Curso Online de  Cromoterapia No Desequilíbrio Energético E O Carma

Curso Online de Cromoterapia No Desequilíbrio Energético E O Carma

A origem da Cromoterapia remonta no tempo, assim como muitas terapias naturais, um dos registros mais antigos dos poderes mágicos da cor ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

Por: R$ 34,99
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A origem da Cromoterapia remonta no tempo, assim como muitas terapias naturais, um dos registros mais antigos dos poderes mágicos da cor pode ser encontrado nas grutas de Lascaux e Altamira, nas quais pinturas decorativas de diversos animais e seres humanos adornam as paredes internas das cavernas.

As antigas escolas de ocultismo, da mística, astrologia, alquimia e esoterismo ensinavam a buscar o conhecimento da essência do ser humano, em diversos corpos (físico energético e espiritual). Todas elas têm por fundamento a pesquisa da Verdade, através da Arte, Ciência, Filosofia e Religião, para compreender a natureza da criatura humana, bem como de onde ela veio qual a sua missão no planeta Terra e para onde se destina.

*TERAPEUTA NATURALISTA E MASSAGISTA. *TÉCNICO EM MEDICINA CHINESA, *TÉCNICO EM MEDICINA AYURVEDA *TÉCNICO EM MEDICINA E TIBETANA *CONSULTOR PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. *CONSULTOR INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA EM SALA DE AULA. *TÉCNICO EM LEITURA DINÂMICA ,MAPAS MENTAIS E APRENDIZAGEM ACELERADA. *FORMADO EM QUÍMICA / BIOLOGIA



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Cromoterapia E Os Segredos Do Desequilíbrio Energético E O Carma

    Cromoterapia E Os Segredos Do Desequilíbrio Energético E O Carma

  • Uma visão genérica dos mecanismos do Ser Humano

    Uma visão genérica dos mecanismos do Ser Humano

    Para ter uma visão genérica dos mecanismos do Ser Humano, é necessário uma noção mínima, do mundo de luz/energia.
    Termina por ser absolutamente indispensável, o conhecimento definido dos fatores espirituais, físicos e mentais, determinantes de toda movimentação energética, que sustenta a existência do indivíduo na sua passagem como ser vivo deste Planeta, embora não tenhamos dúvidas, de estarmos abrindo uma pequenina ponta do "grande véu", ainda incipiente, mas que poderá ser um outro passo para o grande mistério da saúde humana. 
    Com efeito, mais de uma dezena de fatores diversos, enumera- dos daqui para frente, poderão nos dar um incrível espectro dos sistemas integrados, entre si, que terminam por serem interpretados, simplesmente, como o que chamamos de "doença", tanto no corpo material como no corpo perispiritual.

  • A visão desses fatores tem três planos distintos

    A visão desses fatores tem três planos distintos

    A visão desses fatores tem três planos distintos, obedecendo a seguinte ordem:
    1o NÍVEL - ESPIRITUAL
    2o NÍVEL - ENERGÉTICO
    3o NÍVEL - FÍSICO/ORGÂNICO
     
    Cada um desses planos, responde por um grupo de fatores, que sempre estará relacionado com toda e qualquer atividade, seja no seu próprio espaço vibratório ou, nos outros dois do sistema global, já que embora distintos, eles se completam e se ajustam num mesmo projeto de realização e sobrevivência.
     
    Desta forma, o conhecimento do conjunto de fatores, de cada um desses níveis, passa a ser de enorme importância para toda estrutura; separado e identificado, nominalmente, sempre tornará mais fácil a análise do estudioso e pesquisador.

  • Assim, procuraremos obedecer sempre a seguinte classificação:
    1o NÍVEL ESPÍRITO - PERISPÍRITO
    ESPIRITUAL
    PROCESSOS ESPIRITUAIS
    IDADE ENERGÉTICA

    2° NÍVEL ENERGÉTICO
    ENERGIA VITAL
    CENTRALIDADE GIRATÓRIA AURA
    CAMPOS ENERGÉTICOS
    LINHA MAGNÉTICA
    DUPLO ETÉRICO
    PLEXO SOLAR
    CHACRAS
    CORES

  • O MENTAL

    3o NÍVEL EDUCAÇÃO - RELIGIÃO
    FÍSICO/CORPÓREO CONHECIMENTO E ESTUDO DA FUNCIONALIDADE DO CORPO ORGÂNICO

  • ESPIRITUAL

    ESPIRITUAL

    1o NÍVEL
     
    Como já vimos, o ESPIRITUAL, pode ser desdobrado nos seguintes indicadores:
     
    a) ESPÍRITO E PERISPÍRITO b) PROCESSOS ESPIRITUAIS c) IDADE ENERGÉTICA
    O Espírito, não custa repetir, é a própria razão de tudo. Ele, é a forma contínua e a relação eterna com a vida, como a percebe- mos e, por ser o principal, é com os seus componentes e objetivos que começaremos a tentar esclarecer, dentro do nosso entendi- mento, como compreendemos o desdobra- mento de cada um dos fatores dos três planos mencionados.

  • ESPÍRITO E PERISPÍRITO
     Sabe-se que o Espírito é o princípio inteligente do Universo, cuja natureza íntima, é composta do que se chama de matéria quintessenciada, ou seja, energia superior para além do nosso estado vibratório.
     
