Curso Online de O CORPO E SUA LINGUAGEM
4 estrelas 3 alunos avaliaram

Curso Online de O CORPO E SUA LINGUAGEM

"Don't you doubt my body, body. Talkin' bout my body, body, check it out my body" (Village People). O corpo fala muito mais do que pensam...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

"Don't you doubt my body, body. Talkin' bout my body, body, check it out my body" (Village People). O corpo fala muito mais do que pensamos. Neste curso vamos aprender sobre:

O CORPO E SUA LINGUAGEM
COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL
PRIMEIRAS IMPRESSÕES
LINGUAGEM DO GRUPO
ENTREVISTAS E NEGOCIAÇÕES
CONCLUSÃO

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Alessandra Alves Da Silva

- Mário Fernando Da Silva Rego

- Renata Fernanda Godoy

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.
  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

  • “Don't you doubt my body, body. Talkin' bout my body, body, check it out my body”

    Village People

    O corpo fala muito mais do que pensamos. Neste curso vamos aprender sobre:

    O CORPO E SUA LINGUAGEM
    COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL
    PRIMEIRAS IMPRESSÕES
    LINGUAGEM DO GRUPO
    ENTREVISTAS E NEGOCIAÇÕES
    CONCLUSÃO

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Existem hoje dezenas de centros dedicados ao culto do corpo, fato que demonstra a grande prevalência do físico, ao passo que centenas de religiões dedicam-se a polir as mentes dos homens provando o conformismo e o sofrimento mental. 

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Doença e dor são demasiado profundas para serem removida por paliativos. Nossas doenças têm uma causa ética profundamente enraizado na mente: a falta de comunicação. Não que as condições físicas não tenham parte nas complicações, desempenham um papel importante como instrumentos, como fatores na cadeia de causalidade, mas a falta de interpretação de seus sinais (sintomáticos), causa ruído na comunicação do próprio corpo.

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    A matéria faz a ideia visível, e o conflito corporal que chamamos de ruído tem uma afinidade causal com o conflito mental que está associada com a falta de comunicação. 

    No atual estado humano ou autoconsciente, a mente do homem está continuamente perturbado por desejos conflitantes, violentamente atacados por elementos mórbidos de incompreensão e egoísmo. Tal estado de desarmonia mental causa não apenas desconforto corporal como a incapacidade de compreender a linguagem do corpo.

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Animais em seu estado selvagem e primitivo estão livres da incompreensão e da desarmonia. Eles estão de acordo com os seus arredores, não têm responsabilidade moral e nenhum senso de maldade, livres desses distúrbios violentos de remorso, tristeza, decepção, que são tão destrutivo da harmonia e da felicidade do homem, e que o impedem de se comunicar livre e conscientemente. 

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Ao se limpar dos preconceitos, o homem sobe para o estado de compreensão consciente, deixando para trás todos os conflitos internos, vencerá a ignorância e dissipará o remorso e tristeza; sendo assim restaurada a harmonia mental, ele vai se tornar restaurado para a harmonia corporal, a integridade, a saúde, a COMUNICAÇÃO!

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    O corpo é a imagem da mente, e nele são traçadas as características visíveis de pensamentos ocultos. 

    O exterior obedece ao interior, e o estudioso esclarecido do futuro pode ser capaz de rastrear cada desordem corporal desde sua causa ética na mentalidade.

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Harmonia mental, ou inteireza moral, contribui para a comunicação do corpo, se a mentalidade se torna mais equilibrada e tranquila, se a estatura moral é aumentada, em seguida, um alicerce seguro da integridade física é erigido, as forças são conservadas e recebem a melhor direção e ajuste, e mesmo que a comunicação perfeita não seja adquirida, a perturbação física, seja ela qual for, terá perdido seu poder de minar a mente reforçada e elevada.

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM

    Homens de gênio e talento superior em todos os seguimentos, já foram atingidas em suas habilidades de comunicação, sobretudo em sua linguagem corporal.

    Contudo, as vezes, a aflição física age como um estímulo para a atividade mental e auxilia ao invés de atrapalhar seu trabalho, pois revelam a verdade daquilo que deseja comunicar – para quem sabe ler as reações do corpo, obviamente!

  • COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL

    Você já esteve na situação em que você realmente não acreditava no que alguém estava dizendo? Será que você teve a sensação de que algo não soava verdadeiro ou a sensação de que nem tudo estava certo? Talvez eles estavam dizendo 'Sim' mas suas cabeças estavam tremendo um 'não‘?


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • O CORPO E SUA LINGUAGEM
  • COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL
  • PRIMEIRAS IMPRESSÕES
  • LINGUAGEM DO GRUPO
  • ENTREVISTAS E NEGOCIAÇÕES
  • CONCLUSÃO