Curso Online de Curso de Meditação
5 estrelas 3 alunos avaliaram

Curso Online de Curso de Meditação

Curso de meditação Curso completo que ensina técnicas praticadas em todo o mundo. Obtenha os resultados maravilhosos da Meditação em sua...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 3 horas

Por: R$ 120,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Curso de meditação
Curso completo que ensina técnicas praticadas em todo o mundo. Obtenha os resultados maravilhosos da Meditação em sua vida e experimente uma felicidade e uma melhor saúde mental, emocional, energêtica. Sinta a sua energia melhorar. Livre-se da depressão e de outros males emocionais.Trasforme a sua vida em uma vida produtiva e cheia de significados.

FRANCISCO GENUINO DE SOUZA JUNIOR - CRT 41344 Terapeuta Holístico, Tecnologo,Coach certificado pelo ICI ( integrated coach institute),Master em PNL Atendimento individual e organizacional.( Treinamentos e workshop personalizado para o desenvolvimento de pessoas, equipes e lideres.) Psicoterapia holistica. www.genuino.terapiaholistica.net


"amei,ja ouvi muito muito, me facinou.. gostei muito, programem outro dessa natureza, a meditação me facina e com certeza me interesa."

- Maria Isabel Pereira Farias

"Adorei o curso,muito proveitoso, me ajudou muito."

- Rosimaire Carvalho

"Bom dia à todos, Gostaria de sugerir que vocês formulacem pequenos livros com desenhos de posições simples para meditção de iniciantes, uma imagem vale mais do que mil palavras. Seria um complemento do curso. Falo dessa forma porque seria um diferencial enorme para todos nós. Att, Aurélia P. de Sousa Pedagoga"

- Aurélia Pereira De Sousa

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Curso de Meditação A MENTE CONHECE O MUNDO. A MEDITAÇÃO CONHECE DEUS

    curso de meditação a mente conhece o mundo. a meditação conhece deus

  • se você quer uma vida cheia de realizações primeiro terá que conhecer o seu potencial, quem realmente você é. meditação é a rota para este conhecimento. é a metodologia da ciência da conscientização. a beleza da ciência interior está no fato que ela capacita quem quer que deseje explorar o seu próprio mundo, e essa jornada é solitária. tal atitude elimina a dependência de uma autoridade externa, a necessidade de associação com alguma organização e a necessidade de aceitar uma determinada ideologia. uma vez assimilados os passos, você percorre o caminho à sua própria maneira.

  • ALGUNS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÀO

    alguns benefícios da meditaçào

    aumenta a energia vital.
    realça a criatividade e intuição.
    permite encontrar caminhos mais relaxados para as tarefas do dia a dia.
    melhora a concentração.
    traz uma profunda compreensão e aceitação de si mesmo.
    melhora a saúde promovendo bem estar e alegria.
    melhora da qualidade de vida

  • o que não é meditação

    não é afirmação – meditar nos livra dos condicionamentos, afirmações são ótimas para condicionar a mente, criar crenças para o nosso beneficio. uma mente descondicionada é a chamada não mente, e não se pode chegar a não mente através de afirmações. o homem precisa estar livre de todos os condicionamentos. isto só é possível através da negação absoluta, somente a consciência pura é deixada, e todo o resto é negado, somente o observador é deixado.

  •  

    não é repetir mantras – com este procedimento você pode acalmar a mente, poderá sentir uma sonolência como calma, uma quietude, mas não é meditação. de certa forma, na superfície da mente poderá se sentir mais contente, mas as forças neuróticas continuam a agir por dentro. um dia o inevitável irá acontecer, estas forças como que um furacão irão voltar à superfície e de uma forma ainda mais forte. estes métodos são os chamados conciliatórios, ou seja, aliviam e produzem uma satisfação momentânea. os poucos afortunados que realmente são neuróticos podem realmente serem beneficiados com esta técnica. na realidade os que podem ser ajudados por meio desses sons conseguem, mas a maioria da humanidade não. com o movimento do som do mantra só é possível obter algum resultado quando se está no vazio.

    não é concentração – as pessoa têm a idéia de que toda meditação está correta. na realidade esta afirmativa não procede, as meditações podem estar erradas. qualquer meditação cujo o objetivo é a concentração não está correta porque não resultará em compaixão. você acabará por tornar-se mais e mais fechado. se você estreita a sua consciência se concentrando em algo, exclui o todo da sua existência, tornando-se unidirecional, isto só gera muito mais tensão. meditação não é concentração, não é atenção, é consciência. primeiro a meditação é um relaxamento – você simplesmente relaxa em si mesmo, quanto mais você relaxa mais se sente aberto, vulnerável, solto, flexível e, de repente a consciência começa a penetrar em você, e você neste momento, não é mais como uma rocha cheia de condicionamentos, irá perceber uma imensa energia crescendo em você.

  •  
     

    não é maquinário mental – os chamados maquinários mentais são as novas técnicas científicas para expandir a mente, mas a meditação acontece além da mente. nenhuma técnica pode ir além da mente. meditar é compreender algo de muito sutil. não é questão de se sentar em silêncio, nem de cantar um mantra, a questão é entender os trabalhos sutis da mente. à medida que você começa a compreender estes trabalhos um alerta cresce no seu ser, na sua alma, na sua consciência. a meditação transforma levando você para níveis mais altos de consciência e modificando todo o seu estilo de vida. e, modifica a resposta a um tal grau, que uma pessoa não acredita como pôde agir durante tanto tempo daquela maneira, e passa a agir com mais amor e compreensão. a meditação precisa de inteligência não de técnica, é preciso um pouco de entendimento e ninguém pode fazer por você.

