Curso Online de PONTOS DE SUCESSO 5
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de PONTOS DE SUCESSO 5

Neste curso aprenderemos sobre: Introdução aos Sentimentos; Felicidade dos Sentimentos; Mecanismos ou Fatores Psíquicos da Felicidade; A...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 50,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Neste curso aprenderemos sobre:

Introdução aos Sentimentos;
Felicidade dos Sentimentos;
Mecanismos ou Fatores Psíquicos da Felicidade;
A Química dos Sentimentos;
A Capacidade dos Sentimentos;
A Frequência Quântica dos Sentimentos.

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Geovana Sabina Da Silva Borges

- Mário Fernando Da Silva Rego

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • sucesso 5

  • Neste curso aprenderemos sobre:

    Introdução aos Sentimentos;
    Felicidade dos Sentimentos;
    Mecanismos ou Fatores Psíquicos da Felicidade;
    A Química dos Sentimentos;
    A Capacidade dos Sentimentos;
    A Frequência Quântica dos Sentimentos.

  • INTRODUÇÃO AOS SENTIMENTOS

    Segundo a Dra. Fernanda Tomaz, na vida volitiva de desejos e decisões, são poucas as personalidades com normas fixas a seguir. Poucos são os caracteres que sabem encarar a vida e superar suas dificuldades. Pelo contrário, a cada passo encontramos pessoas sem princípios, sem força de vontade, adultos e até mesmo jovens derrotados até o suicídio.
    Ou antes, é uma multiplicidade de impulsos incoerentes ou de desejos imoderados, procedentes das excitações externas ou do instinto desenfreado,que eliminam a decisão deliberada governada pela razão.

  • INTRODUÇÃO AOS SENTIMENTOS

    Tudo isto produz indecisão, abulia, inconstância e desânimo, a tal ponto que o eu-consciente deixa de exercer o controle sobre o eu-inconsciente e a vontade perde as rédeas para dirigir nosso mundo psíquico. Vida agitada e ruidosa, divertida se quiserem, mas triste, vazia, sem proveito, atormentada, anárquica. Vida em que não se sabe descansar sossegadamente, nem trabalhar eficientemente, nem querer deveras, nem dominar os sentimentos e a libido.

  • INTRODUÇÃO AOS SENTIMENTOS

    Vida, enfim, em que não se sabe ser intimamente feliz, mas na qual se encobre a tristeza e o vazio sob diversões e passatempos.

    Conceito de felicidade: na fachada do palácio da pseudofelicidade ou da fortuna aparente, apresentam-se a nós prazeres, riquezas, diversões... não está ali a felicidade. Do interior saem estas vozes: “vazio, intranquilidade, fastio”. A riqueza não satisfaz; não trouxe paz a 80 milionários que num só ano, se suicidaram nos EUA.

  • INTRODUÇÃO AOS SENTIMENTOS

    O mesmo se diga do prazer confundido com a felicidade.muitos entregam-se ao vício,mas encontram abjeção, enfado, enfermidades, remorso, morte prematura. Tão pouco nos satisfazem as diversões imoderadas. Quanto jovens sentem o vazio de sua vida sem ideal!deveriam preenchê-lo com a satisfação do dever cumprido,mas se contentam com entulhar este vácuo com acúmulo de diversões,ou tentam disfarçá-lo com o riso chocarreiro e a agitação desenfreada.

  • FELICIDADE DOS SENTIMENTOS

    Nunca serão felizes por esse caminho. A verdadeira felicidade é nobre, altruísta, tranquila e recolhida, mora no interior do verdadeiro EU, conhecendo, aumentando e saboreando seus tesouros. Mostra-se com frequência ao exterior pelas janelas do rosto, vestida de sorriso do ser racional. A felicidade se oculta quando a buscamos com egoísmo. Ela vem a nós, quando sem olhar para nós,nos abraçamos com o que há de mais augusto: o dever, a virtude, o bem do próximo (aqueles que estão ao nosso lado no cotidiano do dia a dia).

  • FELICIDADE DOS SENTIMENTOS

    Os acontecimentos quase não afetam a felicidade, pois, se os insensatos tiram destes desespero e tristeza,os sábios, ao contrário, paz e alegria. O EU feliz descobre na essência de cada ser ou acontecimento aquilo que lhes dá unidade e valor: o fim nobilíssimo de ajuda mútua. Nesta descrição distinguimos a felicidade íntima, tranquila e profunda do homem, na satisfação perfeita das suas tendências mais nobres, da outra superficial, ruidosa e vil que não merece o nome de felicidade. Há três mecanismos psíquicos:o pensar, o querer e o sentir e expomos seus complementos fisiológicos na expressão externa do sorriso.

  • FELICIDADE DOS SENTIMENTOS

    A felicidade é nobre. Não há verdadeira felicidade no vício, nas coisas baixas ou no prazer ilícito. Após uma satisfação momentânea, de uma tendência parcial e baixa, segue-se um vazio e uma amargura persistente. As ânsias íntimas de grandeza verdadeira, como a moral, se veem inibidas ou contrariadas. A felicidade tampouco se baseia em riquezas, prazeres ou poder que aliviam temporalmente só tendências menos nobres,porém não oferecem a consciência uma realidade que satisfaça.

  • FELICIDADE DOS SENTIMENTOS

    Quem aspirou por 100%, ao consegui-lo suspira por 1000% e logo por 10000%.
    A satisfação que ia recebendo foi superficial e passageira, ficando vazio o extrato mais profundo do EU. A felicidade é altruísta. Ela joga as escondidas. Quando procuramos satisfazer nossos próprios caprichos sentimos um profundo vazio. Quando nos autoconhecemos, uma plenitude de satisfação enche nosso ser. A felicidade é tranquila e recolhida. Não há na agitação e na desordem. Só se encontra no que há de mais íntimo no ser racional.

  • MECANISMOS OU FATORES PSÍQUICOS DA FELICIDADE

    Consistem os mecanismos ou fatores psíquicos da felicidade na satisfação interior e fundamenta-se na paz imperturbável, que absorve todos os pensamentos e desejos. A felicidade não é causada pelos acontecimentos, pois de um mesmo fato uns sentem resignação, paz e alegria e outros desespero e tristeza. A FELICIDADE vive conhecendo, aumentando e saboreando seus tesouros.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 50,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Introdução aos Sentimentos;
  • Felicidade dos Sentimentos;
  • Mecanismos ou Fatores Psíquicos da Felicidade;
  • A Química dos Sentimentos;
  • A Capacidade dos Sentimentos;
  • A Frequência Quântica dos Sentimentos.