Curso Online de Diagrama Mente-corpo-espírito

Curso Online de Diagrama Mente-corpo-espírito

Estudo sobre o metassistema mental e suas implicações metafísicas, quânticas e psíquicas. Como nossas inclinações são atraídas e como se ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Estudo sobre o metassistema mental e suas implicações metafísicas, quânticas e psíquicas. Como nossas inclinações são atraídas e como se constitui nossa aura através dessas simbioses. Nossa consciência é formada por uma realidade neurológica e espiritual se posicionando no universo em hierarquias de identidades mentais

graduação em processos gerenciais, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Diagrama Ontológico Metassistema Mental & sua Ressonância

    Diagrama Ontológico Metassistema Mental & sua Ressonância

    Autor: Luiz Carlos Marotta Junior


    É expressamente proibido a reprodução total ou parcial desse e-book. Pirataria é crime

    raiva medo angústia felicidade tristeza ansiedade

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior

    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão Empresarial
    *Pós-graduado em Marketing
    *Pós-graduado em RH
    *Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 (gestão de qualidade).
    * Balance Scorecard *ISO TS 16949
    * Músico, arranjador e compositor
    *Terapeuta em EFT & Hipnose
    * Máster Coach em PNL Sistêmico
    * Autor do sistema Recognição
    *Pedagogia Transpessoal
    * Pós-graduado em Neuropsicologia
    * Mestrando em Psicanálise
    Tuc8.4 – Teoria do Usuário Conceitual

    Ponto de Vista
    O picareta. Nunca uma combinação aleatória de competências emocionais poderiam estabelecer uma vida plena com autoconhecimento

  • inconsciência

    MOB- Modelo organizador biológico

    Duplo etérico

    Chakras

    Coronário

    3° olho
    Laríngeo

    Cardíaco

    Plexo solar

    Umbilical

    Raiz

    DOGI

    Luiz C Marotta Jr

  • Diagrama ontológico

    A mente é um metassistema que controla o cérebro, embora faça parte e uso dele. O neocórtex é a área utilizada para tomadas de decisões e processos estratégicos para interagir e comunicar, os órgãos envolvidos compõem a mente consciente que é a própria mente, a saber, lobo frontal (córtex pré frontal), hipotálamo, glândula pineal e áreas ligadas diretamente como o perispírito, o campo áurico e o psicossoma. sua autonomia lhe projeta numa condição física e metafísica, pois pensamentos são impulsos eletromagnéticos e toda a experiência da comunicação com o mundo é uma estrutura subjetiva que envolve energias sutis lhe impulsionando o tempo todo. Seja sua consciência, seja seu campo magnético com companhias afins que se aproximam pela mesma frequência vibracional. O cérebro é a mente inconsciente e o subconsciente, herdamos dos répteis o protótipo cognitivo da percepção e instinto para fuga e ataque, além de nossas necessidades fisiológicas, está contido em nosso DNA ancestral. Na perfeição da criação do universo algumas estruturas básicas de funcionamento migraram de outras criaturas, outro sistema operacional em nosso cérebro é o tronco mamífero, nossa propensão em viver em grupo, em ser aceito e buscar afiliação, além dos gozos sensoriais e não espirituais, quando buscamos gozos sensoriais de forma imprudente e excessiva, estamos nos conectando com formas de energia que usam do mesmo expediente e isso pode se tornar um metaprograma. O metaprograma é constituído por escolha; hábito; padrão, consonância espiritual, magnetismo e vício. Geralmente essas escolhas se tornam padrões conscientes na 1ª vez e depois fica gravada na memória inconsciente pronta para ser aplicada conforme a necessidade da circunstância.

  • Diagrama ontológico

    Chakra ® Básico: Tronco reptiliano/mamífero - aplicar verde/dourado para purificar, expurgar, restaurar e alinhar. Desobstruir chakra 1 e 2 com O² - terra. Processos autodestrutivos, ovoides originados por anos de alienação e obscuridade das ações gerando simbiose e relação duradoura entre encarnado e desencarnado. Kundaline comprometido pelas dissipações do sexo primitivo.
    Umbilical: Tronco reptiliano/mamífero - aplicar verde e amarelo também. Água. Emoções condensadas e negativas. Azul aumenta a flexibilidade mental podem desobstruir o canal e ativar o fluxo a evitar o apego exacerbado e ruminação mental. Ressecamento de fezes, diverticulite, distúrbios intestinais em ambiguidades, etc.. Autonomia é controle.
    Plexo solar: Tronco mamífero - Fogo rege seu equilíbrio. Região abdominal precisa do frescor da serenidade e raios laranja. Medo do futuro gerando problemas gástricos. Pressa constante leva a alimentar-se com pressa e o SNC gera mais acido clorídrico que o necessário.
    Cardíaco:Tronco mamífero - elemento é o ar. Vida de suspiro e taquicardia gera coração fraco e ritmos acelerados de vida e impulso para o sofrimento. O rosa é a cor indicada para aperfeiçoar suas qualidades e a compaixão. Entoar o som “ooooooooo” para afinar os instrumentos sensitivos e somáticos. Utilizar o lado direito do cérebro com mais sensatez e buscar adquirir empatia para o lado esquerdo.
    Laríngeo: elemento éter. Tronco mamífero - Expressar sentimentos com mais fluência aplica-se o azul turquesa, processos de aceitação gera disfunções comprometidas pelo psicossoma e muitas inflamações na baixa imunidade.
    Frontal 3° visão: Neocórtex - desenvolvimento intelecto-moral e percepções avançadas dos canais pela cognição em evolução. Expansão da consciência e trasladar o nível biopsicoespiritual
    7° chakra Coronário: Neocórtex - conexão divina, desapego, realizações em todas as instâncias e alinhamento dos chakras promovendo autocura e ressonância de biofótons.