  • o que é meditação

    meditação é um estado de não mente, é um estado de pura consciência, sem nenhum conteúdo da mente. normalmente, a nossa consciência esta tão cheia de lixo, assim como um espelho coberto de pó. a mente é um tráfego constante: pensamentos que se movem dia após dia. mesmo quando você dorme a mente está em funcionamento. está sonhando e se preparando para o dia seguinte; uma preparação secreta está acontecendo.
    estamos sempre em um estado de não meditação e de identificação; se identificar com as coisas, trabalho, lazer, relacionamentos. vida diária como chamamos, isto é a mente e não é possível criar a meditação através da mente. meditação é a consciência que eu não sou a mente, quando a consciência vai mais e mais fundo em você, pouco a pouco, chegam alguns momentos de silêncio - esse silêncio é meditação.

  • uma vez que você tenha experimentado estas raras gostas de néctar, surgirá um grande anseio de ir cada vez mais fundo. um desejo irresistível surgirá, uma grande sede, você ficará em chamas! quando você estiver saboreando alguns momentos de silêncio, de alegria, de meditação, vai querer que este estado seja constante. se no inicio apenas poucos momentos como este são possíveis, pouco a pouco, outros virão. a partir do momento em que você aprende o truque de não se envolver com a mente e desenvolver a habilidade de permanecer indiferente, conseguindo criar uma distância entre você e seus pensamentos, cada vez mais a meditação estará se derramando sobre você. e quanto mais você for invadindo este estado, mais transformações ocorrerão na sua vida. chegará um dia, de grande benção, que a meditação se tornará o seu estado natural.
     

  • definições: fonte sinte (sindicato dos terapeutas- são paulo)
    a mente não é natural; ela nunca se torna o seu estado natural, mas a meditação é um estado natural o qual perdemos. é um paraíso perdido, mas que pode ser recuperado. olhe nos olhos de uma criança e você verá um grande silêncio, uma tremenda inocência.  
    toda criança nasce com um estado meditativo. contudo, ao ser iniciada nos caminhos da sociedade, é orientada a pensar, calcular, raciocinar e argumentar, tendo que aprender palavras, a língua, e pouco a pouco, ela perde o contato com a própria inocência. torna-se contaminada, poluída pela sociedade.
      tudo o que é preciso é recuperar este espaço novamente. assim, na primeira vez que praticar a meditação, ficará surpreso, porque surgirá uma sensação de já conhecê-la, esta impressão é verdadeira, você já a conheceu antes, você apenas se esqueceu. o diamante está perdido em um monte de lixo mas se puder retirar a sujeira, encontrará o tesouro outra vez, ele é seu.
    .


  • é importante frisar que nós nascemos sabendo meditar, depois aprendemos os caminhos da mente, mas ainda assim a nossa verdadeira natureza permanece oculta em algum lugar, bem no fundo. qualquer dia cavando um pouco mais é possível chegar ate a fonte de águas frescas. e a maior alegria na vida é encontrá-la!
    a meditação leva a conquista da maturidade. embora pensemos que o passar dos anos signifique que a pessoa se tornou adulta. vemos indivíduos com oitenta anos que ainda estão brincando com as ilusões da vida, lutando o jogo do poder, do dinheiro, como se fosse apenas isso que importasse, ainda não amadureceram. o sono parece tão profundo, quando é que vão acordar? quando vão pensar no mundo interior?
    é uma pena, porque quando a morte chegar, o poder, o dinheiro e todo o prestigio, enfim, nenhum bem material poderá ser levado.
    a morte virá e destruirá tudo o que você fez e provará que todos os seus castelos não eram nada mais do que castelos feitos de cartas de baralho.

  • maturidade é reconhecer o que é imortal, algo que transcenderá a morte que é a meditação. a mente conhece o mundo, a meditação conhece deus. a mente é um meio de entender os objetos, a meditação é um meio de entender o sujeito. a mente se interessa pelo conteúdo, a meditação se interessa pelo recipiente (a consciência), a mente fica obcecada pelas nuvens, a meditação busca o céu. as nuvens vão e vem, o céu permanece.
    realize a sua busca pelo céu interior. se você encontrá-lo, nunca morrerá.
    o corpo morre, a mente morre, mas você nunca morrerá. este é o conhecimento mais sábio da vida.
    o que você chama de vida não é vida verdadeira porque ela vai morrer. quando você medita sabe o que é a vida, porque chegou à própria fonte da eternidade.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 120,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Curso de Meditação A MENTE CONHECE O MUNDO. A MEDITAÇÃO CONHECE DEUS
  • ALGUNS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÀO
  • A posição para meditar, pode ser qualquer uma. A única regra é que você esteja confortável e alerta. Observando tudo o que acontece a sua volta e dentro de você.
  • Desta forma, você poderá se mover durante o processo ate ser possível ficar o maior tempo em uma posição que possa manter a atenção alerta e uma sensação de tranquilidade e alegri