Curso Online de A performance da ereção

Curso Online de A performance da ereção

Como podemos mudar um comportamento? mudando a forma como interagimos conosco, nosso diálogo interno está recheado de comandos para o sis...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas

Por: R$ 39,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Como podemos mudar um comportamento? mudando a forma como interagimos conosco, nosso diálogo interno está recheado de comandos para o sistema nervoso central e muitas vezes não nos observamos e o processo fica automático e inconsciente. o resultado é um funcionamento disfuncional que impomos ao corpo e já não temos competência para reverter tal programação. São ordens neurolinguísticas proferidas por desconhecimento levando a um estado de recursos depauperados que atinge uma condição de automutilação do corpo que não tem nada com isso (impotência), o problema é a mente que desprogramou o cérebro e agora se autossabota. Neuropsicologia, PNL, EFT e hipnose aplicados.

graduação em processos gerenciais, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Tuc

    Recognição


    8.4

    Autor: Luiz Carlos Marotta Junior
    Reengenharia Mental Tuc8.4

    A performance da Ereção

    É expressamente proibido a reprodução parcial ou total dessa obra - Pirataria é crime!

    A mente programa o cérebro e o cérebro conduz o corpo

    Revolução da inteligência

    Tuc8.4

    Este e-book contém 2 áudio (anexo)

    A performance da Ereção

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior

    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão empresarial
    *Pós-graduado em Marketing
    *Pós-graduado em RH
    *Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 (gestão de qualidade).
    * Balance Scorecard *ISO TS 16949
    *Terapeuta em EFT & Hipnose
    * Máster Coach em PNL Sistêmico
    * Autor do sistema Recognição
    *Pedagogia Transpessoal
    * Pós-graduado em Neuropsicologia

    Tuc – Teoria do Usuário Conceitual

    Ponto de Vista
    Nunca uma combinação aleatória de competências emocionais poderiam estabelecer uma vida plena com autoconhecimento

  • Amigo leitor e treinando, o conteúdo disponibilizado aqui é muito esclarecedor, tenha consciência de seus erros cometidos pelo desconhecimento mente-cérebro-corpo e comece a mudar a programação disfuncional da ereção ou da ejaculação precoce.
    Não posso me responsabilizar pelo fracasso ou se seus objetivos não forem alcançados, caso você não desaprenda conceitos e mude comportamentos que lhe atrasam à vida. A simples leitura na competência inconsciente anulará oportunidades de aprender, reaprender e principalmente desaprender o que faz errado. Ok? então vamos lá!

  • Quem faz. Mente inconsciente é o soldado executor fiel aos seus comandos. Cuida do corpo. Órgão executivo que inclui o sistema nervoso central e obedece aos ditames e desejos do consciente. É bom saber o que deseja e se tais desejos são impulsos programando-o a ser ilógico e autodestrutivo cheio de vícios e decisões ruins sem consultar o nível consciente.

    Quem manda. Mente consciente é um metassistema que inclui suas vibrações advindas de seu DNA ancestral, sua genética, seu modelo de mundo, sua ressonância espiritual e a forma como o ambiente está lhe influenciando, como você se afeta em relação às coisas que acontecem e por que aconteceram. É um filtro de pré avaliação do que irá fazer e falar. Lidere a si mesmo e o seu inconsciente executará a melhor programação e sua vida será plena. Você é o que pensa.

    Entenda o funcionamento mental.
    A mente é um metassistema, ela programa o cérebro que cuida do corpo e a alma evolui. Mente é consciência, alma e aura. Todavia pode interferir no perfeito funcionamento do corpo.