  • Processo associado: em DEUS imanam-se tudo (mente do universo). Estamos envolvidos em seu domínio, somos parte dele. Quem é a mente do universo? Toda essa obra magnificente está em andamento, não parou. O trabalho é contínuo e várias hierarquias evoluídas cuidam de sua supervisão, manutenção, transição sem interferir no perfeito livre-arbítrio de cada ser e suas implicações vibracionais.

    Cognição é um mecanismo neurológico de vivência e sobrevivência, quando há uma boa ecologia mental você vê, ouve e sente melhor, ou seja, a cognição determina uma boa percepção.

  • Mente, corpo e espírito estão em ressonância e devem coexistir equilibradamente.
    Entender como as cordas vocais do interlocutor vibram e como seu tímpano recebe, processando a informação e toda a comunicação, num mundo onde a intenção é positiva, mas a atitude pode ser negativa.
    Entender como seu hipotálamo recebe as informações frequências transmitindo para a glândula pineal e o 6° chakra toda a vibração da psicosfera a sua volta. Os processos ectoplasmático ao ser processado pelos órgãos cognitivos se transformam em neuroquímicos e ante ao desequilíbrio emocional numa escala de valor pode se converter em doenças degenerativas ou órgãos disfuncionais que operariam a mercê de remédios por toda a vida.
    Saiba que ao ouvir a palavra mal proferida e a comunicação pobre, certamente a mente alterará seu metabolismo dificultando a boa fluência do organismo. Faz-se necessário saber que a comunicação pobre gera eflúvios deletérios para a alma, extensivo à vibrações promanadas por pessoas coléricas (o desequilibrado desequilibra à sua volta). Concentre-se em suas amídalas para não chorares demais e possua uma coerência diante da falta de emoção, pois denota análise pormenorizada de sua psique.

  • A glândula pineal é a portas do mundo intangível e da espacialidade do campo energético na condução da consciência superior, ela nos levará as coisas mais sublimes de Deus, o hipotálamo produz toxinas e substâncias no cérebro ajudando ou prejudicando. Quando uma resposta cibernética reage errada aos eventos e a tudo que acontece, devemos analisar nossas reações e modificar os padrões de resposta do sistema nervoso. Não existem situações boas ou ruins, a abordagem deve ser eficaz, neutra e objetiva.

  • O campo magnético promanando eflúvios é um radar, e os receptores neuroquímicos do cérebro processando as frequências sinalizando, sistematiza o intangível tornando-o tangível em forma de sinapses (o que eu penso errado pode se tornar doenças e atrair ideias afins). A simbiose entre o que a consciência determina e o que o cérebro armazena e executa (mente consciente e inconsciente), uma vez que o pensamento executado apenas pelo cérebro não é sistêmico-cognitivo, ele é órgão executivo e repete padrões acionando o sistema límbico através da amígdala em procedimentos corriqueiros, sendo passivo de mapas mentais disfuncionais, tergiversando no exercício revigorante de novos Metaprogramas através da aquisição de conhecimentos. A força criativa não está na caixa craniana (limitada ao inconsciente), está na sua espacialidade e no universo superior, É a evolução da relação entre o homem e o universo.

  • O estágio vibracional do planeta está muito longe de entender que as frequências de desenvolvimento, amor e cura estão mais em Jesus Cristo que em outras variáveis (fontes).
    Podem-se acessar caminhos mais dispendiosos ignorando essa asserção, mas a centelha divina para acessar o domínio sobre a matéria e alteração quântica está nas mãos da mente que ascende à espiritualidade. As disfunções vibracionais coletivas refletem na arte, cultura, no imobiliário urbano, no ecossistema, nas ações e na comunicação.
    Todo o psicossoma regido por uma perturbação mental avassaladora, onde assistimos um sistema universal influenciando o funcionamento da mente com a mente controlando o cérebro e, por conseguinte o cérebro cuidando do corpo. Tudo isso regido por uma ordem de consumo e satisfações efêmeras e frívolas.
    O projeto perfeito para a criação do subcidadão, diminuir a pobreza desde que não diminua a imensidão entre o pobre e o rico (o fosso).
    O ser humano se desprogramou para o silêncio e para a serenidade. Há uma voz interior brigando com inimigos, desafetos, críticos que julgam e se culpam o tempo todo, não obstante entidades afins se apresentam consoante os anseios, desequilíbrios e toda a cólera disseminada pelo sistema de programação mental. Os verdugos que nos assombram são reflexos de nossos medos e culpas ou fantasmas criados por membros das reuniões mediúnicas justificando dor e sofrimento com dívidas infundadas da vida pretérita.

  • Lobo frontal (neocórtex).
    Controla muitas funções incluindo movimentos, memória, linguagem, comportamento social, resolução de problemas, tomadas de decisão e estratégias, emoções e personalidade. Interação e coordenação eficaz coexistido pelo hipotálamo, usando o tálamo como interface e motor de busca nos mapas mentais do hipocampo e determinando o modelo organizador biológico. Aqui é onde processamos informações pelo nosso modelo de mundo.
    Tomadas de decisões conscientes são analisadas nessa região, consultando o mapa da memória e analisando o resultado conforme sua gama de conhecimentos em experiências passadas


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Diagrama Ontológico Metassistema Mental & sua Ressonância
  • Conheça Recognição
  • Muito obrigado!