Curso Online de TEAMWORK o poder do trabalho em grupo
5 estrelas 3 alunos avaliaram

Curso Online de TEAMWORK o poder do trabalho em grupo

"O isolamento nada mais é que uma forma de autismo social, onde a felicidade é inquestionável e compreensível tão somente por quem se enc...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

"O isolamento nada mais é que uma forma de autismo social, onde a felicidade é inquestionável e compreensível tão somente por quem se encontra neste estado. Não havendo convívio, não há sociedade, também não há regras ou direto. Mas é o trabalho em equipe a verdadeira chave do SUCESSO!"

Neste curso aprenderemos sobre:

A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO
MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE
SEUS PONTOS FORTES FAZEM UMA EQUIPE FORTE
MODELO BELBIN
MODELO BENNE E SHEATS
MODELO MARGERISON-MCCANN
TEAMWORK
CONCLUSÃO

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Juliane Gomes Nunes

- Victor Hugo Monteiro E Centi

- Mário Fernando Da Silva Rego

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • TEAMWORK
    o poder do trabalho em grupo

  • O isolamento nada mais é que uma forma de autismo social, onde a felicidade é inquestionável e compreensível tão somente por quem se encontra neste estado. Não havendo convívio, não há sociedade, também não há regras ou direto. Mas é o trabalho em equipe a verdadeira chave do SUCESSO!

    Neste curso aprenderemos sobre:

    A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO
    MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE
    SEUS PONTOS FORTES FAZEM UMA EQUIPE FORTE
    MODELO BELBIN
    MODELO BENNE E SHEATS
    MODELO MARGERISON-MCCANN
    TEAMWORK
    CONCLUSÃO

  • A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO

    “É fácil viver no mundo conforme a opinião das pessoas. É fácil, na solidão, viver do jeito que se quer”.
    (R. W. Emerson)

    O isolamento nada mais é que uma forma de autismo social, onde a felicidade é inquestionável e compreensível tão somente por quem se encontra neste estado. Não havendo convívio, não há sociedade, também não há regras ou direto. Este modo de viver, além de encontrar facilidade, também é de extrema comodidade, visto que não gera questionamentos, ou incômodos.

  • A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO

    “Mas o grande homem é aquele que, no meio da multidão, mantém com perfeita doçura a independência da solidão”.
    (R. W. Emerson)
    Contudo, a solidão não é maléfica! Saber manter-se só em meio à multidão é uma arte. Não sucumbir à opinião pública, aos dreamtakers (ladrões de sonhos), enfim não se deixar abalar pelas pressões externas é dominar a independência da solidão, é conseguir de forma suave a conquista do grande homem.

  • A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO
    Só existe um ALVO e o mesmo está pintado com suas cores, no local onde você o desenhou!
    R. A. Smart

    Conta a antiga lenda grega que um velho arqueiro foi desafiado por um arqueiro jovem, que em sua imaturidade aceitou qualquer regra para o desafio. Como de praxe em um duelo de arco e flecha, o desafiante iniciou seus disparos, tendo acertado as mais de 30 flechas, todas no alvo, sendo que pelo menos 10 encontraram o centro do alvo.

  • A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO
    O decano, quase cego, tomou três vezes um conjunto de 10 flechas e efetuou disparos conjuntamente. Todas as flechas acertaram árvores, paredes, rodas e outros lugares. Correu então o servo do desafiado e pintou ao redor das trinta flechas os alvos, sendo que desta forma, as 30 flechas acertaram 30 centros de alvo.
    O mancebo contrariado, logo se pôs a reclamar, ao que o velhusco lembrou-lhe ter  o mesmo aceitado qualquer regra.
    Por estas e outras podemos dizer que só existe um alvo e o mesmo está pintado com suas cores, no local onde você desenhou!

  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE

    Você já trabalhou com equipes onde todos se comprometem e trabalham todos juntos em perfeita harmonia? 
    Você sempre trabalha com os pontos fortes de uma equipe, ou há momentos em que o grupo está em simplesmente sem adesão?
    De qualquer maneira, trabalho em equipe é uma forma vital de projetos , onde vale a pena desenvolver e aperfeiçoar as habilidades que irão ajudá-lo a contribuir valorosamente para qualquer tipo de equipe que participar.

  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE

    As equipes de esportes são exemplos perfeitos de quando jogadores trabalham juntos podem conseguir muito mais do que um jogador que age sozinho. Por exemplo, você pode não ser o melhor artilheiro, mas é grande em mover a bola para a frente. Você sabe que se você passar a bola para a pessoa que pode fazer o gol, a equipe terá mais chance de ganhar. Todo mundo na equipe tem um papel diferente, de acordo com os seus pontos fortes e por ajudar e encorajar uns aos outros ao longo do caminho, todos podem fazer coisas inspiradoras acontecerem.

  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE

    Fora do campo esportivo e de volta ao local de trabalho, ouvimos o termo “bom (jogador) de equipe” com frequência. 
    Mas o que isso realmente significa em um contexto de negócios? 
    O que os líderes querem de seus membros da equipe, e como você pode fazer uma contribuição mais significativa para a sua equipe?

  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE

    Estas são algumas das perguntas que abordamos neste curso. Nós mostraremos o que faz um “bom de equipe” e nós oferecemos algumas dicas sobre como fazer uma contribuição maior no futuro, pois a importância de um “bom de equipe” e as equipes são criadas por várias razões. 

  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE

    Pessoas podem precisar entregar um projeto em um curto prazo, ou trabalharem em conjunto continuamente. 

    De qualquer maneira, se você tirar proveito da energia coletiva de um grupo e da criatividade, a equipe pode realizar muito mais em menos tempo.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • A INDEPENDÊNCIA DA SOLIDÃO
  • MELHORE SUA PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE
  • SEUS PONTOS FORTES FAZEM UMA EQUIPE FORTE
  • MODELO BELBIN
  • MODELO BENNE E SHEATS
  • MODELO MARGERISON-MCCANN
  • TEAMWORK
  • CONCLUSÃO