    Consciência manda, subconsciente é um motor de busca, um moleque de recado, um interface entre quem manda e quem obedece o inconsciente

  • Metaprograma disfuncional

    Metaprograma disfuncional

    Primeiro aprenda a se aceitar e ignorar o que você pensava acerca de si mesmo. Daqui para a frente não interessa o que você pensou e quanto achava que merecia (punição e castigo). A vida é, daqui para a frente, esse é o pacto entre mim, você e DEUS.
    Cada decisão refletirá o futuro e você não quer se ferrar no futuro ok? Em tudo que fizer pense na melhor decisão para sua mente consciente fazer as pazes com o nível inconsciente.
    E diga a si mesmo todos os dias ao acordar:"eu me amo e me aceito"

    Olhe para uma pessoa e observe seus contornos físicos? Você verá com perspicácia seus sintomas fisiológicos refletindo em seu corpo e movimentos.
    Observe sua coluna, ela carrega o mundo em suas costas? Observe em seus joelhos, o andar claudicante, dores, varizes e toda a dor do mundo que eu mereço carregar para ser observado e receber piedade.
    O que essas pessoas têm em comum com pessoas normais? Nada! Todas são normais, mas veja em você alguma disfunção orgânica que pode lhe determinar uma barreira mental. Garganta; "meu pai me enforcou dizendo para eu nunca mais roubar" minha garganta até hoje é vulnerável. Estomago; "tenho que digerir tudo isso na minha vida e aguentar" "o medo do futuro reflete aqui..."
    Pênis; "toda a raiva que eu tenho do mundo e de mim reflete na minha aceitação, e quanto eu me aceito é quanto eu posso e mereço ter um bom desempenho" se você acha que não merece um grande desempenho em uma grande oportunidade é provável que broche...

  • Aprofunde-se em seu modelo de mundo

    Aprofunde-se em seu modelo de mundo

    Por que esperar algo milagroso acontecer em sua vida sem você fazer exatamente nada para mudar. Vença sua inércia, a inércia deriva de 3 variáveis: 1°programa forte- 2° sabotagem-3°barreira mental
    1° seu nível inconsciente lhe escraviza, comportar de outro jeito é impossível, é muito forte e qualquer programa que minha mente instalar não irá vencer. A mesma zona de conforto que me leva a fazer coisas que sei que não são corretas para mim ou para outrem. Poderia estabelecer zonas de conforto positivas. Quais?
    2° quando começo a conseguir minha recompensa pelo desempenho e competência nessa luta da vida, algo inconsciente me diz, como vai ficar sua vida antiga, mal ou bem você tem ela, vai arriscar? É isso que você quer realmente? Haverá perdas, e a mudança será transformadora. A sabotagem procrastina até o ultimo dia da existência se não houver convicção.
    3° uma muralha intransponível, uma barreira mental me bloqueando e dando branco na programação. Coisas que eu fiz no passado que me julgam e impõe condições limitantes para minha vida. Um espaço em minha mente que não consigo visualizar e que me parece tão obscuro, é melhor ignorar e deixar assim

  • Ou brocha ou goza rápido, vamos alterar essa programação?
    Conjecturas. Não responda apenas pense - O Gap entre o que você é e o que você deseja ser. Tente enxergar esse “você” no trabalho, na comunicação, no equilíbrio emocional, nas decisões, no amor, nas finanças, no relacionamento com pessoas.
    O que você gostaria de realizar que ainda não realizou por falta de recursos e competências emocionais? O que você possui ou faz e acha que não é útil? Seu desenvolvimento atingiria um alto desempenho se soubesse seu conjunto de crenças, barreiras mentais e seu padrão de ações e reações?
    1° Desaprender o que faço errado> eliciar os principais desconfortos nos pensamentos, pendências, sentimentos e comunicação
    2° Reaprender é fazer melhor> processos de decisões que precisam ser aperfeiçoados para aprendizagem e desenvolvimento
    3° Aprender. Aquisição de conhecimentos para aquisição de poder. O processo de aprendizagem acerca de si mesmo e o conhecimento holístico é a única alternativa para a geração perene de dopamina e serotonina na hora do sexo, pare de interromper o perfeito funcionamento do seu corpo com um diálogo interno caótico e pouco produtivo.
    Você precisa entender o processo de funcionamento e deixar a mente programar o cérebro para seguir seu instinto animal produzindo os hormônios necessários para o coito, sua mente inconsciente quer, ela começa a desejar a ter primeiro ereção e não projetar a ejaculação, pois caso contrário se funcionar a performance será comprometida com a ejaculação precoce, entendeu?

