Curso Online de COMO APAGAR PENSAMENTOS NEGATIVOS
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de COMO APAGAR PENSAMENTOS NEGATIVOS

Neste curso vamos aprender sobre: Pesquisas das universidades de Stanford e Oregon (USA) sobre pensamentos positivos e negativos; Possibi...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

Por: R$ 55,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Neste curso vamos aprender sobre:
Pesquisas das universidades de Stanford e Oregon (USA) sobre pensamentos positivos e negativos;
Possibilidade cerebral de supressão de pensamentos;
Fixação do pensamento negativo;
Adoção do pensamento positivo;
Como mudar a polaridade do pensamento;
Funcionamento do método;
Abordagem dos fenômenos;
Automatização do pensamento positivo;
Exercício mental;
Outros exercícios mentais.

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Priscilla Cesar Vinheiros

- Mário Fernando Da Silva Rego

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.
  • COMO APAGAR
    PENSAMENTOS
    NEGATIVOS

  • PESQUISADORES DAS UNIVERSIDADES AMERICANAS DE STANFORD E DO OREGON DESCOBRIRAM QUE O CÉREBRO É CAPAZ DE SUPRIMIR PENSAMENTOS INDESEJADOS CONSCIENTEMENTE.

    Os estudos utilizaram tomografias computadorizadas do cérebro para demonstrar que as pessoas podem utilizar a força da mente para "bloquear" pensamentos da mesma forma que fazem com ações indesejadas.

  • Neste curso vamos aprender sobre:
    Pesquisas das universidades de Stanford e Oregon (USA) sobre pensamentos positivos e negativos;
    Possibilidade cerebral de supressão de pensamentos;
    Fixação do pensamento negativo;
    Adoção do pensamento positivo;
    Como mudar a polaridade do pensamento;
    Funcionamento do método;
    Abordagem dos fenômenos;
    Automatização do pensamento positivo;
    Exercício mental;
    Outros exercícios mentais.

  • A controvérsia sobre se existe ou não um mecanismo para esconder recordações desagradáveis existe há anos. Os estudiosos dizem que isso poderia ajudar os psiquiatras a tratar pacientes traumatizados.

    Antes desse estudo, alguns especialistas ainda acreditavam não existir um mecanismo no cérebro capaz de ajudar as pessoas a suprimir recordações indesejadas.

  • Intuição

    Esse ponto de vista era sustentado por um fato intuitivo para quase todas as pessoas: quanto mais se tenta esquecer alguma coisa, mais ela o atormentará. No entanto, os pesquisadores de Stanford e Oregon parecem ter provado que, em algumas circunstâncias, um indivíduo seria capaz de apagar uma memória ou, pelo menos, suprimi-la vigorosamente.

  • Os resultados comprovam a antiga tese de Sigmund Freud sobre a existência de "supressão voluntária da memória". Os cientistas já conhecem a maior parte das funções representadas por atividades em determinadas partes do cérebro. No estudo americano, foram realizadas exames que medem a atividade nas diferentes partes do cérebro.

  • Testes

    Dessa forma, ao testar a atividade no cérebro, é possível estabelecer o que está se passando dentro do cérebro. Um teste com palavras foi dado aos voluntários, utilizando pares de palavras como provação e barata, vapor e trem, mandíbula e chicletes.

  • Os participantes receberam ordens de decorar as palavras e, então, ao ouvir a primeira palavra, tinham que se lembrar da segunda, ou então suprimi-la. Notavelmente, quando outro teste foi realizado, utilizando outras dezenas de palavras, os pesquisadores perceberam que as palavras que os voluntários tinham mais dificuldade de se lembrar eram aquelas que eles haviam suprimido conscientemente no teste anterior.

  • Enquanto o processo de supressão acontecia, os exames do cérebro indicavam que a atividade cerebral era parecida com a que se verifica quando uma pessoa começa a fazer um movimento físico, mas desiste no último momento por perceber algum risco.

  • "Vi uma planta caindo da janela com o canto dos olhos e, como reflexo, tentei agarrá-la. No último segundo percebi que se tratava um cacto, e parei", explicou o professor Michael Anderson, um dos pesquisadores responsáveis pelo estudo. Infelizmente, pensar negativamente contribui pouco para a nossa felicidade. O que acontece é mesmo o contrário. O instante mais precioso, o evento mais feliz pode ser desperdiçado por um pensamento negativo.

  • COMO O HÁBITO DO PENSAMENTO NEGATIVO SE ENRAÍZA?

    Somos criaturas de hábitos. É por isso que rapidamente nos acostumamos a uma certa maneira de fazer as coisas, uma maneira particular de pensar, sentir e agir. Nós construímos hábitos de pensamento de acordo com o que vamos pensando. Um hábito pode ser estabelecido de maneira surpreendentemente rápida, muitas vezes dentro de algumas semanas.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 55,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Pesquisas das universidades de Stanford e Oregon (USA) sobre pensamentos positivos e negativos;
  • Possibilidade cerebral de supressão de pensamentos;
  • Fixação do pensamento negativo;
  • Adoção do pensamento positivo;
  • Como mudar a polaridade do pensamento;
  • Funcionamento do método;
  • Abordagem dos fenômenos;
  • Automatização do pensamento positivo;
  • Exercício mental;
  • Outros exercícios mentais.