Curso Online de TREINAMENTO

Curso Online de TREINAMENTO

CARO ALUNO, O CURSO É DESTINADO A PESSOAS QUE EXECUTAM A SUA ATIVIDADE LABORATIVA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS E DESEJA APRIMORAR SEU CO...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

CARO ALUNO,

O CURSO É DESTINADO A PESSOAS QUE EXECUTAM A SUA ATIVIDADE LABORATIVA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS E DESEJA APRIMORAR SEU CONHECIMENTO SOBRE A TEMÁTICA - TREINAMENTO.

EXCELENTE CURSO A TODOS!

ORGANIZAÇÃO QUE BUSCA APRESENTAR CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO E FORMAÇÃO POR UM BAIXO CUSTO PARA OS USUÁRIOS.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • TREINAMENTO

    TREINAMENTO

  • TREINAMENTO

    TREINAMENTO

    A expressão Treino (português europeu) ou Treinamento (português brasileiro) refere-se à aquisição de conhecimento, habilidades e competênciascomo resultado de formação profissional ou do ensino de habilidades práticas relacionadas à competências úteis específicas. Isto forma o núcleo da aprendizagem e fornece a espinha dorsal de conteúdo em escolas politécnicas. Além do Treino básico exigido por um ofício, ocupação ouprofissão, os avanços tecnológicos e a competitividade do mundo moderno exigem que os trabalhadores atualizem constantemente suas habilidades, ao longo de toda sua vida profissional.1

  • TREINO EMPRESARIAL

    TREINO EMPRESARIAL

    Treino interno: ocorre nas próprias instalações da empresa, em situações normais de trabalho, com ferramentas, máquinas, documentos e outros materiais que o treinando irá utilizar em suas atividades laborais cotidianas. O Treino interno costuma ser muito utilizado no ensino profissionalizante

  • Treino externo: ocorre fora do local e das situações normais de trabalho, o que significa dizer que o treinando não conta como um trabalhador diretamente produtivo durante o período de Treino. Isto, e mais o fato de que muitos empresários encaram Treino como despesa (e não como investimento),2 torna esta modalidade menos atraente para pequenas e médias empresas.

  • SETE IDÉIAS PARA TREINAR A SUA EQUIPE

    SETE IDÉIAS PARA TREINAR A SUA EQUIPE

    Rotação de funções
    Fazer com que os funcionários passem temporadas em diferentes áreas da empresa e conheçam sua rotina é uma forma de desenvolver as habilidades dos profissionais sem custo.
    Na Storyteller, de São Paulo, agência de criação de roteiros e personagens usados em peças publicitárias de empresas, os designers passam parte do tempo no departamento que cuida de texto. O objetivo é que todos saibam escrever boas histórias. 

  • "Já aconteceu de um roteirista ficar doente e não poder terminar um trabalho, que foi passado a um designer", diz o empreendedor Fernando Palacios, de 32 anos, dono da agência. "Só conseguimos cumprir o prazo acertado com o cliente porque temos esse programa de capacitação."
    Segundo Bernardo Entschev, presidente da consultoria De Bernt Entschev Human Capital, aestratégia é útil para que os jovens talentos identifquem com qual setor têm mais afnidade e prepará-los para assumir cargos de liderança. "O empregado ganha uma visão privilegiada de como funciona toda a empresa", diz Entschev

  • Palestras de funcionários
    Uma forma engenhosa de treinar os funcionários é encarregar alguns profissionais com talentos específicos de compartilhar seus conhecimentos com os colegas. No portal imobiliário VivaReal, de São Paulo, duas vezes por mês os empregados com bom domínio de informática ensinam os novatos a usar programas como o Excel.
    "É algo útil, porque todos têm de fazer relatórios mensais de desempenho no Excel", diz Brian Requarth, de 33 anos, dono da empresa. Quando o empregado faz um curso sobre um tema que pode interessar a mais gente, o aprendizado também é replicado com os outros funcionários. 

  • Grupos de estudo
    Organizar grupos de profissionais para discutir temas importantes para a empresa é outra ferramenta adotada para aprimorar o desempenho dos funcionários, sem que seja necessário gastar com isso. É o que faz o escritório de advocacia Souza, Schneider, Pugliese e Sztokfsz, de São Paulo, especializado em direito tributário. 
    Todas as terças-feiras os 18 advogados e dez estagiários da empresa se dividem em grupos de discussão, coordenados pelos sócios, para debater pontos espinhosos da legislação tributária. "É uma forma de manter a equipe atualizada sobre o tema, que é complexo, e em contato permanente com os sócios", diz o advogado Henrique Philip Schneider, de 41 anos, um dos donos do escritório. 

  • Programa de mentores 
    Programas de mentoria ajudam as empresas a desenvolver funcionários e a manter na empresa os mais talentosos. "Os profissionais mais experientes assumem o papel de mentores dos mais jovens, o que deve incluir a criação de metas e a cobrança de resultados", afirma o consultor Dorival Donadão, sócio da DNConsult.

  • Cada funcionário que trabalha há mais tempo na empresa assume a tarefa de orientar um ou mais novatos, em reuniões semanais ou quinzenais, dentro ou fora da empresa. Os temas abordados em geral são procedimentos e regras do negócio, oportunidades de crescimento profssional e expectativas em relação ao desempenho do funcionário.

  • O portal VivaReal criou um programa de mentoria há um ano. Cada um dos 27 gerentes conta com um executivo mais velho à sua disposição para conversar sobre processos e dúvidas sobre a conduta profssional, entre outros temas.
    "Temos um time jovem, sobretudo de 25 a 30 anos de idade, e nem todos os funcionários têm a mesma formação e experiência", diz Requarth. "O programa de aconselhamento ajuda a alinhar as expectativas deles com a realidade do mercado.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • TREINAMENTO
  • TREINO EMPRESARIAL
  • SETE IDÉIAS PARA TREINAR A SUA EQUIPE
  • ENTENDENDO TREINAMENTO
  • A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO
  • TENDÊNCIAS GLOBAIS
  • TIPOS DE CURSOS
  • CARACTERÍSTICAS DOS CURSOS
  • CONCEITO
  • CONTATO
  • AGRADECIMENTO