Curso Online de Porteiro de Condomínio ,Agente de Portaria e Fiscal de Loja e controlador de acesso:4 e 1 .

Curso Online de Porteiro de Condomínio ,Agente de Portaria e Fiscal de Loja e controlador de acesso:4 e 1 .

Prepare-se para o mercado de trabalho de forma ampla com este mega curso: O porteiro é o responsável pela segurança e ordem da portaria ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Prepare-se para o mercado de trabalho de forma ampla
com este mega curso:
O porteiro é o responsável pela segurança e ordem da portaria de condomínio, de forma a exercer sua posição de guarda e controle com clareza e disciplina. As atividades do porteiro consistem em três principais focos: Correspondência, Autorização de Entrada/Saída, Ordem do Local.
Fiscal de loja:Atua na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscaliza a entrada e a saída de funcionários e presta atendimento ao cliente.
e muito mais...

Graduada em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, e Pedagogia Conhecimentos em idiomas na área de ;Inglês e Espanhol. Conhecimentos em cursos profissionalizantes na área de : Atendente de Farmácia e consultórios , Sabonetes artesanais , Redes de computadores e Hardware , Corte e costura.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • O porteiro é o responsável pela segurança e ordem da portaria de condomínio, de forma a exercer sua posição de guarda e controle com clareza e disciplina. As atividades do porteiro consistem em três principais focos: Correspondência, Autorização de Entrada/Saída, Ordem do Local.

  • O porteiro noturno pode colocar os sacos de lixo para fora do condomínio para recolhimento do lixeiro. O porteiro noturno está reivindicando um percentual para fazer esse serviço. O que devo fazer. Ele não manuseia o lixo. Somente coloca os sacos pra fora. O adicional de salubridade é pago ao funcionário de serviços gerais.

  • Instalação de câmeras:

  • O conceito de gestão de pessoas ou administração de recursos humanos é uma associação de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas, com o objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano nas organizações

  • Clique para adicionar texto

  • Condomínios residenciais e serviços públicos e privados precisam dispor de instrumentos de controle de acesso.
    O controlador de acesso serve justamente para liberar a entrada daqueles que possuem permissão e segurar aqueles que não possuem autorização até que ela seja concedida.
    Clique para adicionar texto

  • Condomínios residenciais e serviços públicos e privados precisam dispor de instrumentos de controle de acesso.
    O controlador de acesso serve justamente para liberar a entrada daqueles que possuem permissão e segurar aqueles que não possuem autorização até que ela seja concedida.

    A lógica é simples e existe há muito tempo em prédios residenciais, edifícios corporativos, academias de ginástica, clubes de serviço, museus, estações de metrô, etc.
    Ocorre que, até o fim do século passado, essa triagem era feita basicamente de maneira manual.
    Um porteiro ou recepcionista recebia o interessado em entrar naquele local e franqueava a entrada após interfonar para o apartamento ou a sala comercial requerida.
    Nos clubes e escolas, mesmo que o frequentador possuísse uma “carteirinha”, o documento servia muito mais para verificação de assiduidade nos pagamentos do que um instrumento de controle de acesso propriamente dito.
    A digitalização dos produtos, processos e serviços revolucionou o segmento de controle de acesso, que hoje dispõe de uma série de facilidades, tais quais:

  • Aulas de tiro para fiscais de lojas:


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Instalação de câmeras:
  • Aulas de tiro para fiscais de lojas:
  • Prepare-se para o mercado de trabalho de forma ampla
  • com este mega curso:
  • O porteiro é o responsável pela segurança e ordem da portaria de condomínio, de forma a exercer sua posição de guarda e controle com clareza e disciplina. As atividades do porteiro consistem em três principais focos: Correspondência, Autorização de Entrada/Saída, Ordem do Local.
  • Fiscal de loja:Atua na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscaliza a entrada e a saída de funcionários e presta atendimento ao cliente.
  • e muito mais.