Curso Online de Técnicas para Negociação, como vender mais e melhor

Curso Online de Técnicas para Negociação, como vender mais e melhor

Técnicas para Negociação, como vender mais e melhor Tipos de negociação; Como negociar com diversos tipos de clientes; Atendimento perso...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 38,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Técnicas para Negociação, como vender mais e melhor

Tipos de negociação; Como negociar com diversos tipos de clientes; Atendimento personalizado; O segredo é ouvir; Objeções, o maior desafio; Palavras e frases de efeito; Ética e etiqueta no trabalho.

A equipe da INTELLIGENCE CRIAÇÕES E CURSOS é composta por profissionais com vasta experiência na área comportamental, administração, recursos humanos, qualidade de vida, coaching, vendas dentre outras competências relacionadas à administração geral de empresas e recursos humanos. Contamos com experts que possuem experiências em grandes multinacionais dentro e fora do Brasil. A Intelligence Cursos ajuda você a construir o conhecimento e a informação, pois estamos na era do conhecimento e quem detem o conhecimento, detem a informação. Matricule-se agora mesmo em um de nossos cursos on-line a tenha em seu curriculo um diferencial permanente no mercado de trabalho.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • curso
    técnicas para negociação, como vender mais e melhor

  • técnicas para negociação, como vender mais e melhor

    tipos de negociação; como negociar com diversos tipos de clientes; atendimento personalizado; o segredo é ouvir; objeções, o maior desafio; palavras e frases de efeito; ética e etiqueta no trabalho.

  • venda mais – o que vem a ser a “magia dos negociadores”?

    até porque se há uma coisa que não é recomendada é a mágica ou truque, pois nos levam a relacionamentos de curto prazo. vale dizer: só freguês dá lucro, cliente não dá lucro. e o que é o freguês? aquele que volta e compra sempre.

  • o vendedor inserido no mundo do relacionamento, que está informada, que quando não está trabalhando, ela está de certa forma ligada a tudo que pode parecer acessório – como o vendedor de móveis, que precisa entender um pouquinho de design, de interiores, de persianas, de cortinas, etc., pois o móvel está inserido num contexto maior, que é o ambiente da casa ou do escritório.

    a realidade e não a mágica

  • qual a diferença entre "vender" e "negociar"?

    na verdade, a venda é a profissão, a atividade. e a negociação é a técnica. na verdade, a negociação é algo que está além da relação compra-venda. nós hoje negociamos no dia-a-dia com mulher, com marido, com filhos, com irmãos.

  • qual a diferença entre "vender" e "negociar"?

    como é que você se posiciona numa negociação para criar um clima agradável para o encontro?

    o poder, numa negociação, tem quem possui a capacidade de ser “acreditado”.
    nós vamos levando uma negociação na base do relacionamento até que um dia você chega e diz: “andré, o que é o melhor que você pode fazer por mim?, porque eu vou confiar em você. você parece um expert no assunto. o que você disser, eu vou comprar.

    quando você deixa eu decidir por você, eu gerei a credibilidade.

  • o vendedor é o segredo do sucesso de qualquer organização?

    hoje o vendedor se tornou o maior elo de comunicação entre a empresa e o mercado.

    o vendedor, que era o responsável pelo fluxo físico da venda, hoje é um profissional de comunicação, é ele que comunica, que leva ao mercado o que a empresa deseja falar, e é ele que traz do mercado as informações que a empresa precisa para desenvolver novos produtos, novos serviços.
    hoje o vendedor é aquele que além de conhecer o seu produto, conhece os concorrentes, o mercado, assessora o cliente, vende a marca dele e acaba se tornando um psicólogo do cliente, um analista do cliente. então, a roda que movia a venda antigamente mudou e se chama “relacionamento”, mudou o profissional.

  • negociação por etapas

    "a chave da negociação é o autoconhecimento,
    é conhecer bem o seu negócio e a si mesmo,
    assim como o outro lado"

    prepare-se - esta é a fase de coletar informações, estudar o mercado, conhecer o produto, os concorrentes, os clientes, etc. também é fundamental conhecer os interesses - tanto os seus como os da outra parte;

  • negociação por etapas

    crie opções - depois de saber bem o que a outra parte deseja na negociação, crie alternativas, ofereça soluções para chegar a um acordo amigável. o ideal é encontrar aquela solução que é melhor para ambos os lados, a chamada solução win-win (ganha-ganha);

  • negocie - essa parte diz respeito ao ato de negociar propriamente dito. é o momento de ceder em coisas que para você têm pouco valor para obter coisas que têm grande valor, e que para o outro lado tem menos valor. é o chamado encontro de interesses;

    negociação por etapas

  • negociação por etapas

    fechamento - esta é uma das horas mais complicadas do processo, pois as pessoas tendem a fazer as maiores concessões no final, o que pode ser ruim para você - ou não. uma opção é lançar a questão "se concordarmos com estas condições, temos um acordo?" a vantagem é que você ainda não concordou em nada, e está obrigando o outro lado a jogar sua última carta, se tiver uma escondida.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 38,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail: