUÇÃO

    Isto é para evitar fazer o mesmo que muitos fazem que é tentar criar conceitos e forçar verdades absolutas.
    Meus objetivos são os de preparar profissionais para o mercado de internet tanto no plano dos executivos de internet como e principalmente os webempreendedores.
    Nota: todas as ilustrações da primeira versão (2000) foram mantidas como um tributo à versão original.

    Caso tenha dúvidas, volte cada tela até que entenda tudo o que exponho a seguir.

  • OBJETIVOS

    Como a internet é e como deve ser seu empreendimento após o crash da Nasdaq.
    Como planejar a criação de seu empreendimento na internet. Como definir estrategicamente seu empreendimento.
    Como estruturar sua empresa de internet.
    Como desenvolver o plano de negócios de seu empreendimento. Como viabilizar seu empreendimento.
    Como vender seus produtos e serviços.
    Como vender a publicidade em seu site. Como divulgar seu empreendimento.
    Construção real de empresas de internet

  • INTERNET

    O QUE É

    No inicio a internet era acadêmica, tinha uma função eminentemente didática, baseada na necessidade de troca de informações entre universidades criand verdadeiras comunidades de conhecimento. Porém a internet comercial (esta que usamos hoje em dia) nada tem de comunitária no sentido acadêmico, até porque no geral seu foco é abrangente.

  • O QUE É

    A internet ao contrário do que muitos dizem ser é na verdade uma rede de veículos de comunicação baseada em imagem com texto como complemento. Não é em hipótese alguma outra coisa que não mídia eletrônica, portanto baseada em imagem. Imaginar que o texto é a base do veículo é um enorme equívoco.

  • O QUE É
    (conexões

    Evidentemente que em função da infraestrutura

    discadas) a realidade esta um pouco distante da vocação real da internet como veículo de comunicação.
    No entanto a banda larga, conexões via cabo, internet via satélite, tornarão a vocação real da internet comercial em realidade.
    Casos muito segmentados como bibliotecas de teses, reportagens, sites que publicam pesquisas, textos acadêmicos em geral, são bancos de consulta e não se enquadram na categoria de veiculo de comunicação de massa ou segmentado, como é a internet comercial.

  • O QUE É

    Ela é uma rede de veículos de comunicação poderosa alimentada por empresas para atender o público (alguém lembrou da televisão?).
    De certa forma tornou o conceito inicial, um belo sonho hippie (muitos dos colaboradores para a criação da internet foram hippies), porém um sonho, num negócio de bilhões de dólares, ou seja, transformou a internet das comunidades anárquicas e solidárias em mais um meio do mainstream.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 25,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • PROVEDORES
  • SUA EMPRESA DE INTERNET