Curso Online de Vendas - A  Profissão mais Promissora do Mundo

Curso Online de Vendas - A Profissão mais Promissora do Mundo

"Boa parte dos milionários do mundo são ou foram da área de vendas". Curso que abrange técnicas, dicas e explicações sobre o processo da ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 35,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

"Boa parte dos milionários do mundo são ou foram da área de vendas". Curso que abrange técnicas, dicas e explicações sobre o processo da venda. Ideal para novos vendedores entenderem mais sobre a profissão e bom para vendedores profissionais aperfeiçoarem seus conhecimentos.

Paulo Roberto Maccedo é empresário, escritor e consultor. Formado em Análise de Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua há mais de 5 anos nas áreas de vendas e marketing direto, atendendo diversas empresas. É diretor executivo da Megamix Publicidade, empresa de comunicação da Região dos Lagos, onde ajudou a desenvolver a Revista Nossa Gente, uma publicação periódica impressa e online, onde escreve duas colunas: Vender Mais e Ser Mais, com temas voltados para vendas e desenvolvimento humano, respectivamente. Idealizador da Marve Consultoria, empresa de marketing digital com foco em marketing de conteúdo. Seu trabalho é voltado para o desenvolvimento profissional de empresas e pessoas, com direcionamento em conteúdos de conhecimento, estratégia e motivação. Através de endereços na web, é possível encontrar seus textos em diversos blogs, entre matérias, e-books, áudios e vídeos. Seus artigos já foram publicados em diversas mídias off-line, como jornais, revistas e outros periódicos. Entre as áreas que já estudou, entre cursos e treinamentos certificados, estão: Marketing Direto, Marketing e Propaganda, Marketing Pessoal, Marketing e Gestão empresarial, Coach para Líderes, Vendas Segundo o Processo de Coaching, Oratória, entre outros. Atualmente, realiza pesquisas de marketing digital, buscando constantes soluções na área enquanto desenvolve projetos pessoais e empresariais na web.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • VENDAS A PROFISSÃO MAIS PROMISSORA DO MUNDO

    VENDAS A PROFISSÃO MAIS PROMISSORA DO MUNDO

  • “Estudos indicam que grande parte dos milionários do mundo são ou forma da área de vendas”

  • “A PROFISSÃO DE VENDAS É UMA DAS MAIS PROMISSORAS DO MUNDO! Ela exige dos profissionais: entusiasmo, perseverança, amor à profissão e muitas outras coisas, que talvez não sejam fáceis de conseguir. Mas o fruto disso pode trazer uma bela conta bancária, prestígio social e muitos bons contatos.”

  • OPORTUNIDADES DE TRABALHO

    São diversos os campos que os vendedores podem atuar, já que se caracteriza como venda qualquer atividade que envolve uma relação de troca entre pessoas e empresas. Os exemplos vão desde as vendas diretas de produtos e a contratação de serviços, até transações de papéis (seguros de todos os tipos, por exemplo.)

  • As empresas responsáveis pelas ações de vendas – lojas em geral, supermercados, magazines, bancos, seguradoras, empresas jornalísticas, editoras, etc. – mantém em seus quadros funcionários e colaboradores de diversas categorias: fixos, comissionados, terceirizados, etc.

  • INTRODUÇÃO

    INTRODUÇÃO

    A venda é uma atividade antiguíssima. E mesmo antes dela existir, as pessoas já negociavam, praticando o que é conhecido como escambo (troca de mercadoria por mercadoria). Após o surgimento da moeda, no século VII, a humanidade voltou-se para uma nova forma de fazer negócio, que é a venda. Desde então compramos e vendemos todo tempo. O pãozinho de todas as manhãs; o jornal que lemos diariamente; a condução que tomamos para irmos ao trabalho; o combustível que faz nosso veículo andar; enfim... Tudo isso é gerado por alguma forma de negociação. O mundo gira em torno de negócios, de vendas.

  • A profissão de vendas surgiu com os caixeiros-viajantes, que eram os profissionais que viajavam vendendo e trocando produtos. Nessa época, a profissão não era muito bem vista, e esses profissionais eram geralmente pessoas que não tinham muitas opções de trabalho. Ainda não existiam estabelecimentos hoteleiros, então os vendedores, durante as jornadas se alojavam em casas de família ou em pequenas tabernas que ofereciam quartos. Podemos nos atentar também aos famosos mercadores que viviam no mediterrâneo, que se dedicavam as vendas. Esses vendiam variados tipos de mercadorias nas cidades por onde passavam. O transporte era realizado através de vias terrestres com a utilização de caravanas, ou pelo mar com barcos a vela.

  • Aqueles que não eram adeptos a aventuras e jornadas que os mercadores realizavam, optavam por vender seus produtos em estabelecimentos fixos. Espécies de bazares eram montados, e mercadorias eram expostas aos fregueses. Esse tipo de comércio predominou por vários séculos. Até que no século XVI, novas variedades de vendas passaram a surgir, uma delas é a intermediação. Este tipo se resumia em negociações onde determinado vendedor, por exemplo, intermediava negócios entre fazendeiros e comerciantes das cidades, no tocante à troca e venda de produtos dos interesses dos mesmos.

  • Por volta do século XVIII, têm-se as primeiras notícias da prática da venda direta no mundo moderno, segundo dados históricos da ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta. A Enciclopédia Britânica passou a ser comercializada dessa forma. Os EUA é o pais pioneiro nessa prática, de onde tem a origem diversas empresas, como a AVON, que iniciou suas atividades em junho de 1886 como ‘Companhia de Perfumes da Califórnia’.

  • Com a revolução industrial no século XIX, começou-se então a produção em alta escala, a chamadas produções em série. Pessoas trabalhavam até 18 horas por dia vendendo suas horas de trabalho para que os produtos fossem fabricados em maior número, para atenderem a demanda do mercado consumidor. Os fabricantes e grandes comerciantes descobriram a grande validade de serem vendedores profissionais, para aumentar a distribuição de seus produtos, com o consequente aumento de seu faturamento.

  • Daí em diante, o comércio só progrediu, e ganhou muito espaço na economia mundial. Muitas técnicas e métodos de venda foram sendo desenvolvidos até a criação do marketing, após a 2ª guerra mundial. O marketing é a área profissional especializada em pesquisas de mercado e em estratégias de apresentação e vendas dos produtos e serviços, sempre baseadas em dados concretos relacionados com o público-alvo e o produto.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 35,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • VENDAS A PROFISSÃO MAIS PROMISSORA DO MUNDO
  • INTRODUÇÃO
  • Basicamente, vender envolve três elementos: o cliente, o produto e o profissional de vendas:
  • PARTE II: APERFEIÇOAMENTO BUSQUE CONHECIMENTO
  • PROCESSO DE COMUNICAÇÃO
  • PARTE III: PRINCÍPIOS
  • Conheça seu produto
  • Valorizando sua carreira
  • PARTE IV: ORGANIZAÇÃO PREPARO PARA O TRABALHO
  • ACREDITE EM SI MESMO! QUAL A SUA FILOSOFIA DE VIDA?
  • DESCUBRA A SUA CHAMA INTERIOR
  • CHÁ DAS VENDAS CHA –UMA MISTURA QUE LEVA CONHECIMENTO, HABILIDADE E ATITUDES
  • Sobre o autor