Curso Online de Como Passar em Um Concurso

Curso Online de Como Passar em Um Concurso

Dezenas de Segredos

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas

Por: R$ 30,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Dezenas de Segredos

FUNCIONÁRIO PÚBLICO EFETIVO MUNICIPAL DA ÁREA DA EDUCAÇÃO, PROFESSOR DE ARTESANATOS, E JÁ EXERCIDO OS CARGOS DE AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO GERAL, COZINHEIRO INDUSTRIAL, RECEPCIONISTA, SECRETÁRIO,E CURSANDO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E BACHAREL EM TEOLOGIA.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Expressão Cultural

    Expressão Cultural

    52 dicas de como passar em concursos....


    Vai clicando!!!

  • Dicas de como passar em concurso público sem complicações.

    Nem sempre quem passa é o mais preparado intelectualmente, necessário que haja comprometimento da parte do concursando, para tanto é imprescindível o segmento de três técnicas básicas de estudo: organização e planejamento; estudo propriamente dito e realização de provas.
    Quando se fala em estudo, o primeiro passo é ter um objetivo claro, ter um sonho e buscar a realização deste sonho, com compromisso, disciplina e organização. O estudante tem que prestar atenção no que está acontecendo, ter flexibilidade, organizar seu tempo, seus afazeres para que o horário de estudo seja tranqüilo, sem interferências.
    Estudar requer motivação, ter em mente um resultado, uma recompensa para que o estudo não se torne algo stressante, por isto arrume uma forma para se motivar, pense no que você vai ter se conseguir passar em um concurso. Pense nas oportunidades, no que vai poder conseguir com o novo cargo, pense no financeiro, no quanto sua família vai ficar feliz e orgulhosa de você.
    Diga a si mesmo: não vou parar até conseguir realizar o sonho e, a partir disto, lute com perseverança para alcançar seus objetivos. Todo candidato tem muita pressa em ser aprovado, mas tenha sempre em mente que “concurso não se faz para passar, mas até passar”, só não vale desistir.
    Estude cada vez mais, pois é devagar que se consegue adquirir conhecimento, ninguém nasce sabendo, uns precisam de poucas horas de estudo para aprender e outros de muitas horas, mas não quer dizer que um pode mais do que o outro, portanto, faça a diferença.
    Faça aliados, mas coloque em sua mente que seu principal aliado é você mesmo você pode ser seu melhor aliado, mas também pode ser seu inimigo, se for seu aliado tudo vai andar mais rápido, portanto, comece a se ajudar e terá uma grata surpresa, pois o estudo vai ser mais agradável e você passará muito mais rápido.
    Você tem outros aliados com os quais pode contar: sua família, Deus, amigos, mas, se sua família está atrapalhando, você vai ter que passar no concurso assim mesmo. Se você souber se organizar, sua família pode ser aliada, preste atenção se você não está contribuindo com esta falta de harmonia. Tente separar algum tempo para sua família.
    Focalize toda sua energia em um objetivo só: PASSAR NO CONCURSO.

  • Ai vai 52 dicas!!!

    Ai vai 52 dicas!!!

    1. ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO SEGUIR ESSAS DICAS... ALGUÉM SEGUIRÁ!

  • 2. A HORA É AGORA!

    Não se deixe enganar. A vida passa rapidamente. Não podemos ficar perdendo tempo para realizar nossos sonhos. Se você pensa que concurso é como carnaval, que acontece todo ano, você acabará passando muitos carnavais e aniversários vendo seus amigos comemorarem o sucesso na faculdade, enquanto você fica de fora vendo o bonde passar.
    Não deixe para amanhã quando você pode passar hoje!

  • 3. PASSAR NO CONCURSO É UM OBJETIVO DE VIDA

    Se quiser passar no concurso, você deve transformá-lo no seu maior objetivo no momento. Abra mão de uma série de atividades como visitas a parentes e amigos. A preparação exige uma certa dose de egoísmo. Ninguém fará a prova por você. Você estará lá sozinho. Quando alcançar o sucesso, todos elogiarão sua dedicação e força de vontade. Então, mãos à obra:
    O importante agora é estudar!

  • 4. CONSIGA O APOIO DE SUA FAMÍLIA

    O seu estudo depende da compreensão e apoio daqueles que o rodeiam. Quando você passar, todos que vivem com você terão a satisfação de ter um aprovado dentro do lar. Convença-os disso e de que precisa conseguir o máximo de tempo para estudar. A aprovação deve ser uma meta e uma conquista da família. O carinho dos pais e do(a) namorado(a) conforta e diminui o estresse.

  • 5. NÃO DÊ ATENÇÃO A BOATOS

    Quase todo concurso gera a proliferação de histórias fantásticas: há pessoas que compraram as vagas, o gabarito vazou... Não perca tempo com esses boatos, preocupe-se somente com o concurso. Não dê ouvidos a comentários que possam desmotivá-lo. O importante é continuar estudando.
    Faça a sua parte!

  • 6. SACRIFIQUE ALGUMAS ATIVIDADES

    Se você nada, faz inglês, dá aula de catecismo e trabalha voluntariamente em um hospital, você não terá tempo para estudar. Abandone tudo o que puder. Deixe todas essas atividades - e muitas outras para depois da prova. Mas, até lá, só deve haver uma meta: o concurso! Não considere o concurso como mais uma atividade, ele deve ser a atividade!

  • 7. FIQUE POR DENTRO

    No concurso costumam aparecer questões sobre atualidades, inclusive como tema de redação. Preste atenção nos fatos econômicos, acontecimentos políticos e sociais mais recentes, tais como conflitos raciais, religiosos e culturais. Para se manter bem informado, leia boas revistas e um bom jornal em sua cidade. Atualmente o poder está nas mãos daqueles que detêm a informação. No concurso não é diferente. Fique ligado!

  • 8. SEJA CHATO

    Época de preparação para o concurso é um período de total dedicação. Então:
    só fale no concurso;
    só pense no concurso;
    sonhe com o concurso;
    alimente-se do concurso;
    viva para o concurso;
    Depois, quando você passar, todos dirão que fez a coisa certa e será considerado um cara superinteligente e superlegal.

  • 9. SAIBA INVESTIR

    Não pense em comprar milhares de livros, apostilas e toda a parafernália à disposição no mercado de concursos. Não compre por ser barato; compre por ter um bom texto explicativo, por ser atualizado e por conter questões de concursos. Compare as opções e escolha pelo critério qualidade. Peça opinião ao seu professor quanto ao material que deseja adquirir.
    Material não é custo, é investimento!


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 30,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Expressão Cultural
  • Ai vai 52 dicas!!!
  • Expressão Cultural Deseja: Boa Sorte e Boa Prova!!!