Curso Online de Técnicas para Tele-vendedores com Excelência em Telemarketing

Curso Online de Técnicas para Tele-vendedores com Excelência em Telemarketing

Técnicas para Tele-vendedores com Excelência em Telemarketing Perfil do tele-vendedor ideal; Excelência no atendimento; Atendimento per...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 3 horas

Por: R$ 30,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Técnicas para Tele-vendedores com Excelência em Telemarketing


Perfil do tele-vendedor ideal; Excelência no atendimento; Atendimento personalizado; O segredo é ouvir; Objeções, o maior desafio; Lidando com a insatisfação do cliente; Palavras e frases de efeito; Procedimentos na sala de telemarketing; Ética e etiqueta no trabalho; Itens importantes do Código de Ética

A equipe da INTELLIGENCE CRIAÇÕES E CURSOS é composta por profissionais com vasta experiência na área comportamental, administração, recursos humanos, qualidade de vida, coaching, vendas dentre outras competências relacionadas à administração geral de empresas e recursos humanos. Contamos com experts que possuem experiências em grandes multinacionais dentro e fora do Brasil. A Intelligence Cursos ajuda você a construir o conhecimento e a informação, pois estamos na era do conhecimento e quem detem o conhecimento, detem a informação. Matricule-se agora mesmo em um de nossos cursos on-line a tenha em seu curriculo um diferencial permanente no mercado de trabalho.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • curso
    técnicas para tele-vendedores com excelência em telemarketing

  • técnicas para tele-vendedores com excelência em telemarketing

    perfil do tele-vendedor ideal; excelência no atendimento; atendimento personalizado; o segredo é ouvir; objeções, o maior desafio; lidando com a insatisfação do cliente; palavras e frases de efeito; procedimentos na sala de telemarketing; ética e etiqueta no trabalho; itens importantes do código de ética

  • o papel do tele-vendedor

    precisa ser um vendedor e depois um tele-vendedor, pois o telefone é somente um instrumento de trabalho. cabe ao tele-vendedor atuar com profissionalismo, vontade e garra. deve conhecer os produtos e as condições comerciais com as quais a empresa opera. deve gostar de dinheiro. deve sentir aquele gozo único da venda realizada; deve ficar furioso quando perder uma venda e se responsabilizar pelo insucesso. deve se manter atualizado, participando de cursos, palestras, lendo bons artigos e livros. deve acreditar que é o responsável pelo crescimento da empresa e pelos salários dos demais.

  • o bom tele-vendedor

    um bom tele-vendedor é aquele que, além de estudar e se capacitar para aprender cada vez mais, possui carisma, simpatia, paciência, perspicácia, determinação e persistência.
    se você for selecionado para trabalhar como tele-operador, saiba que é preciso ter aptidão para a comunicação. boa expressão verbal e capacidade de ouvir e perceber os desejos do cliente são duas armas de grande importância.
    se você for selecionado para trabalhar como tele-operador, saiba que é preciso ter aptidão para a comunicação. boa expressão verbal e capacidade de ouvir e perceber os desejos do cliente são duas armas de grande importância.

  • velocidade da conversação

    mantenha um bom ritmo na conversação. não fale tão rápido para que o cliente não entenda e nem tão devagar para que ele não se canse. tenha atenção ao que o cliente fala, não o interrompa.
    se notar que ele é rápido e objetivo, seja objetivo com ele. se for detalhista procure andar em seu ritmo. enfim, aja de maneira que o cliente se sinta a vontade.

  • a variação da voz marca o que o tele-vendedor deve mostrar de positivo no produto a ser oferecido. isso pode despertar o interesse do cliente. a sonoridade e o tom da voz é a impressão que ele vai ter sobre a empresa e o produto ou serviço que você está vendendo. seu cliente deve confiar em você. ganhe a confiança dele. nunca o deixe se sentir enganado ou em dúvida em relação ao que está sendo vendido.

    variação da voz

  • concentração

    a falta de concentração faz com que a produtividade caia. portanto, relaxe, concentre-se e busque trabalhar sempre com entusiasmo.
    aprenda técnicas de relaxamento e controle pessoal e procure levar uma vida equilibrada. em momentos de folga, ouça música, faça ginástica, leia um bom livro

  • atendimento ao telefone

    o telefone é um aparelho imprescindível na moderna comunicação, tanto de caráter pessoal quanto profissional.
    na atividade empresarial, o telefone é amplamente utilizado nas mais diversas situações:

    • prospecção de negócios;
    • captação de encomendas;
    • registro de encomendas;
    • solicitação de informações;
    • marcação de entrevistas;
    • transmissão de informações;
    • venda, compra, etc.

  • o telefone é basicamente usado para ganhar tempo,agilizar providências e diminuir gastos.

    existem funções como as de operador de telemarketing e telefonista, nas quais o telefone é o instrumento básico de trabalho. para quem exerce essas funções, existem treinamentos específicos. nossa abordagem sobre o atendimento ao telefone se limita apenas a dar uma orientação para quem tem como função atender e se relacionar com o público, usando também o telefone.

  • comunicação por telefone

    a comunicação por telefone é bem mais difícil do que face a face, pelos seguintes motivos:

    • a chamada pode incomodar a quem recebe;
    • a compreensão é mais trabalhosa;
    • a atenção é mais difícil de ser mantida;
    • é mais fácil de se dizer “não”;
    • a conversa é mais rápida;
    • a capacidade de persuadir é diminuída, etc...

  • telefone x clientes

    é preciso que você lembre-se sempre das seguintes providências:

    devemos tornar a comunicação telefônica mais fácil para o nosso cliente, e mais proveitosa para todos;
    quando nós fazemos as ligações agimos, quando atendemos reagimos;
    devemos nos lembrar, sempre, de que as pessoas telefonam porque têm problemas;
    as pessoas que telefonam são importantes para o nosso sucesso e o sucesso da nossa empresa;
    devemos criar nos clientes que telefonam, a impressão de que atendemos com toda a consideração;
    devemos considerar todas as chamadas importantes;
    devemos demonstrar autoconfiança sempre;
    devemos dedicar algum tempo para aprender algumas regras básicas para falar corretamente ao telefone.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 30,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.