    Sua relação com a matéria física/orgânica do Ser Humano é realizada pelo processo mental e, por uma espécie de corpo, localiza- do no plano etérico, denominado pelos espíritas de Perispírito interme- diário entre o estado vibratório, onde se encontra e o plano material. Vem a ser, um abrigo do Espírito, durante a sua permanência no processo encarnatório. Em outras palavras, é a vida que vivemos periodicamente como matéria densa, na busca de melhores padrões evolutivos.
     
    O Perispírito preenche a diferença vibratória existente entre o Espírito e o Mundo Físico. Sem ele, o Espírito não poderia moldar para si um corpo material.

  • Neste processo encarnatório, exerce funções fundamentais, não só na relação Espírito/Matéria, como da maneira inversa, ou seja, Matéria/Espírito. De fato, ele termina por ser não só o alojamento do Espírito Encarnado, mas também a matriz formadora do próprio Corpo Físico, como o vemos e como o entendemos. Além disto, ao Perispírito cabe a alimentação energética do Corpo Físico/Material e, do seu estado de equilíbrio, vai depender sempre a saúde física do Ser Hu- mano.
     
    Sua formação molecular é apropriada ao funcionamento da vida extrafísica, promovendo a captação e assimilação das energias e fluídos necessários à sua manutenção, que se processam de modo, essencialmente, diverso da vida material. Por isto mesmo, o que cha- mamos de seus "órgãos" não podem ser iguais aos órgãos do corpo denso, mas determinam pelas linhas de força que os caracterizam, a conformação e distribuição funcional deste último, os quais notadamente, estão adaptados, pela evolução biológica, à execução e às suas fun- ções específicas.
     

  • O Perispírito como matriz, possui todos os sistemas do corpo humano, num outro estado de matéria - o etérico. A ele, por um processo de sutilização e purificação das energias, incumbe a energização de todo corpo físico/material através do seu Sistema Nervoso.
     
    Apesar da diferença vibratória do estado da matéria, e em vir- tude da total sintonia, que o relaciona ao corpo físico, os órgãos perispirituais podem ser lesados pela ação desordenada ou maléfica da mente humana.

  • Na visão terapêutica das energias colo- ridas, o Perispírito será sempre o primeiro objetivo a ser cuidado, no trabalho de regene- ração ou na busca do equilíbrio energético do paciente. Nele, provavelmente, pelo desequi- líbrio que sempre apresentará, estarão todas as repercussões dos problemas humanos, se- jam carmáticos ou, conseqüentes de estados mentais alterados, no próprio nível da maté- ria. Ele sempre nos indicará os caminhos a seguir na recuperação do seu corpo somático.
     
    Vejamos, como a ação perispiritual é importante, nesse incrível sistema energético: sua função principal como já dissemos é pro- ver de energias adequadas todo organismo humano. Ao receber as energias filtradas e remetidas pelo Plexo Solar, o Perispírito puri- fica e as devolve ao Corpo Físico, através dos Chacras, órgãos espirituais, localizados no Duplo Etérico. Os Chacras por sua vez, pelo menos os principais, estão localizados junto a plexos nervosos, para onde canalizam as ener- gias vindas do Perispírito, sendo assim, dis- tribuídas por todo Corpo Físico.

  • Não custa dizer, que as energias perispirituais direcionadas ao corpo denso, obedecem da mesma forma, a uma escala de valores energéticos. Assim, para os Chacras mais físicos, chegam energias mais compatí- veis e, da mesma forma, para os Chacras chamados espirituais, serão remetidas ener- gias mais sutis e de melhor teor vibratório. Isto aliás, pode ser entendido a nível de lógi- ca, por um simples raciocínio que é o seguin- te: as energias que os Chacras absorvem para a sua parte do corpo tem o peso e velocidade de acordo com o campo que lhe é próprio. Procuremos atentar; os Chacras Físicos, Básico e Umbilical, tem apenas quatro e seis pétalas, respectivamente - não podem por isto, trabalhar com as mesmas energias que são remetidas aos Chacra s Fronta l e Coronário, com 96 e 960 pétalas. Aí está uma evidência de que o trabalho de aceleração dessas energias com impulsos inteiramente desiguais, destinam-se especificamente a re- ceptores de vibração mais baixa, ou seja, 4 e
    6 pétalas ou então para outros mais velozes e mais puros, 96 e 960.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 34,99
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Cromoterapia ,Desequilíbrio Energético E O Carma
  • Uma visão genérica dos mecanismos do Ser Humano
  • A visão desses fatores tem três planos distintos
  • ESPIRITUAL
  • AÇÃO ESPIRITUAL DIRETA
  • A SENSIBILIDADE MEDIÚNICA
  • MEDIUNIDADES PRINCIPAIS
  • CROMOTERAPIA E HOLISMO
  • A CURA FÍSICA/ORGÂNICA
  • A visão da vida como um Todo.
  • O caminho para a identificação do essencial
  • Considerações, são evidentemente
  • Porque entendemos desta forma?
  • RAZÕES DO DESEQUILÍBRIO ENERGÉTICO
  • Reação espiritual
  • CARMAS E MECANISMOS ENERGÉTICOS
  • O fator genético - carma
  • Na visão espiritual
  • A AÇÃO MEDIÚNICA COMO FATOR DE DESAJUSTE ENERGÉTICO
  • CARMA
  • Processos carmáticos
  • Os Grupos
  • O conhecimento, a coerência e o bom senso
  • DEFININDO OS PROCESSOS CARMÁTICOS
  • Os males da visão Carma
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS