Curso Online de Aprenda a Criar sites na internet.

Curso Online de Aprenda a Criar sites na internet.

Seja um profissional criador de sites na internet desenvolva sites para empresas, pessoas, escolas ,e muito mais e lucre muito com isto t...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Seja um profissional criador de sites na internet
desenvolva sites para empresas, pessoas, escolas ,e muito mais e lucre muito com isto trabalhando por conta própria.

Graduada em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, e Pedagogia Conhecimentos em idiomas na área de ;Inglês e Espanhol. Conhecimentos em cursos profissionalizantes na área de : Atendente de Farmácia e consultórios , Sabonetes artesanais , Redes de computadores e Hardware , Corte e costura.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Basicamente, o setup é um sistema operacional bem rudimentar, responsável por colocar o computador em funcionamento assim que você liga a máquina. ... Dentro desse sistema, o usuário tem acesso a recursos mais avançados do funcionamento do computador.

  • O conceito é habitual no contexto da informática. O setup é uma ferramenta dos sistemas operativos e dos programas informáticos, que permite configurar diversas opções de acordo com as necessidades do utilizador.

  • O termo setup também é utilizado enquanto sinónimo de BIOS (Basic Input-Output System). Este é o Sistema Básico de Entrada/Saída, isto é, um software que reconhece os dispositivos necessários para carregar o sistema operativo na memória ROM do computador. O BIOS está instalado num chip da placa-mãe.
    Pode-se dizer que a configuração mais básica do computador se encontra no BIOS; é por esse motivo que o BIOS também é denominado setup. Este programa verifica o hardware, inicializa os circuitos, manipula os periféricos e os dispositivos a baixo nível e carrega o sistema de arranque para inicializar o sistema operativo.

  • Tipos de sites:


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Tipos de sites:
  • Seja um profissional criador de sites na internet
  • desenvolva sites para empresas, pessoas, escolas ,e muito mais e lucre muito com isto trabalhando por conta própri