  • Diálogo interno
    Ajudando no DI. A luta da vontade contra a imaginação.
    Quem está no controle é sua vontade ou sua imaginação?
    Eu quero que tente voltar a dois eventos; um bem sucedido e outro não. Escolha o pior. Sinta como se estivesse dentro da experiência, entre no funcionamento perfeito de seu cérebro e veja como você altera o programa coito performático com explosão de gozo por ambas às partes numa transa gostosa, ferrando com tudo.
    Volte agora e se lembre do evento. Vá agora na pior.
    Veja, ouça e sinta. Ver, ouvir e sentir a experiência. 1,2,3...
    Sinta-se dentro do seu cérebro no momento antes da relação sexual. Observe que ao se aproximar da pessoa no encontro, muito antes de iniciar a relação você já disparou a programação. Talvez a outra parte tenha contribuído com descaso e indiferença, mas o que importa é adotar estratégias diferentes de agora em diante

  • Existe uma oportunidade de você se dar bem e como se inicia a autossabotagem? É só a oportunidade aparecer e começa tudo...
    Veja-se em uma luta que você próprio criou.
    O conflito se origina apenas ao pensar, pois não querer pensar é a grande armadilha que gerou a programação disfuncional. Agora que começou a entender o processo, podemos reservar esse evento negativo e escolher um evento bacana e satisfatório, lhe gerando aceitação. Vamos chamar de evento matriz, pois ele irá se instalar em seu cérebro como uma micose e nunca mais sair, lhe proporcionando muito prazer no sexo para o resto de sua vida.1º substitua a expectativa pela capacidade de apreciar o momento, observe que eu quero que você programe uma sinapse em seus neurônios chamada matriz e aprenda a sentir o momento e não pensar no programa velho, pois o velho irá sair para o novo entrar.

    Substituía uma sentença negativa por uma sentença positiva, a única solução

  • A vontade sempre perde para a imaginação?
    O que você deveria desaprender?
    O padrão disparou e você não quer falhar, mas já deflagra os processos neurais no cérebro do diálogo interno conflitante e tenta se esquivar lutando para se livrar do comportamento padrão. Você não sabe que a esquiva é que dispara o programa filho da puta e ai o padrão se estabeleceu de novo! Precisamos de uma vez por todas entender, o medo é real, mas o risco é a realidade. Escolha entre a ilusão e a realidade, entre o medo e o risco. Qual o risco? Eu. E se esse risco fosse desconsiderado? Pois minha consciência não quer prejudicar a mim mesmo, então quão irracional é esse medo? Converse com o seu corpo, ele quer falar, quer experimentar coisas novas. Experimente cada sensação que leve você ao gozo e a penetração

  • Pense na programação do seu cérebro e imagine ele funcionando muito bem,com ereção, tesão, calma no lugar da expectativa. Comece a retratar esse funcionamento. Coloque os 2 eventos lado a lado. Veja qual é o mais forte?
    Agora projete em sua programação o mais desejado.
    O ideal seria o que lhe levará a aceitação ok?
    Ou tem alguém questionando sua vontade? Com qual frequência ele vence? É uma voz inaudível, mas quando ele é interrompida você já executa o que ela tentou dizer?
    Isso atrapalha a atingir o seus resultados? Veja o que é bainha de mielina e saiba que ela está fortemente armada de crenças, padrões repetitivos e reforços metafísicos, sabe quem são?
    Quem é você na roda da vida para você? Você consegue discernir diferenças entre o objetivo ideal (o que eu sonho) e o objetivo real (quais estratégias e recursos eu possuo). Se você não sabe onde quer estar, você não chegará a lugar algum. Por que o ideal não é o real? O que falta?


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 39,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Metaprograma disfuncional
  • Aprofunde-se em seu modelo de mundo
  • Eficácia na Ereção
  • Processos disfuncionais orgânicos disparados pelo sistema nervoso central comandado pelo cérebro
  • Seja assertivo com as mulheres falando a palavra certa, na hora certa e na quantidade certa. O Chato nunca sabe a hora em que está sendo chato
  • O início
  • O meio
  • O fim da autossabotagem
  • Durante